segunda-feira, 29 de novembro de 2010

DOMINGÃO DA ASBAC - 28.11.2010

PRESENÇAS:  Otavio, Reinaldo, Silvio, Adelvan, Carlinhos, Carlos, Marco, Messias, Néviton, Serrinha, Painho, Renê, Gigio, Franklin, Clone, Sidney, Marcelino, Pedro, Toinho Filho, Remo, Paulo Huck, Sergio, Odair, Bartolinha e Pains.

TIME DE RIVELINO - Rô (gol.) - Franklin, Adelvan, Néviton, Serrinha (Messias)  Renê , Marco      (ToinhoAbreu), Painho e Carlos ( Remo).   (Jogou com padrão branco).

TIME DE OTAVIO:  Muriçoca (gol.) - Carlinhos (Pedro)  , Reinaldo, Silvio, Sidney,  Clone (Pau Huck) ,  Otavio, Gigio (Odair) e Marcelino (Sergio).   Jogou com padrão preto).

PLACAR ESPORTIVO:  Rivelino 5 x 1 Otavio   
   
GOLS TIME DE RIVELINO:   Renê  02 - Messias 0l  -  Toinho Abreu 1  e Painho 1

GOLS DE OTAVIO:  Otavio 1

MELHORES JOGADORES DA PARTDA:   Painho e Néviton, ambos com 13 votos.

                            Empresário: Sr. Fernando José Filguera Santos

CONCHITA MASCARENHAS 

                                                 EMILINHA BORBA

                                                  MOULIN ROUGE

RESENHA:  Otavio perdeu ontem para Painho (América 3x2 Cacareco) e teve que pagar MICO,ouvindo a música de Wanderley Cardoso - "Você não é doce de coco, mas enjoei de voçe!..... Hoje a dose foi pior ainda, escolheu uma seleção, tendo em vista que no sorteio ele ganhou no par ou ímpar. O time de Otavio era  tão bom que dois jogadores ( Marco e Serrinha) do nosso time contestaram antes do inicio da partida.
Rivelino empresariou a vedete Conchita Mascarenhas e a cantora Emilinha Borba - "A Rainha do Rádio".Já Otavio bancou a vedete Virginia Lane e a cantora Marlene, tambem eleita anteriormente "A Rainha do Rádio, Rivelino e suas estrelas entraram no gramado da Asbac com a dança francesa Moulin Rouge e Otavio não inovou!.Ensaiou com suas musas a dança do conjunrto baiano É o Tchan, e cantaram a música badalada "Vai descendo na boquinha da garrafa!.. Rivelino levou a medalha de OURO, cabendo a Otavio a medalllha de PRATA.
                                                     Empresário Sr. Luiz Otávio Souza Costa

                                              
                                    VIRGÍNIA LANE

MARLENE

                                    
                                 SHEILA CARVALHO ( GRUPO É O TCHAN)











                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário