sábado, 3 de setembro de 2011

ROBERTO CARLOS -CAMPEONATO OURO - ASBAC: 03.09.2011.

CAMPEONATO DA ASBAC -CATEGORIA OURO - 03.09.2011. TERCEIRA RODADA

ROBERTO CARLOS: "Emoções".  Existem váriios clássicos no futebol brasileiro. Em todos os estados têm sempre uma rivalidade. No Rio de Janeiro, desponta em primeiro lugar o "Clássico dos Milhões" entre Flamengo e Vasco. Aqui em Salvador, além do BAxVI, também, tem mais três famosos clássicos  que merecem destaque no cenário do futebol amador da Bahia!.O primeiro é o "Clássico das Multidões" entre América x Mandrake e o segundo trarta-se do "Clássico das Emoções" entre Botafogo x Mandrake. Por último, o "Clássico dos Foliões" entre América x Cacareco, por haver maior quantidade de atletas que brincam o carnaval!.
A emoção brotou hoje no campo da Asbac, com a vitória do Mandrake sobre o Botafogo por 2x1.Por falar em "emoções", vamos ouvir a música do cantor e compositor Roberto Carlos, a sua linda "Emoções"

MANDRAKE 2x1 BOTAFOGO
Música dedicada aos atletas do Mandrake
ROBERTO CARLOS - "EMOÇÕES"

TIME DO  MANDRAKE: Alexandre-gol, Warlei (Marco),Mauricio, Ratinho,Jaime,Edson (Zé Curvello), Marco (Kazuo), Osvaldo e Zé Curvello (Toinho Filho).
TIME DO BOTAFOGO: Thiago-gol.,Toinho Abreu, Schubach, Duda Lobo (Jair), Eugênio, Jerônimo, Beré (Otávio), Bartolinha (Beré) e Clone (Duda Lobo).
PLACAR DA PARTIDA;  Mandrake 2x1 Botafogo.
GOLS DA EQUIPE DO MANDRAKE:   Osvaldo 1 e Edson 1
GOLS DA EQUIPE DO BOTAFOGO:  Eugênio 1
MELHOE JOGADOR: 
RESENHA DA PARTIDA:  Já foram jogadas três partidas válidas pelo segundo turno deste campeonato OURO, a saber:  Em 20.08.2011: Cacareco 4x2 Botafogo - Em: 27.08.2011: América 3x2 Mandrake.Em
03.09.2011:  Mandrake 2x1 Botafogo. Com este resultado a classificação do campeonato ficou a seguinte:
Cacareco, América e Mandrake com 3 pontos ganhos, ficando o Cacareco em primeiro por ter saldo de um gol a mais que seus contendores. Botafogo é o quarto, não vencendo nenhum jogo. Para os jogadores do Mandrake , que venceram a partida de hoje, dedico-lhes a música dos compositores: Manacéia e Paulinho da Viola, a música "Quantas Lágrimas" Trecho extraído do especial -Paulo Cesar Batista de Faria- "Paulinho da Viola",  exibido pela Rede Globo em junho de 1980 dentro da série Grandes Nomes. Neste vídeo o Manacéia está acompanhado pelo Paulinho da Viola e pela "Velha Guarda da Portela".

Compositores: Manacéia e Paulinho da Viola
Música dedicada aos capitães: Osvaldo e Ratinho
MANACÉIA E PAULINHO DA VIOLA
"Quantas lágrimas"


EDITORIAL:  Jesús Cristo, suas frases e parábolas. ( Blog do Painho).
"Tudo o que a sua mão encontrar para fazer, faça-o com todo o seu coração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário