domingo, 10 de abril de 2011

TORNEIO SOLIDARIEDADE-2011 - ASBAC-SALVADOR

NOTA DO EDITOR: "Ele voltou, o boêmio voltou novamente, partiu daqui tão contente, porque razão quer voltar". Quer voltar para brilhar novamente nos campos da Asbac-Salvador. Recordam-se que o primeiro torneio foi criado em 2010 e a equipe do América de Adolfo e Painho foi a grande campeã. O segundo lugar ficou para o Mandrake dos dirigentes Osvaldo e Ratinho. Cabendo o terceiro lugar à equipe do Cacareco, dos dirigentes Afonso e Otavio. Hoje foi a reunião para a escolha das equipes do torneio  "Solidariedade" - 2011. Os dirigentes depois de muito disse-me-disse, finalmente escolhereram suas equipes: Um detalhe: este torneio foi criado pela diretoria da Asbac, especialmente para àqueles que eram inscritos no campeonato "Diamante" mas não estavam tendo vez em suas equipes.

NELSON GONÇALVES - "A VOLTA DO BOÊMIO"


AMÉRICA: Adolfo, Calmon, Caríoca, Catalá, Chicar, Clone, Foca, Jair,  Polibio, Schubach, Tom, Graciliano, Candão e Vinicius. Dirigentes: Adolfo e Painho.

AMÉRICA FUTEBOL CLUBE


BOTAFOGO:  Alberto, Bartolinha, Bezouro, Celso Silva, Daniz, Duda, Eugênio, Jorge Ismael,
Nelsinho, Néviton, Sandoval, Samuel e Wolney. Dirigentes: Bezouro e Duda


BOTAFOGO DE FUTEBOL DE REGATAS


CACARECO:  Ademir, Antonio Carlos, Carlinhos, Gigio, Lelinho, Mirandinha, Mota, Otavio, Pacheco, Paulo Huck, Reinaldo, Toinho Abreu e Totó.  - Dirigentes:  Otavio e Totó.

ALEXANDRE FERREIRA "CACARECO" x BOB SCHRIJBER
- Championship Word Vale Tudo -

MANDRAKE:  Afonso, Cacau, Chiquinho, Edinho, Gil, Kazuo, Mauricio, Mauro, Osvaldo, Pedrão, Pituba, Ratinho e Warlei.  Dirigentes: Osvaldo e Ratinho.
                                                       

TORNEIO INICIO:   Dia 16.04.2011 - Sábado. - Local: Asbac-Salvador.
PRIMEIRO JOGO:   América    x  Botafogo   -  Horário: 08.00 Horas da manhã.
SEGUNDO JOGO:    Cacareco  x  Mandrak   -  Horário: 08.30 Horas da manhã. .
TERCEIRO JOGO:   Vencedor do 1º jogo x  vencedor do 2º jogo. 
Obs. A diretoria solicita de todos os atletas levar 10,00 (Dez reais) para o churrasco de comemração.


TORNEIO "SOLIDARIEDADE-2011"
"Blog do Painho"

REDAÇÃO FINAL:  O Objetivo desse campeonato é a inscrição de maior número de jogadores que não participam ou que não têm vez no campeonato de "Diamante",  O que se nota: jogadores titulares de times,   declarando-se RESERVAS para poderem participar do campeonato "Solidariedade",  driblando  assim o pensamento da diretoria. Espero que a comissão do BC, composta por Edérson, Osvaldo e Pituba, revejam esse procedimento para se atingir os objetivos desejados. Blog do Painho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário