quinta-feira, 4 de agosto de 2011

NELSON GONÇALVES - BABA DE QUINTA-FEIRA:57ª EDIÇÃO 04.08.2011

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA 04.08.2011 - 57ª EDIÇÃO.

LISTA DE PRESENÇA:  Cacau, Toinho, Remo, Otavio, Renê, Mauricio, Bebeto, Schubach, Mauro, Adriano, Gustavo, Clone, Painho, Dermeval, Ernane, Pains, Serrinha, Totó e Nelsinho.

TIME DE DERMEVAL:  Dermeval, Adriano (Renê), Bebeto, Toinho (Sererinha), Cacau, Clone e Mauro.
TIME DE OTAVIO:  Otavio (Totó), Gustavo, Mauricio, Schubach, Pains, Remo e Renê (Adriano).
PLACAR ESPORTIVO:  Dermeval 10x9 Otavio.
GOLS DO TIME DE DERMEVAL:  Clone 3 - Dermeval 3  - Adriano "Teco" 2 - Mauro 1 e Serrinha 1
GOLS DO TIME DE OTAVIO:   Gustavo "Tico" 5 - Adriano "Teco" 2 - Nelsinho 1 e Otavio 1.

RESENHA DA PARTIDA.No inicio a partida estava equilibrada,chegou a ficar de 4x4 O time de padrão azul começou a levar vantagem com a estrada  de Serrinha, no lugar de Toinho. O placar chegou a estar de 9x4 para Dermeval. Aí fizerem um acordo de cavalheiros. Permutaram Adriano por Renê.Os dois irmãos passaram a jogar no mesmo time, de padrão vermelho. E o resultado não demorou a chegar!.Houve subida de produão do time de Otavio que encostou no marcador, mas não teve jeito, ainda assim perdeu a  partida por 10x9. Para o vencedor  DERMEVAL,  a música composta por Adoniran Barbosa, com Toquinho, Zimbo Trio e Orquestra Arte Viva, regência do maestro Amilson Godoy  "Trem das Onze"

DERMEVAL 10x9 OTAVIO
Música dedicada ao vencedor Dermeval
TOQUINHO - 'TREM DAS ONZE"


PRIMEIRO GOLEADOR:  Pelo time vencedor - Adriano -"Teco" marcou 04 gols na partida: .(02 para o time de padrão azul e dois para o time de padrão vermelho). Vai ouvir a música dos compositores:  Evaldo Gouveia e Jair Amorim, com Joanna e Nelson Gonçalves, a linda canção "Alguem me disse"

Música dedicada ao goleador Adriano
JOANNA E NELSON GONÇALVES
"Álguem me disse" 

SEGUNDO GOLEADOR:  Pelo time vencedor - Clone marcou três gols na partida,vai ouvir a música do compositor  Herminio Gimenez  -  versão de  José Fortuna e Pinheiro Júnior,  com Fagner e Joana - "Meu primeiro amor"

Música dedicada ao goleador Clone
FAGNER E JOANNA - "MEU PRIMEIRO AMOR"


TERCEIRO GOLEADOR:  Pelo time vencedor -  Dermeval  marcou três gols na partida. Vai ouvor a música dos compositores Carlos Cesar e José Fontana, com Sérgio Reis - "Berrante de Ouro"

Música dedicada ao goleador Dermeval
SERGIO REIS - "BERRANTE DE OURO"


QUARTO GOLEADOR:  GUSTAVO "Tico" - Foi o maior goleador desta terça-feira, marcou cinco gols, porém não foram suficientes para dar a vitória ao seu time!. Vai ouvir a música com seus progenitores Moacir e Neuza. Dos compositores Erasmo Carlos e Roberto Carlos - interpretaada por Ângela Maria  e Roberto Carlos, no programa Som Brasil, a linda canção - "Desabafo"

Música dedicada ao goleador Gustavo,
Moacir e Neuza.
ÃNGELA MARIA E ROBERTO CARLOS
"Desabafo"

EDITORIAL:  O pessoal da artilharia está me dando bastante trabalho. Afinal eu tenho que atender a quatro goleadores natos!. Pesquisar e publicar os vídeos com as músicas selecionadas, visando dar um status e uma identidade aos nossos encontros futebolísticos na Asbac-Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário