domingo, 17 de julho de 2011

HINO DO GALICIA - DOMINGÃO, 17.07.2011 - 25ª EDIÇÃO.

TEMA DO DIA:  "HINO DO GALÍCIA" -  O Baba deste "Domingão da Asbac",  foi escolhido por dois dos mais experientes e dedicados cartolas!.  De um lado:  Jaime Sampaio, atleta com várias passagens por "Torneios Intermunicipais" e Campeonatos da Asbac e do Baneb.. Do outro lado, Fernando Rivelino, foi diretor de futebol do Clube Português da Bahia, e na Asbac, como diretor do Ypiranga,venceu o primeiro e o segundo turnos da categoria "Diamante" e na partida final desse campeonato de 2010,conseguiu ser vice-campeão sendo derrotado pela equipe do "Panelinha" do cartola Beto Passos (Ozorinho) pelo,placar de 2x0.Neste "Duelo de Titãs"  entre Jaime x Rivelino, o primeiro saiu vencedor pelo marcador de 10x5.  JAIME pediu  uma  música do rei Roberto Carlos e solicitou-me que dedicasse à sua querida esposa -  Srª Lene e às filhas: Fernanda, Jamile, Lívia, Mariana e Rafaela. Para Jaime e familia, a música do compositor Michael Sullivan - com Roberto Carlos - "Amor Perfeito"

JAIME 10x5 RIVELINO
Música dedicada por Jaime à sua familia.
ROBERTO CARLOS - "AMOR PERFEITO"


DOMINGÃO DA ASBAC, 17.07.2011 - 25ª EDIÇÃO.

ORDEM DE CHEGADA:  Carlos, Luis Valverde "Totó", Ernesto, Serrinha, Renê, Sílvio, Adelvan, Vadinho, Marco, Jaime, Bartolinha, Néviton, Clone, Vieira, Odair, Sérgio e Paulo Huck. Goleiros: Boris e Ricardo. Convidados: Roberto e Roberto Leônico. Diretores:  Alberto Sampaio "Painho",Fernando Filgueira Santos "Rivelino", Getulio Botelho "Gegê" e Jaime Sampaio "Nem".

TIME DE JAIME:  Boris-gol., Jaime (Roberto Leônico) , Renê,  Serrinha, Sílvio, Bartolinha (Vieira) e Carlos.
TIME DE RIVELINO:  Ricardo-gol., Néviton (Clone), Adelvan (Roberto), Totó (Néviton), Ernesto, Marco (Adelvan) e Vadinho
PLACAR DA PARTIDA:  Jaime 10x5 Rivelino.
GOLS TIME JAIME:   Sílvio 3 - Carlos 2 - Jaime 2 - Serrinha 2 e Roberto Leônico 1.
GOLS TIME RIVELINO:  Clone 2 - Ernesto 2 e Marco 1.

RESENHA DA PARTIDA: O tema do dia foi baseado na solicitação do atleta Sílvio Ricardo Santos, que fez três gols na partida. Ao término do jogo ele pediu o Hino do Galícia em homenagem ao time da colônia espanhola na Bahia e ao seu amigo Valter Souto Freire -"Valtinho do Galícia". O blog atendeu  o pedido do goleador SILVIO, postando o "HINO DO GALÍCIA". Ainda vou lhe fazer uma surpresa!. O retrato do time do Galícia, com seu ídolo Valtinho - (considerado um dos melhores craques que atuou no time profissional do Galícia)..

Hino do Galícia solicitado pelo goleador Sílvio
HINO DO GALICIA ESPORTE CLUBE

Alguns jogadores do Galicia - Campeões.de 1968.
GALÍCIA ESPORTE CLUBE
Campeão baiano de 1968.

EDITORIAL: Somos privilegiados em poder fazer uma homenagem aos jogadores do Galicia, campeões baianos de 1968, e especialmente ao atleta e nosso querido amigo,Valter Souto Freire "Valtinho"Temos a satisfação de vê-lo jogando no campeonato da Asbac-2011, categoria  "DIAMANTE",  pela equipe  do CCAA. Não desaprendeu! Ainda possui o mesmo toque de bola, dribles desconcertantes e uma visão de jogo que traz desde seus tempos de glória no Galícia!. Ao craque Valtinho, uma homenagem especial dos amigos Jaime, Painho, Peu e Sílvio. Façam seus comentários no final desta publicação. Blog do Painho.
.

Um comentário:

  1. Conheci Valtinho mais tarde, já com seus quarenta e poucos anos, nos babas do antigo campo do Banco Econômico, atrás do Hospital Tereza de Lisieux, em Salvador. Esposo de minha colega de Telebahia, Cida (Maria Aparecida). Mas, ainda com um toque de bola invejável... Fico imaginando o quanto ele deve ter jogado quando novo, no time do Galícia campeão baiano de 1968... Valtinho continua aquele cara bacana, simples, comedido, educado e amigo acima de tudo! Grande abraço Valtinho! Roberto Caculé (Betão). Vit. Conquista, 23/07/13.

    ResponderExcluir