domingo, 14 de agosto de 2011

COMETA HALLEY - DOMINGÃO DA ASBAC - 14.08.2011 - 29ª EDIÇÃO;

DOMINGÃO DA ASBAC - 14.08.2011 - 12ª EDIÇÃO.

LISTA DE PRESENÇA:  Odai, Silvio, Adelvan, Totó,Eduardinho, Ernesto, Carlos, Gigio, Marco, Renê, Bartolinha, Chicar, Reinaldo, Vieira, Serrinha, Marcelino, Messias, Toinho Filho, Pedro, Carlinhos, Sidney, Alexandre, Franklin, Clone, Remo, Pains e Beto. Dirigentes: Alberto Sampaio, Fernando Rivelino, Getulio Dornelles e Jaime Sampaio.Convidados: Jean e Roberto.

TIME DE RIVELINO: Ricardo (Luiiz Carlos-gol.), Ernesto (Jean), Chica (Remo)Odair,Silvio,Bartolinha (Pedro), Totó (Franklin), Reinaldo (Alexandre) e Carlos (Toinho Filho).
TIME DE PAINHO:  Vieira (Clone), Eduardinho, Serrinha (Sidney), Adelvan, Gígio (Roberto), Renê (Carlinhos), Marco (Pains) e Marcelino (Messias).
PLACAR DA PARTIDA:  Rivelino 4x0 Painho.
GOLS DO TIME DE RIVELINO:  Ernesto 3 e Sílvio 1.

RESENHA DA PARTIDA: Quem acompanha meu blog sabe muito bem que Painho figura na galeria dos grandes vencedores dos babas da Asbac. São 20 anos e 07 meses de experiência. Já tem cadeira cativa  no Estádio Fernando Hermida. Porém hoje, apesar de sua categoria e malícia na escolha dos times, perdeu por 4x0 para Fernando Rivelino. Houve até quem comparasse esse desastre ao "Cometa Halley"  que passou por aquí em 13.03 1986 e está previsto para aparecer novamente em 28.07.2061. O que  GÍGIO -afiliado ao baba do "Domingão da Asbac" quis dizer, fazendo a comparação entre o futebol e o sistema planetário,é que outra derrota dessa por 4x0 só poderá acontecer daqui há 50 anos:   De   (14.08.2011 a 28.07.2061). Porisso é que há  distorção nas comunicações. O coronel trasmite a ordem para o major e pede para enviar para o capitão, este por sua vez envia ao tenente,que em seguida comunica ao sargento e este à tropa sob seu comando. Por último, a tropa vai entende-la a seu bel prazer, e propagá-la, completamente distorcida da mensagem original. Assistam o vídeo abaixo e tirem suas conclusões:

"Quem conta um conto, aumenta um ponto"
Vídeo dedicado ao atleta Gigio
MENSAGEM DO CORONEL AOS SUBALTERNOS
Planeta Halley - aparição em 13.03.1986

Cometa Halley:
O cometa Halley é um cometa brilhante de período intermediário que retorna às regiões interiores do Sistema Solar a cada 76 anos, aproximadamente. Sua órbita em torno do Sol está na direção oposta à dos planetas e tem uma distância de periélio de 0,59 unidades astronômicas; no afélio, sua órbita estende-se além da órbita de Netuno. Foi o primeiro cometa a ser reconhecido como periódico, descoberta feita por Edmond Halley em 1696.
FERNANDO JOSÉ FIGUEIRA SANTOS - "Rivelino" foi o grande vencedor da partida de hoje, muito mais pela sorte do que pela superioridade de seu time. Porque as duas equipes estavam equilibradas, mas a pelota não entrava na rede do time de padrão branco do capitão Rivelino. Para o vitorioso a música do compositor e cantor baiano, o inesquecível Dorival Caymmi e sua famosa música, que é em homenagem à sua neta "Marina"

RIVELINO 4x0 PAINHO
Do compositor Dorival Caymmi
DORIVAL CAYMMI - "MARINA"

ERNESTO SANTANA DOS REIS:  Há uma expressão bastante conhecida no setor de qualquer jogo que diz "Ele tem as cartas na manga". Significa que alguém  tem o trunfo ou o coringa, para na hora certa,  
de acordo a  necessidade, prevalecer-se dessa carta, dar o extrema unção ao esperançoso de vitória e virar o jogo!. Foi exatamente o que aconteceu hoje.O primeiro jogador que escolheu foi Ernesto, justamente este, que deu um nocaute em Painho, já no segundo round. Marcou 3 gols na partida, levou o time de Rivelino à vitória, a ainda  mandou Painho prá Conchichina!  Ernesto pediu a música para homenagear a todos os pais! Dos compositores: Carlinhos Santana e Nelson Rufino. Zeca Pagodinho, a música de sucesso "Verdade"

compositores: Carlinhos Santana
e Nelson Rufino.
Vídeo dedicado a todos os pais.
ZECA PAGODINHO - "VERDADE"

DIA DOS PAIS:  Domingo 14.08.2011:Os atletas do "Domingão da Asbac" dirigentes e jogadores, aliam-se ao pedido de Ernesto Santana dos Reis e homenageam os pais de toda nossa Bahia, do Brasil e do Universo!. Muita saúde, paz e progresso na vida e nunca esqueçam de agradecer ao SENHOR por mais um dia vida, de glória e de felecidade!. Àquele abraço do Blog do Painho e da turma do "Domingão da Asbac". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário