sábado, 28 de maio de 2011

"MÁGICO MANDRAKE" - CAMPEONATO CATEGORIA OURO-2011

TEMA DO DIA: "MÁGICO MANDRAKE".  Em sua época, chegou a ser considerado um dos bons mágicos do mundo!Sua fama correu o universo ao ponto de receber aquí em Salvador-Ba.,uma reconhecida homenagen de seu fã Osvaldo da Silva Mattos Filho "Vadinho", fundador do time do Mandrake.É a equipe mais antiga da  Asbac e a única  que disputou todos os campeonatos sem nenhuma interrupção. Cito  como exemplo  times que se filiaram ao torneio e que não existem mais!. Armação. Atakarejo, Azulino,   Baneb, Bola no Pé,  Boa Vista, Campo e Copo, Dinamite, Disseram, Duran, Eliane, Gea, Gota D!agua, K-Petão, Perna Mecânica, Prometeu, Real Madri, Refugus, Recessão, Sai de Baixo, Tricolor e União. Mandrake é
sem dúvida, o grande vencedor da Asbac. Jogou hoje contra o Cacareco e venceu por 3x1. Para a equipe vencedora o Blog dedica uma apresentação do famoso mágico Mandrake, mestre do ilucionismo, burilando copos, bolas e escapada!.

Dedicado pelo Mandrake ao time do Mandrake!
MÁGIC MANDRAKE - "CUPS & BALLS AND ESCAPE"
Mágico Mandrake: Copos & Bolas e Escape.

CACARECO X MANDRAKE: Data: 28.05.2011  Dando prosseguimento ao campeonato da Asbac, categoria Ouro-2011
o Cacareco enfrentou a equipe do Mandrake,  jogo válido pela terceira rodada, e perdeu pelo marcador de3x1.
EQUIPE DO MANDRAKE:  Yago (Jefférson-gol.),  Edson (Mauricio), Cacau, Warlei , Ratinho, Mauro,
Chiquinho, Marco (Fóca), Osvaldo e Pituba (Clone).
EQUIPE DO CACARECO:  Luiz Carlos-gol.,Toinho, Reinaldo (Carioca), Schubach,Otavio, Catú(Catalá), Paulo Huck (Totó), Carlinhos e Pacheco.
PLACAR DA PARTIDA:  Mandrake 3x1 Cacareco
GOLS DO MANDRAKE:  Clone 03
GOLS DO CACARECO:   Carlinhos 01

RESENHA DA PARTIDA: O Mandrake deu  um show de bola!.O time estava jogando pra pirão!.Garra e espírito de luta não lhe faltaram. Reverteu um placar adverso de 0x1  no primeiro tempo, e com a entrada de Clone-Gol,  jogador pertencente ao América,  contratado por empréstimo por uma partida,  conseguiu virar o marcador e vencer por 3x1, com três gols do artilheiro Clone. Como o Mandrake deu espetáculo, o blog do Painho, dedica ao time vencedor outro espetáculo! - Uma apresentação dos maiores e melhores sanfoneiros do Brasil - Prêmio TIM de 2008, uma homenagem ao notável sanfoneiro Dominguinhos.

MANDRAKE 3x1 CACARECO
Vídeo dedicado aos dirigentes: Osvaldo e Ratinho.
DOMINGUINHOS - PRÊMIO TIM-2008
* Os maiores e melhores sanfoneiros do Brasil *


CLONE GOL:  Clone é jogador do América, porem hoje jogou uma partida no time do Mandrake e foi fundamental para a vitória do time do mágico. Reverteu um placar de 0x1 e venceu a partida ´por 3x1. Marcou os três gols que colocaram o Mandrake na liderança do campeonato. Há quem diga, por debaixo do pano, que Clone foi contratado a peso de OURO!. Piorou para os dirigentes do América,  porque o jogador só assinou contrato até 31.12.2011, e seu empresário estipulou uma cláusula ,dando-lhe direito ao passe livre no final do ano. Ainda tem mais!   Só renovará  com aumento de 500%,  com direito à luvas, bichos, porcentagem por cada gol marcado, direito de imagem, alem de prêmios extras em caso de vencer o campeonato!. Depois que a torcida o apelidou de Clone-Gol, ele anda todo garboso,e chegou a dizer "Pode deixar vim qualquer zagueiro, eu sou in-marcavel".Como fez  três gols na partida,CLONE teve direito a uma música oferecida pelo Blog. Dos compositores  Erasmo e Robero Carlos,canta Roberto Carlos em parceria com o notável Dominguinhos - "Festa da Fazenda".

Música dedicada ao goleador Clone.
ROBERTO CARLOS E DOMINGUINHOS
* Festa da Fazenda *

NOTA DO EDITOR: Para todos os desportistas e principalmente para os corinthianos-(do saudoso VM)
"Espero que os corinthianos compareçam para naufragar nas urnas o meu nome" -Frase de Vicente Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário