terça-feira, 17 de maio de 2011

"O DESTINO DESFOLHOU": TERÇA-FEIRA 36ª EDIÇÃO - 17.05.2011

TEMA DO DIA:  "O destino desfolhou" -  Há quem atribua a perda do penta-campeonato pelo vitória, ao  destino!  Em 2006 o Vitória buscava o penta-campeonato baiano, quando perdeu para o Colo Colo,  equipe de Ilhéus, uma cidade do interior da Bahia. O primeiro jogo em Ilhés foi empate, o segundo jogo em Salvador deu Colo Colo, marcando o gol do título, um  jogador de camisa nº 11 que foi o artilheiro do campeonato. Colo Colo campeão baiano de 2006.
Em 2011 aconteceu a repetição de 2006. O Bahia de Feira De Santana, empatou a primeira partida no interior e venceu a segunda partida em Salvador, sagrando-se campeão baiano de 2011, evitando que o time do Vitória fosse penta-campeão pela segunda vez! .O gol do título, também foi marcado por um jogador de camisa nº 11 e artilheiro do campeonato!. Não acham muita coincidencia? Será que teve dedo de Madame Beatriz  ou do Professor Saturno? Será que usaram Espinho Cheiroso, Dandá e Alecrim?  Ou Palma de Santa Rita?  Quem encontrar a resposta, avise-me para dar explicação aos nossos leitores. E por falar em destino, vou homenagear todos os avôs  e avóis, pais e mães, tios e tias dos leitores do Blog, dos amigos, dos atletas que jogam futebol e de todos os sócios e diretores da  Asbac, fazendo uma homenagem ao saudoso cantor Paulo Sérgio e o grupo: Os Tigres, cantando a linda valsa de Gastão Lamounieu e Mario Rossi, "O destino desfolhou"

Uma homenagem aos nossos familiares
das décadas douradas.

PAULO SERGIO - " O DESTINO DESFOLHOU"


BABA DA MATINA: TERÇA-FEIRA, 17.05.2011 - 36ª EDIÇÃO.

LISTA DE PRESENÇA:  Ernane, Schubach, Bebeto, Renê, Remo, Catalá, Alberto, Adriano "Teco", Gustavo "Tico". Nelsinho, Clone, Mauro, Totó, Warlei e Edson. Estatística: Painho.

TIME DE BEBETO:  Bebeto, Adriano, Alberto, Clone, Renê, Ernane (Edson) e Warley.
TIME DE SCHUBACH:  Schubach, Gustavo, Dermeval, Catalá, Nelsinho, Mauro e Totó.
PLACAR DA PARTIDA:  Bebeto 05x02 Schubach
GOLS DO TIME DE BEBETO:   Clone 02  -  Adriano 01  -  Edson 01  e  Warley 01.
GOLS DO TIME DE SCHUBACH:  Gustavo 01  e  Mauro 01.

RESENHA FINAL: Schubach escolheu um time equilibrado. Alguns de seus jogadores que podiam render e desequilibrar a partida não jogaram o necessário para lhe proporcionar a vitória!. Perderam muitos gols e como tem o velho ditado nas lides futebolísticas que diz:  "quem não faz, leva", foi o que aconteceu!.  O time de Bebeto jogou com mais objetividade e venceu por 05x02. Para BEBETO que figura pela primeira vez no Blog, como capitão de equipe,  foi-lhe dedicada a música do compositor  Paulo Soledade, na  interpretação da notável Helena de Lima - a linda marchinha de carnaval:  "Estão voltando as flôres".

 BEBETO 05x02 SCHUBACH
Música dedicada por Bebeto à sua esposa Gal.
HELENA DE LIMA - "ESTÃO VOLTANDO AS FLÕRES"

NOTA DO EDITOR: Tenham todos uma boa terça-feira e que sejam abençoados (as) pelo nosso Grande Arquiteto de Universo. Blog do Painho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário