terça-feira, 26 de abril de 2011

TERÇA, 26.04.2011 - 31ª EDIÇÃO - "OS PÁSSAROS"

TEMA DO DIA:  'Os pássaros"  Alguma vez você notou modificação na tela do seu monitor?  Por exemplo:  trabalhei na última postagem de 24.04.2011, relatando sobre o baba "Domingão". Deixei o monitor com a visão do Google normal, porem hoje ao publicar os acontecimentos do " Baba da Matina", a tela estava repleta de pássaros e eles não vieram voando! Por certo foram inseridos por meu neto Luiz Felipe Ribeiro Sampaio, que pelos constantes acessos, já é considerado meu sócio na informática, e não há como me desvencilhar desse novo internauta!. "Durma com um barulho desse e diga que passou a noite bem". Faça seu viveiro, crie pássaros, mas com autorização do  IBAMA e se quiser maiores eslarecimentos, veja o video abaixo onde você vai encontrar instruções para criação de pássaros em viveiros.

  
VIVEIRO DE PÁSSAROS - "REDE RECORD" 


BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 26.04.2011 - 30ª EDIÇÃO:

LISTA DE CHEGADA:  Mauro, Otávio, Cacau, Renê, Remo, Mauricio, Ernane, Osvaldo, Kazuo, Adriano-Teco, Gustavo-Tico, Eugênio, Alberto, Ratinho, Lourival, Nelson, Clone, Painho, Alexandre, Marcelo D-2 e Lulinha.
TIME DE OSVALDO:  Osvaldo, Adriano, Ratinho, Alberto, Cacau, Mauro, Lourival, Kazuo (Lulinha)
e Remo.
TIME DE OTÁVIO:  Otávio, Gustavo, Marcelo D-2, Mauicio, Eugênio, Nelsinho (Alexandre), Clone,  Ernane e Renê. 
PLACAR DA PARTIDA:  Osvaldo  05x01  Otávio
GOLS DO TIME DE OSVALDO:  Adriano 03 e Mauro 02
GOLS DO TIME DE OTÁVIO:  Gustavo 01.

RESENHA ESPORTIVA:  Osvaldo aplicou uma goleada em seu adversário Otavio. Foi uma terça-feira favorável ao Pato Navegador que conseguiu abalroar o caiaque do Pato Remador, afundando-o na lagoa do Dique do Tororó. Venceu a partida por 05x01 e ainda teve direito a ouvir a música "O Bem no Mar"  na voz do cantor e compositor Dorival Caymmi. 

OSVALDO 05x01 OTÁVIO
Música dedicada ao vencedor Osvaldo
DORIVAL CAYMMI - "O BEM DO MAR"


EDITORIAL:  Adriano (Teco) esteve melhor que seu irmão Gustavo (Tico). Adriano alem de jogar no time vencedor ainda fez três gols na partida., enquanto Gustavo jogou no time de Otávio, marcou o único gol do time perdedor. Para o goleador Adriano a música do Grupo Revelação: "Intrigas dessa gente"

Música dedicada ao goleador Adriano (Teco)
GRUPO REVELAÇÃO - "INTRIGAS DESSA GENTE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário