terça-feira, 24 de maio de 2011

"LA BARCA" - TERÇA, 24.05.2011 - 38ª EDIÇÃO

TEMA DO DIA:  "LA BARCA" -  Na quinta-feira passada Schubach esolheu o baba com Bebeto e perdeu de 5x2. Nesta terça, ele deu a volta por cima, escolheu novamente com Bebeto e venceu pelo placar de 7x6. Por certo, o capitão Schubach estudou a tática de seu contendor, evitando assim, entrar na BARCA furada. Daí surgir o tema do dia - até hoje é a música mais cantada no mundo!.Para homenagear o vencedor de hoje o Blog foi buscar a música LA BARCA do compositor Roberto Cantoral  Garcia (Nasceu na cidade de Madero - Taumalipas no México, em 07.06.1935 (+)  cidade de Toluca-México em 07.08.2010, aos 75 anos, vítima de infarto.. Era também o autor de outra música de sucesso mundial "El Reloj"  Para o vencedor SCHUBACH, a inesquecível música, com Luis Miguel - "LA BARCA".

SCHUBACH 7x6 BEBETO
Música dedicada ao vencedor Schubach
LUIS MIGUEL - "LA BARCA"

BABA DA MATINA, TERÇA-FEIRA 24.05.2011 - 39ª EDIÇÃO - "LA BARCA"
ORDEM DE CHEGADA:  Mauricio, Catalá, Felipe, Renê, Bebeto ,Toinho, Maurico, Schubach, Ernane
Fausto,Cacau, Serrinha, Clone, Nelsinho, Painho, Leo, Warley e Edson.
TIME DE SCHUBACH:  Schubach, Fausto, Serrinha, Mauro, Cacau, Clone e Catalá (Nelsinho). (Azul)
TIME DE BEBETO:  Bebeto (Warley), Felipe, Leo, Mauricio, Toinho, Ernane (Edson) e Renê. (Vermelho)
PLACAR DA PARTIDA:   Schubach 7x6 Bebeto.
GOLS TIME DE SCHUBACH:   Clone 03 - Fausto 02 e Mauro 02.
GOLS TIME DE BEBETO:  Felipe 02 - Warley 02 - Leo 01 e Mauricio 01.
RESENHA FINAL:  "Nem todos os dedos são iguais" e eu digo, nem todo dia é igual. Quem perdeu na terça, ganhou na quinta e o mundo vai girando como uma bola!. È só ter paciência que o dia de cada um chegará... Na sorte, na saúde e no amor. Nesta quinta,  o dia sorriu para dois companheiros  do Baba  da Matina - Schubach o vencedor e Clone o golerador!. No tema do dia Schubach recebeu por mérito, uma linda música:"La Barca".Agora chegou a vez do goleador CLONE, ouvir a linda musica na voz da linda atriz e cantora norte-americana - a divina Doris Day,contracenando com o ator James Stewart e cantando a canção  - "QUE SERÁ, SERÁ" 
Musica dedicada ao goleador Clone.
DORIS DAY - "QUE SERÁ, SERÁ"

Tradução do Inglês para o português:
Quando eu era apenas uma menina,
Perguntei para minha mãe: 'O que eu vou ser?
Eu serei bonita?
Será que vou ser rico?
Aqui está o que ela me disse:

Que Sera Sera,
o que nunca vai ser, será;
O Futuro não é a nosso ver.
Que Sera Sera,
Que será, será

Quando eu cresci e me apaixonei,
Perguntei a minha namorada, que está à frente,
teremos arco-íris
dia após dia?
Adivinha o que minha namorada disse:

Que sera, sera,
qualquer wil ser, será
o futuro não é nosso para ver.
Que sera, sera,
o que será, será

Agora eu tenho meus próprios filhos
eles pedem a sua mãe que vou ser
vou ser bonito?
vou ser rico?
Digo-lhes com ternura

Que sera, sera,
O que será, será;
o futuro não é nosso para ver.
Que sera, sera,
o que será, será.

EDITORIAL:  Vou continuar nessa trilha até conseguir meu objetivo. Enaltecer os feitos de todos os que fazem ou fizeram sucesso, dos que jogam futebol, dos que estudam e dos que trabalham em qualquer  ramo da atividade! Meu objetivo é transformar a tristeza  em alegria, pobreza em riqueza, frio em calor, raiva em perdão, tempestade em bonança, ostracisco em estrelato,  insucesso em sucesso e por fim: dá guarida e oportunidade a todos os leitores que fazem ou que fizeram alguma coisa em benefício de seus amigos e de seus semelhantes!. Já publicamos vários trabalhos dos nossos amigos e seguidores deste Blog: Afonso Santana Miranda Alexandre Portugal Aragão, Antonio Abreu Costa, "Toinho",  Antonio Carlos Gomes de Cerqueira,  Jorge Campos, "Bezouro", José Sebastião Pessoa Santos "Catú",  Luiz Alberto Santos Raimundo "Bicudo",  Luiz Otavio Souza Costa, Osvaldo Mattos Souza Filho, Mauricio Vianna Mattos e Valter Weber Leone. Continuem enviando para o blog sua colaboração que terei prazer em publicar. "Hodie mihi cras tibe" - Hoje por mim, amanhã por ti..
Painho da Bahia.

2 comentários:

  1. Doris Day, uma linda atrz norteámericana. Que bom rever cenas dessa linda loira contracnando com James Stewart e candando essa bela canção. Obrigadopelo presente.
    Ewerton Almeida.

    ResponderExcluir
  2. ola tem um video acima de luis miguel e gostaria muito de saber o nome da atriz que aparece nesse video...obrigada e ate mais.

    ResponderExcluir