sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PIADAS DE AMIGOS ENVIADAS POR E.MAIL - 1ª EDIÇÃO

DIÁRIO DE UMA DOMÉSTICA:



Hoje de manhã eu fui à feira.
 Antes de sair, meu patrão me pediu para eu trazer figo.
Aí eu perguntei:
- Figo fruta ou bife de figo?
O home ficou uma fera.
Gente fina, seu Adamastor, num ligo não.
Ele tem sistema nervoso.
Também, com um emprego chato daqueles, vou te contar.
Ele é Fiscal da Receita.
Deve ser um saco ficar conferindo receita de médico o dia inteiro.
Depois chegou o Adamastorzinho, o filho mais novo deles.
Acabou de ganhar um carro todo equipado.
Tem roda de maionese, farol de pilha, teto ensolarado e trio elétrico.
Não sei por que trio elétrico num carro deve ser porque ele gosta de música baiana.
Aproveitando a ausência dos patrões, Dircinéia pega o telefone e fofoca com a amiga Craudete: - Cê num sabe da úrtima?
Eu discubri que aqui nessa mansão que eu trabaio é tudo fachada!
- Como assim, Dircinéia ? - pergunta a colega, confusa.
- Nada aqui é dos patrão!!!
Tudo é imprestado!!!
TUDO!!!
Cê cridita numa coisa dessas???
Óia só: a rôpa que o patrão usa é dum tal de Armani...
A gravata é dum tal de Perre Cardine...
Os moveis são do tal Luis Quinzi...
O carro é de uma tal de Mercedes...
Nadica de nada é deles.
- Nooooossa, que pobreza!!!
- E além de pobre, eles são muito inxibido...
Magina que ôtro dia eu escutei o 'patrão no telefone falano que tinha um Picasso.
- E num tem?
-Que nada, fia... é piquinininho de dá dó !'

EMPREGADA DOMÉSTICA





Assunto: Cacete Armado do baiano:



Explicação aos não Baianos: Na Bahia toda casa de comercio mal estruturada, se chama "Cacete armado".


NO CACETE ARMADO DO BAIANO:


Um Baiano lá pras bandas de Itapoã tinha um cacete armado, que ganhou fama nacional e internacional, pois tudo o que você viesse precisar, encontrava no cacete armado. De queijo, passando por lingüiça, torresmo e charque até peças para BMW, Ferrari e Boeing 737.
Era incrível!
Um paulista ficou sabendo do cacete armado e entrou numa de sacanear com o Baiano.
Embarcou então pra Bahia e se dirigiu para o cacete armado.
Ocorreu a seguinte conversa:


Paulista: Aí meu chapa, ouvi dizer que neste cacete armado tem de tudo!
Baiano: -Pois é, tem umas coizinhas sim ...
Paulista: -Tem PODELA?
Baiano (meio surpreso):-Hoje eu não tenho não, mas se passar aqui amanhã eu vou ter.
Paulista: Legal, então amanhã eu passo aqui.


O Paulista saiu fora deixando o Baiano encafifado. Não era pra menos:
Ele havia inventando a palavra PODELA lá na hora, só pra enganar o caceteiro.
- Podela, podela, podela, que é isso porra? - Pensou o Baiano.
No final da tarde, fechou o cacete armado e saiu a andar e perguntar se alguém sabia o que era podela, mas, ninguém sabia. Com medo de que seu cacete armado perdesse a fama, o Baiano desesperado foi para casa, tomou umas pingas, comeu uma tremenda feijoada com charque, fechando com uma bela sobremesa de doce de batata-doce.
Acordou de madrugada com uma tremenda dor de barriga, foi no banheiro e cagou aquele barro que nem ele conseguia aguentar o cheiro, ai pensou num jeito de lascar o Paulista, colocou aquela coisa num forno bem quente e, após algumas horas, tirou do forno já bem seco e moeu até virar pó e a empacotou.
Amanhecendo o dia, pegou o pacote e foi pro cacete armado. Pouco depois chegou o Paulista louco para ver a atitude do Baiano ao dizer que não tinha sua encomenda.
Ocorreu então a seguinte conversa:


Paulista: -E aí Baiano, conseguiu a minha encomenda?
Baiano: - Oxe, consigui sim, tá aqui, da uma provadinha.
Paulista (cabreiríssimo) : -Tá legal, me dá aí, e puto da vida, encheu a mão daquele pó colocou na boca e disse:
-Pô, meu, isto aqui é merda!
Baiano: Merda não, É o "PÓ DELA".

CACETE ARMADO BAIANO
CLARA NUNES E SIVUCA - "FEIRA DE MANGAIÔ"


Nenhum comentário:

Postar um comentário