sábado, 10 de setembro de 2011

CAMPEONATO OURO - ASBAC: 10.09.2011 - AMÉRICA x CACARECO;

CAMPEONATO OURO - Clássico: América x Cacareco. Teve prosseguimento neste sábado, 10.09.2011 a quarta  partida, válida pelo segundo turno do campeonato da Asbac, categoria Ouro. Entraram em campo, as boas equipes do América e do Cacareco - o famoso "Clássico das Emoções".

AMÉRICA: Ednilson-Gol., Eugênio (Vinicius) , Schubach, Catalá , Chicar, Chiquinho (Jair), Fóca (Samuel), Vinicius (Jair)  e Adolfo. Depois Samuel (Fóca). Diretor e técnico: Painho.
CACARECO:  Luiz Carlos-Gol., Toinho Abreu, Reinaldo, Antonio Carlos, Paulo Huck (Toinho Filho), Mota, Otavio, Ggio e Pedrão. Diretor e técnico:  Otavio.
Juiz da partida:  Lilson Vigas
Melhor jogador da partida: O goleiro Ednilson.(Funcionário da Asbac, que jogou no gol para colaborar, e vejam o que é destino. Fechou o gol do time do América!. Fez grandes defesas, a lá Pompéia, antigo goleiro do América do Rio de Janeiro-RJ.
PLACAR DA PARTIDA:  América 5x3 Cacareco.
GOLS DO AMÉRICA:   Adolfo 3 - Eugenio 1 e Schubach (Pênalte) 1.
GOLS DO CACARECO:  Antonio Carlos 1 - Gígio 1 e Pedrão 1.

RESENHA DA PARTIDA:  O mais querido entrou em campo predestinado a vencer a partida. Seus atletas, uniram-se em torno de um objetico - a vitória!. Adolfo foi o goleador da partida, presenteando a torcida com três bonitos gols. Dedicamos à torcida americana, o Hino do América Futebol Clube, na voz de Tim Maia, composto por Lamartine Babo. O segundo vídeo o América vence o Flamengo, em pleno estádio Maracanã por 3x2, partida válida pelo Campeonato Carioca de 1978. O terceiro vídeo, dedicado a Adolfo que foi o goleador da partida. "Músicas em homenagem ao futebol".  O quarto vídeo em homanagem a "Todos cristãos do universo".

AMÉRICA 5x3 CACARECO
Vídeo dedicado à torcida americana.
Compositor: Lamartine Babo
 TIM MAIA  - "HINO DO AMÉRICA"

Maracanã -Campeonato carioca de 1978
AMÉRICA 3x2 FLAMENGO

Vídeo dedicado ao goleador Adolfo
Marcou três gols na partida.
MÚSICAS EM HOMENAGEM AO FUTEBOL

JORNAL NACIONAL:Materia exibida em 27.03.2009.Colunista: Nelson Motta.Músicas em homenagem ao futebol.. Partida de Futebol, Skank.  Pra Frente Brasil, Miguel Gustavo. Ponta de Lança Africano, Jorge Ben Jor. Filho Maravilha,  JorgeBen Jor.  O Futebol - Chico Buarque -  Saudades do Galinho, Moraes Moreira - No País do Futebol, Milton Bascimento e Ronaldo. Marcelo D-2.

EDITORIAL: Jesús Cristo, suas frases e parábolas.Para que os senhores (as) tenham paz espiritual, saúde e progresso. Publico o vídeo com as sete frases de Jesús, nos seus momentos finais!.

Vídeo dedicado a todos os cristãos
JESÚS CRISTO - AS SETE ÚLTIMAS FRASES.

2 comentários:

  1. Não pretendo tirar o mérito da vitória do América, uma equipe bem estruturada, que sabe valorizar seus atletas, venceu merecidamente a equipe do Cacareco que ainda não encontrou o ponto de equilíbrio dentro do campo, a equipe está desorganizada e sem comando, improvisando seus atletas em posições inadequadas o que ainda não mostrou todo o seu potencial.
    O resultado poderia ter sido 3 X 3, não fosse as contusões de Reinaldo que não participou sua impossibilidade de combate, permitindo assim que o América desempatasse e ampliasse o placar, tornando vitoriosa em uma competição equilibradíssima, tendo o Cacareco perdido as oportunidades de ampliar o placar no curso da competição.
    O que vale é bola na rede, está de parabéns a equipe do América que soube aproveitar as oportunidades de gols.
    Espero que a equipe do Cacareco seja mais determinada e que seus atletas compareçam e tenham mais amor pela camisa e aplicados nas conclusões e combate, precisando deixar as reclamações contundentes e buscar objetividade mais harmonia e senso esportivo, o Cacareco está precisando de um técnico para arrumar a equipe com urgência de modo a corrigir as improvisações o que vem prejudicando a equipe que plenas condições e valores para conquistar o campeonato Ouro de 2011 - ASBAC.
    Registro minhas considerações aos coordenadores do Campeonato em face das oportunidades oferecidas a todos os participantes do referido campeonato.
    Faço votos aos companheiros e famílias de uma semana feliz com saúde e muita paz - extensivos aos coordenadores e diretoria da ASBAC.
    DEUS abençoe a todos

    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blogueiro e jornalista 'Painho', por sua incansável e dinâmica dedicação narrando os acontecimentos esportivo da ASBAC, com sua lucidez, trazendo a memória fatos da história do futebol brasileiro, craques e artistas que marcaram época; prova de sua lucidez como bom colecionador de momentos inesquecíveis, dando colorido especial blog e por conseguinte um brinde a todos que amam a prática do esporte. Através de seu noticiário e publicações edições fatos que mereceram destaque em competições e apresentações artísticas ao longo da história futebolística, com seu toque especial na elucidação dos fatos; revelando o craque que foi no passado e um bom colecionador, com seu estilo dinâmico e aprazível brinda seus leitores e seguidores a oportunidade de conhecer ou reviver o passado de astros homenageado em seu blog, memorial e comparativos, com precisão e sapiência notável relatando os acontecimentos hodiernos e analogia ao passado,reativando assim a historia, aguçando a curiosidade e lembrança de seus seguidores sobre momentos destacados no mundo artístico e futebolístico.
    Votos de continuado sucesso na narração dos fatos da ASBAC em destaque - Campeonato Ouro.

    Forte abraço para todos

    Antonio Carlos

    ResponderExcluir