quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

RIR É O MELHOR REMÉDIO - 8ª EDIÇÃO

NA AULA DE MEDICINA:
Na aula de noções de medicina, a professora pediu para os alunos trazerem instrumentos utilizados em um hospital.
- Cíntia, o que você trouxe?
- Um bisturi.
- Quem deu pra você?
- Minha mãe.
- E o que ela falou?
- Falou que serve pra cortar a pele!
- Ah, muito bem... parabéns!
- Vinícius, o que você trouxe?
- Uma seringa!
- E quem deu pra você?
- Foi o meu pai!
- O que ele falou?
- Falou que serve para aplicar injeção!
- Meus parabéns!
- Kiko, o que você trouxe?
- Um termômetro!
- Quem foi que deu?
- Meu tio.
- E o que ele falou?
- Falou que serve pra medir a temperatura.
- Ótimo... parabéns.
- E você, Joãozinho, o que é essa bola debaixo do seu braço?
- Isso é um balão de oxigênio!
- E quem deu pra você?
- Ninguém... eu peguei da minha vó!- E o que ela falou?
- D-E-V-O-L-V-E, D-E-V-O-L-V-E-E-E-E-E, D-E-V-O-L......

AVÓ DE JOÃOZINHO


O POLIGLOTA:
Dois intelectuais conversando:
- Eu domino muitas línguas! - comenta o primeiro - Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Japonês... Mas conheço uma língua que eu nunca vou conseguir dominar...
- É mesmo? - pergunta o amigo - Qual é?
- A língua da minha mulher!

TIRIRICA - O POLIGLOTA


FILMES NORDESTINOS:
Para uma fácil aceitação da população, os cinemas locais de alguns pequenos municípios no interior do Nordeste, estão mudando os nomes dos filmes. Veja abaixo alguns exemplos:
Uma Linda Mulher - A Cabrita Aprumada
O Poderoso Chefão - O Coroné Arretado
O Exorcista - Arreda Capeta!
Os Sete Samurais - Os Jagunço di Zóio Rasgado
Godzila - O Calangão
Os Brutos Também Amam - Os Vaquero Baitola
Sansão e Dalila - O Cabiludo e a Quenga
Perfume de Mulher - Cherim di Caboca
Tora, Tora, Tora! - Oxente, Oxente, Oxente!
Mamãe faz cem anos - Mainha num Morre Mais!
Guerra nas Estrelas - Arranca-rabo nu Céu
Um Peixe Chamado Wanda - O Lambarí cum nomi di Muié
Noviça Rebelde - Beata Increnquera
O Corcunda de Notre Dame - O Monstrim da Igreja Grandi
O Fim dos Dias - Nóis Tamo é Lascado
Um Cidadão Acima de Qualquer Suspeita - Um Cabra Pai D" égua di Quem Ninguém Discunfia
Os Filhos do Silêncio - Os Minino du Mudim
A Pantera Cor-de-rosa - A Onça Viada.

UMA LINDA MULHER


COM UM DETETIVE:
O detetive presta contas à cliente:
- Ontem eu segui o seu marido e ele foi primeiro a um restaurante, depois entrou numa loja, passou num salão de beleza, depois foi a um Shopping, em seguida foi numa casa de Chá, depois foi numa Casa de Jogo de Bingo, foi numa boate e depois para um motel...
- Mais que cafajeste! - protesta a mulher. - Eu mato esse desgraçado! Me diga em detalhes o que ele fez em cada um destes lugares...
- Bem... não fez nada! Acho que só estava seguindo a senhora!

DETETIVE COLUMBO


RESPOSTA PRECISA:
Na sala de aula, o professor pergunta à garota:
- Dorotéia, você sabe com quantos paus se faz uma canoa?
- Bom, canoa eu não sei, mais tenho uma amiga que com um só, conseguiu apartamento, casa e carro importado.

MULHER VAMP



NO CONFESSIONÁRIO:
A moça vai se confessar:
- Padre, ontem eu cometi um pecado muito sério!
- Não existe nenhum pecado que não possa ser perdoado, minha filha! Diga-me, o que foi que você fez?
- Padre, na noite passada eu e meu namorado fizemos amor sete vezes!
- Tudo bem, minha filha! Pegue sete limões, esprema-os em um copo e tome tudo de uma vez!
E a moça, incrédula:
- Isso vai me livrar do meu pecado?
- Não - explica o padre. - Mas vai tirar esse sorriso idiota do seu rosto!

NO CONFESSIONÁRIO



TROCANDO AS FRALDAS:
Poucos dias após o nascimento do seu primeiro filho, o marido chega em casa, joga o paletó sobre uma cadeira, esparrama-se no sofá e liga a TV. Nisto, a mulher pede:
- Querido, você não quer trocar o Vinícius enquanto eu preparo o seu jantar?
- Agora estou ocupado, meu bem! Você troca esta e eu troco a próxima.
A mulher desliga o fogão, troca a criança, volta e continua a fazer o jantar.
À noitinha, o nenê suja as fraldas novamente.
- Querido, agora é a sua vez de trocar o bebê!
- Minha vez? - pergunta ele, indignado.
- Você disse que iria trocar a próxima!
- Eu não disse a próxima troca. Eu disse a próxima criança!

TROCANDO AS FRALDAS



GUERRA E PAZ:
Dois soldados conversam no quartel:
— Sabe, eu sempre quis servir o exército!
— É mesmo? — pergunta o companheiro. — Por quê?
— Porque sou solteiro e gosto de guerra!
— Ah... Eu também sempre quis estar aqui...
— Que ótimo! — comemora o outro. — E por quê?
— Porque sou casado e gosto de paz...

MGM - ESTÚDIO CINEMATOGRÁFICO

GUERRA E PAZ - FILME DA MGM



SERVINDO Á PATRIA:
No exército, o recruta reclama da comida:
— Minha sopa está cheia de terra!
O capitão responde perguntando:— Você não veio aqui pra servir a pátria?
E o recruta:
— Sim, senhor. Vim para servi-la... Não para comê-la!

RECRUTA ZERO




A LOIRA RECÉM FORMADA EM ADVOGADA:Em seu consultório novo, logo na primeira semana chega um cliente. Para fazer uma média ela pegou o telefone e começou a se gabar:
— Ah, eu nunca perco um caso, e não é por que sou amiga do desembargador...
O cara lá fora só olhava, com uma cara estranha. Depois de quase meia hora ela resolveu que já tinha enrolado o suficiente, e perguntou:
— Pois não, senhor, qual é o seu caso?
— Eu sou da Brasil Teletom e vim instalar sua linha telefônica.

FUNCI DA BRASIL TELETOM E ADVOGADA



CURDOS E XIITAS
NA SALA DE AULA:
Professora:
- Ritinha, o que significa Curdo?
Ritinha:
- Curdo é um integrante de um grupo étnico (Curdos) que se considera como sendo nativo de uma região frequentemente referida como Curdistão, que inclui partes adjacentes de Irã, Iraque, Síria e Turquia.
Professora:
- Muito bem Ritinha, meus parabéns!
Professora:
- Joãozinho, o que significa Xiita?
Joãozinho:
- Xiita é a Maacaca do Taarzan!

POVO CURDO
POVO XIITA

XITA - BOY - TARZAN - JANE

2 comentários:

  1. Sorrir é uma dádiva, num mundo tão conturbado pela violência e tóxicos, é até bom ler assuntos alegres e instrutivos como nesse blog do Painho. Continui a trilhar por esse caminho, que por certo é melhor que os horrores que a Tv nos mostra.
    Adriana Santos - Salvador-Ba.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Blog do Painho, por trazer assuntos alegres e próprios para a familia brasileira. Continui combatendo, com intelegência e com sátira os politicos desonestos, as artimanhas e os preconcentos.Defenda os idosos, as mulheres e as crianças. Teobaldo Viana. Salvador-Ba.

    ResponderExcluir