domingo, 15 de maio de 2011

DOMINGÃO 15.05.2011 - 18ª EDIÇÃO "O PESCADOR DE PATOS"

TEMA DO DIA: "O PESCADOR DE PATOS" -  Beto, aproveitando a folga que o Esporte Clube Bahia lhe deu, passou este fim de semana, pescando na Lagoa dos Patos. Não conseguiu nenhum peixe, mas fisgou vários patos em uma só jogada de anzol. Escolheu o baba de hoje com Rivelino e venceu por 6x2. A base que Rivelino formou para enfrentar Beto, era muito forte e não havia como perder esta partida!  O que Beto não esperava é que a "patatada toda" fosse morder a isca que estava preparada para peixes.
Abaixo a relaçao dos patos titulares do "Domingão" que foram fisgados por Beto Passos no jogo de hoje!.

Os patos do "Domingão":  Rivelino: Luiz Carlos, Otávio, Serrinha,
Mensinho, Odair, Adelvan, Toinho Abreu, Totó e Carlos.
FIDEL RUEDA "LOS PATOS"


DOMINGÃO DA ASBAC: 15.05.2011 - 18ª EDIÇÃO:.
ORDEM DE CHEGADA:  Silvio, Odair, Totó, Carlos, Renê, Messias, Beto, Otavio, Gigio, Mensinho, Rosalvo, Adelvan, Ernesto, Pains, Toinho Abreu, Serrinha, Batista, Reinaldo, Vieira, Chiquinho, Chicar, Remo, Marco, Sérgio e Paulo Huck. Dirigentes:  Getulio, Painho e Rivelino.
TIME DE BETO:  Boris-gol., Beto (Chicar), Ernesto, Messias, Silvio, Rosalvo, Pains (Tourão), Renê e Gigio (Remo).
TIME DE RIVELINO:  Luiz Carlos-gol., Otavio, Serrinha, Mensinho, Adelvan, Odair, Totó ( Batista), Toinho Abreu (Reinaldo)  e Carlos (Vieira).
PLACAR DA PARTIDA:   Beto 06x02 Rivelino.
GOLS DO TIME DE BETO:   Rosalvo 04 - Beto 01 e Silvio 01.
GOLS DO TIME DE RIVELINO:  Odair 01 e Otavio 01.

RESENHA FINAL: Beto que torce pelo Bahia é conhecido como o famoso "Ozorinho" (Ozório Villas Boas) e  Rivelino que torce pelo Vitória é conhecido como "Portelinha" (Alex Portela). Neste encontro de torcedores do BAxVI deu Beto do Bahia, que venceu seu adversário por 06x02.  Rivelino armou um time muito bom para vencer a parrtida,  - com Luiz Carlos,Otávio, Serrinha,  Mensinho, Adelvan, Odair, Toinho, Totó e Gígio. Porém em campo, o time não rendeu o que se esperava! Beto aproveitou a falta de garra do adversário e passou a comandar o jogo. Seu time estava tão coeso, com um toque de bola genial, que mais parecia a equipe dos "Meninos da Vila" - o Santos-SP. Beto solicitou a música "Chore na Minha" do grupo Saiddy Bamba,  dedicou ao seu amigo e perdedor da partida Otavio  e um vídeo sobre pato,  para seu adversário Rivelino.

BETO 06x02 RIVELINO
Música dedicada por Beto à Otavio.
SAIDDY BAMBA - "CHORE NA MINHA"

Vídeo dedicado por Beto à Rivelino
MÚSICA:  "ATIREI O PAU NO PATO"

GOLEADOR DA PARTIDA:  Rosalvo figura na galeria de artilheiros do Blog do Painho. Mais uma vez, foi o goleador da partida com quatro gols, levando seu time à vitória.Solicitou a música "Tome,Tome,Tome do grupo Saiddy Bamba e dedicou ao dirigente Fernando Rivelino.

Música dedicada por Rosalvo à Rivelino
SAIDDY BAMBA - "TOME, TOME, TOME"

Nenhum comentário:

Postar um comentário