terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

BABA DE TERÇA 22.02.2011 - 15ª EDIÇÃO- "CARNAVAL"

TEMA DO DIA:  CARNAVAL-  O carnaval está se aproximando!. Nossa  solidariedade  às três escolas de samba do Rio de Janeiro; que foram prejudicadas pelo recente incêndio que atingiu a "Cidade do Samba"
São elas: Grande Rio, Portela e Unidos da Tijuca. Na Bahia, os soteropolitanos e os turistas já começaram   a receber seus abadás para reverenciar o Rei Momo. Todos os blocos têm seu  fã-clube:  As Muquiranas, Babado Novo, Banda Eva, Banda Cheiro de Amor, Chiclete com Banana, É o Tchan, Filhos de Gandhy Ilê Aiyê, Olodum, Psirico e tantos outros. Nada mais justo que este Blog e todos seus leitores de qualquer parte do Brasil e quiçás do mundo, prestarmos homenagem às escolas que foram prejudicadas pelo incêndio em 2011, relembrando seus desfiles em 2010:  Grande Rio, Portela e União da Ilha.

 
GRANDE RIO -VICE CAMPEÃ DO CARNAVAL-2010

PORTELA - CARNAVAL-2010 

UNIÃO DA ILHA - CARNAVAL DE 2010




BABA DA MATINA: TERÇA-FEIRA 22.02.2011 - 15ª EDIÇÃO.

ORDEM DE CHEGADA: Schubach, Remo, Eugênio, Bebeto, Osvaldo, Fausto, Ernane, Alberto, Otávio, Serrinha, Nelsinho, Ratinho, Cacau, Toinho, Mauro, Catalá, Caríoca, Maurício, Clone, Renê, Kazuo, Felipe,Painho, Pains, Bartolinha e Alexandre Delgado.

TIME DE OSVALDO: Osvaldo, Fausto (Alex.Delgado), Alberto (Kazuo), Bebeto (Mauricio), Nelsinho (Renê), Schubach (Clone), e Mauro (Remo).

TIME DE OTÁVIO: Otávio, Serrinha (Felipe), Ratinho, Eugênio (Pains), Cacau (Bartolinha), Toinho (Caríoca) e Ernane (Catalá).

PLACAR DA PARTIDA: Osvaldo 14x06 Otávio.

GOLS DO TIME DE OSVALDO: Clone 04 - Mauro 03 - Osvaldo 03 - Alex.Delgado 01 - Fausto 01, Nelsinho 01 e Remo 01.

GOLS DO TIME DE OTÁVIO: Otávio 03 - Caríoca 01 - Catalá 01 - Felipe 01

RESENHA FINAL: Em todas as disputas entre o Pato Navegador (Osvaldo) e o Pato Remador (Otávio)
não se tem registro de nenhuma goleada histórica com esta de hoje!: Osvaldo 14x06 Otávio. A equipe azul além de vencer a partida, ainda deu três artilheiros para a seleção de 2011. No Blog do Painho o vencedor também tem direito a escolher sua música e Osvaldo pediu:"Os verdes campos do lugar" com Agnaldo Timoteo.Clone foi o goleador da partida com 04 gols, seguido de Mauro com 03 e Osvaldo com 03, pelo vencedor. Todos pediram as músicas prediletas ao Blog do Painho :  1-Clone pediu a música"Banho de Cheiro"com ElbaRamalho.2-Mauro pediu a musica:"Vou sim, quero sim"com Reginho 3-Osvaldo pediu a música:"Abre a Porteira"com Jair Rodrigues e Pelé.4-Já Otávio que perdeu a partida,mas fez 03 gols, pediu uma música orquestrada "Bolero de Ravel" de Maurice Ravel.


                                              Osvaldo  14x06  Otávio
                   Música dedicada ao vencer Osvaldo da Silva Mattos Filho
AGNALDO TIMOTEO "OS VERDES CAMPOS DO LUGAR"

                         Música dedicada ao goleador José Elidio Oliveira 
ELBA RAMALHO - "BANHO DE CHEIRO"

               Música dedicado ao goleador Mauro Eduardo Pestana de Castro
REJINHO E BANDA SURPRESA - "VOU SIM, QUERO SIM'

                         Música dedicada ao goleador Osvaldo da S.M.Filho
JAIR RODRIGUES E PELÉ - "ABRE A PORTEIRA"

                      Música dedicada ao goleador Luiz Otávio Souza Costa
                          
                                                  BOLERO DE RAVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário