terça-feira, 9 de agosto de 2011

JEQUIÉ E SANTO AMARO - TERÇA-FEIRA, 58ª EDIÇÃO: 09.08.2011 .

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 09.08.2011 - 58ª EDIÇÃO.

LISTA DE PRESENÇA:  Otavio, Kazuo, Cacau, Remo, Catá, Ernane, Totó, Ratinho, Mauro, Renê, Fausto. Mauricio, Nelsinho, Clone, Adriano, Gustavo, Painho, Pains, Warley, André, Ruy Torreão e João Vicente.
TIME DE REMO:  Remo (Ruy Torreão), Adriano, Gustavo, Mauricio, Cacau, Ratinho, Clone, Mauro (André)  e Warley.  (Padrão vermelho)
TIME DE TOTÓ:   Fausto, Limão, Pains, Otavio, Catalá, Kazou (João Vicente-Kazuo), Nelsinho (Remo)
Ernane (Totó) e Renê. (Padrão azul)
PLACAR DA PARTIDA:  Remo 3x3 Totó
GOLS DO TIME DE REMO:  Ratinho 1 - Ruy Torreão 1 e Adriano 1
GOLS DO TIME DE TOTÓ:   Limão 2 e Fausto 1

RESENHA DA PARTIDA:  Na vida tudo se modifica. Nada é igual de um dia para o outro! .Ninguem perde e ninguem ganha todas as partidas.Há sempre a opção do empate, e foi o que ocorreu hoje, quando da escolha do baba, entre Remo Pace (Jequié) e Luiz Valverde "Totó" (Santo Amaro). Foi muito equilibrada a partida, porém o time do capitão Remo que estava perdendo por 3x1, só conseguiu empatar a partida por causa dos dois frangos tomados pelo goleiros Totó e Otávio. Foram dois "Perús" que  ganharam nêste mês de agôsto, e ainda nem chegou o natal!. Esse duelo entre as cidades de Jequié e Santo Amaro, faz-nos lembrar dos festejos de seus padroeiros. O de Jequié é Santo Antonio e o de Santo Amaro é Nossa Senhora da Purificação. No primeiro vídeo abaixo, vemos o show do cantor Leonardo, na cidade de Jequié Bahia, cantando a canção mais tocada no mundo  "LA BARCA" do compositor  Roberto Cantoral.
No segundo vídeo, vemos Daniela Mercury e Maria Bethânia, na cidade de Santo Amaro,  homenageando Dona Canô..

REMO 3x3 VALVERDE
Vídeo dedicado à Remo e aos Jequiéenses
LEONARDO - "LA BARCA"

VALVERDE 3x3 REMO
Vídeo dedicado à Valverde aos Santamarenses
DANIELA MERCURY E MARA BETHANIA
Cantam a música "Dona Canô"


EDITORIAL: Pedimos as bençãos do senhor para as cidades de Jequié e Santo Amaro. Que haja muito progresso e que as admistrações municipais possam direcionar  as verbas para beneficio do povo, e nunca para proveito próprio. Não pratiquem o nepotismo e selecionem seus secetários por capacidade e nunca por indicação política. Lembrem-se da expressão latina "Duco non ducor" - Conduzo, não sou conduzido. O Blog do Painho. 

Um comentário: