domingo, 12 de junho de 2011

"NOEL ROSA" - DOMINGÃO - 12.06.2011 - 22ª EDIÇÃO

TEMA DE HOJE:  "'Noel Rosa" -  Mensinho é um cartola experiente". Presidente do baba da Asbac, "Quarta Nobre" e afiliado do baba "Domingão da Asbac". Na quarta ele deu o seu recado direitinho, mas no domingo seu apito é surdo!.  Esbarrou no paredão de Rivelino, começando perdendo no par ou ímpar. Rivelino ganhou o direito de escolher o time em primeiro lugar, aí foi onde Mensinho dançou! Daí por diante Mensinho se perdeu na encruzilhada da vida!. Deixou de encaixar algumas peças importantes em seu time, e por não aceitar opinião do seu superintendente Painho, perdeu o jogo para Rivelino por 5x1. O vencedor Rivelino, confessou-me que deu dois gols de partido, isto é, antes do começar a partida, o capitão Mensinho já entrava ganhando de 2x0.  Ou foi muita confiança por parte de  RIVA em seu time, ou foi para avacalhar de uma vez,.os bríos de seu adversário!A música pela vitória de Rivelino,foi-lhe oferecida  pelo atleta Polibio Hélio Lago -jogador do América, categoria ouro.Polibio fez comparação entre os três apitos do jogo de hoje (Do juiz, de Rivelino e do capitão do time de Rivelino) com os três apitos da fábrica de tecido!Enquanto o dirigente Rivelino contou com  três apitos para vencer o jogo de hoje,o compositor Noel Rosa escutou três apitos da fábrica de tecido,para compor a linda música, interpretada pela afinada cantora Maria Rita: "TRÊS APITOS"

RIVELINO 5X1 MENSINHO
Música dedicada por Polibio ao vencedor Rivelino
MARIA RITA - "TRÊS APITOS"


DOMINGÃO DA ASBAC, 12.06.2011 - 22ª EDIÇÃO - "NOEL ROSA"


ORDEM DE CHEGADA:  Silvio, Mensinho, Marco, Beto, Carlos, Totó, Serrinha, Pains,Gígio.Eduardinho, Vadinho, Adelvan, Messias, Bartolinha,Toinho Abreu, Pedrão, Chiquinho, Clone,Vieira, Sérgio,Toinho Fº. e Paulo Huck. Dirigentes:  Alberto Sampaio "Painho", Fernando Filgueira "Rivelino" e Jaime Sampaio "Nem". convidado: Roberto.

TIME DE RIVELINO:  Rô-gol., Messias, Toinho Abreu (Sérgio), Sílvio, Chiquinho (Clone), Eduardinho, Serrinha (Vieira), Carlos e Pedrão. (padrão azul)
TIME DE MENSINHO: Luis Carlos-gol.,Totó (Roberto), Gigio, Adelvan, Mensinho, Beto,Pains, Marco  e Vadinho.
PLACAR DA PARTIDA:  Rivelino 5x1 Mensinho.
GOLS DO TIME DE RIVELINO:  Pedrão 02 -  Carlos 01 - Clone 01 e Vieira 01.
GOLS DO TIME DE MENSINHO:  Roberto 01.

RESENHA FINAL:  Vejam senhores (as) como é a vida!. Ninguem é eternamente perdedor e tampouco ninguem é eternamente vencedor!. É preciso que haja equilibrio e muita paciencia!. O choro de hoje poderá ser a alegria de amanhã e vice versa!.Devemos ter cuidado com tudo que fazemos, para executarmos com maestría e atingirmos o melhor resultado possivel! Se não conseguirmos, paciencia!, Devemos tentar e tentar novamente até vencermos os obstáculos que estejam obstruindo nossos caminhos!. Só resta ao nobre amigo e diretor Mensinho, pedir a revanche para domingo vindouro e mostrar que ainda é o rei do pedágio! E por falar em rei, vamos ouvir uma bela música em homenagem a todos os jogadores  que compuseram os  dois times neste "Domingão da Asbac".  Dos compositores Giovanni Capurro e Eduardo di Capua,  com Luciano Pavarotti e Roberto Carlos, o sucesso mundial  -  "O Sole Mio"  Oferta do Blog do Painho.

Show dedicado aos times de Mensinho e Rivelino.
LUCIANO PAVAROTI E ROBERTO CARLOS
"O Sole mio"

"O sole mio"

"'O sole mio" (Mi sol, o es el artículo) es una famosa canción napolitana de 1898, la letra es de Giovanni Capurro y la melodía de Eduardo di Capua. La versión original está escrita en napolitano y ha sido llevada a diferentes idiomas alrededor del mundo e interpretada por gran número artistas, entre los que destacan Enrico Caruso, Mario Lanza, Luciano Pavarotti, Roberto Carlos, e incluso Elvis Presley. En español destaca la versión de Jorge Negrete.

NOTA DO EDITOR: O Corinthíans era sua vida, sua paixão e sua glória! . Salve Vicente Matheus,onde quer que você esteje:  Uma homenagem do Blog do Painho.
"O nosso mais novo reforço para compor a zaga é o Quero-Quero". Obs.: Falando à imprensa sobre a contratação do lateral Biro-Biro. ~ Frase de Vicente Matheus


Nenhum comentário:

Postar um comentário