domingo, 11 de setembro de 2011

BRASIL - DOMINGÃO DA ASBAC - 11.09.2011 - 33ª EDIÇÃIO.

DOMINGÃO DA ASBAC - 11.09.2011 - 33ª EDIÇÃO.

LISTA DE PRESENÇA:  Vinícius, Odai, Sílvio, Adelvan, Marco, Pains, Mota, Ernesto, Renê, Gígio, Bartolinha, Jaime, Carlos, Roberto, Kazuo, Vadinho, Painho, Pedrão, Alexandre, Toinho Abreu, Sérgio, Vieira, Totó, Paulo Huck e Néviton.

TIME DE JAIME: Boris-gol., Renê, Jaime (Vieira), Sílvio, Riberto, Mota, Bartola, Pedro, Marco e  Carlos.  (padrão branco)
TIME DE RIVELINO:  Alexandre-gol., Kazuo (Toinho Abreu),  Gígio, Adelvan, Pains, Vinícius, Vadinho, Ernesto e Odaí.  (padrão preto)
PLACAR DA PARTIDA:  Jaime 6x2 Rivelino.
GOLS TIME DE JAIME:  Sílvio 3 - Carlos 2 e Marco 1.
GOLS TIME DE RIVELINO:  Ernesto 1 e Vinícius 1

RESENHA DA PARTIDA: "O teimoso vice de coitado".  Mas, valeu a pena teimar. De tanto escolher o baba com Rivelino e perder, chegou a vez do teimoso Jaime vencer!. Daí vocês podem tirar uma lição: nunca desistam de seus objetivos!. Nunca parem no meio do caminho, por mais qu'ele esteja longe de ser alcançado!. A vitória do time do capitão Jaime foi  inconstetável. Seu time foi superior em tudo; começou na frente do marcador e jamais permitiu que o time de Riva, encostasse no placar.  Para Jaime, a música do compósitor Ary Barroso, com Gal Costa, a linda canção "Aquarela do Brasil"

JAIME 6x2 RIVELINO
Música dedicada ao vencedor Jaime
GAL COSTA ´"AQUARELA DO BRASIL"


TEMA DO DIA: "BRASIL" - Por ter feito 3 gols para o time vencedor, o jogador Sílvio, que também é professor, por certo, lembrou de seus tempos de colégio, em que se estudava :  Caligrafía (para molderar a escrita),Canto Orfeônico, Cartilha de Olga Oliveira, Educação Moral e Cívica, Latim, Religião e Taboada de Teobaldo Miranda, Na época, hasteavam-se as bandeiras do Munícípio, do Estado e do Brasil!. Cantavam-se os Hinos da Marinha, da Independencia, do Soldado e do Brasil. Porisso é, que Silvio,  ao fazer três gols nesta partida, evocou seu sentimento patriótico e solicitou o "Hino da Independência". Letra de Evaristo da Veiga e música de D.Pedro I.

Hino dedicado ao goleador Sílvio
HINO DA INDEPENDENCIA DO BRASIL

Visita do presidente da Colombia ao Brasil
Exmº. Sr. Juan Manuel Santos.
DRAGÕES DA INDEPENDENCIA -


EDITORIAL: Frases e parábolas do Nosso Senhor Jesús Cristo.
"Não passes tanto tempo a desejar coisas que poderias ter se não passasses tanto tempo a desejá-las".  
FIM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário