quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

BABA : QUINTA 13.01.2011 4ª EDIÇÃO - 'ELIS REGINA E J.BOSCO"

ORDEM DE CHEGADA:  Otavio, Osvaldo, Mauro, Painho, Nelsinho, Catalá, Remo, Eugênio, Ernane, Renê, Bebeto, Kazuo, Clone, Alexandre, Foca, Pains e Bartolinha.

TIME DE OSVALDO:  Osvaldo, Eugênio, Catalá, Nelsinho, Alexandre. Ernane (Pains) e Painho (Fóca).

TIME DE OTAVIO:   Otavio, Bebeto, Mauro (Bartolinha), Clone, Renê, Kazuo e Remo.

PLACAR ESPORTIVO:   Osvaldo 5x5 Otavio.

GOLS DO TIME DE OSVALDO:  Alexandre 02  -  Eugênio 02   e   Ernane 01

GOLS DO TIME DE OTAVIO:   Clone 02  -  Otavio 02  e  Remo 01

RESENHA:  Depois daquele fato isolado de terça-feira, em que Otavio e Clone trocaram amabilidades,
(estavam treinando os lutadores do Telecath Montilla, Rasputin e Ted Boy Marino), eles voltaram mansos e educados. Clone dirigiu-se para Otávio e lhe estendeu a mão, terminando num abraço de Tamanduá Bandeira!. E para não tomarem nenhuma suspensão por parte da diretoria do baba, ambos bancaram os vivaldinos!. É que Otavio passou na feira de São Joaquim, e trouxe uma jaca mole para a galera!.O outro, Clone,também não se fez de rogado: passou no Ceasa do Rio Vermelho e trouxe uma melancia!. Aí ficou tudo pelo dito e  não dito e  porisso não sofreram nenhuma punição!. Com tanta amabilidade, dava até para  se  dançar a música   romântica  dos compositores João Bosco e Aldir Blanc na voz de Elis Regina, "dois pra lá, dois prá cá" que  fez tanto sucesso nos clubes de Salvador e de todo País. João Bosco foi o centro das comemorações do Ilê Aiyê em Salvador.

JOÃO BOSCO - NO YLÊ AIYÊ EM SALVADOR (BA)

ALDIR BLANC

ELIS REGINA

                           
                        VÍDEO DE ELIS REGINA - DOIS PRA LÁ , DOIS PRA CÁ
                               

DOIS PRA LÁ, DOIS PRÁ CÁ.

Composição: João Bosco e Aldir Blanc.

Intérprete: Elis Regina.

Sentindo frio em minh'alma
Te convidei pra dançar
A tua voz me acalmava
São dois pra lá, dois pra cá

Meu coração traiçoeiro
Batia mais que o bongô
Tremia mais que as maracas
Descompassado de amor

Minha cabeça rodando
Rodava mais que os casais
O teu perfume gardênia
E não me pergunte mais

A tua mão no pescoço
As tuas costas macias
Por quanto tempo rondaram
As minhas noites vazias

No dedo um falso brilhante
Brincos iguais ao colar
E a ponta de um torturante
Band-aid no calcanhar

Eu hoje me embriagando
De whisky com guaraná
Ouvi tua voz sussurrando
São dois pra lá, dois pra cá.




Um comentário:

  1. Legal. Olha aí minha gente!nossa Pimentinha - uma das melhores e mais afinadas cantoras, ao lado de Gal Costa, que o Brasil já ouviu cantar.
    Fiquei fá desse blog, que não discrimina ninguem, transforma tudo em sátira e faz, às vezes, o drama virar comédia. Minha familia está seguindo,principalmenrte pelos assuntos variados.
    Rodrigo Henriques - Venda Nova - BH.

    ResponderExcluir