sábado, 1 de outubro de 2011

JESUS CRISTO - CAMPEONATO OURO ASBAC - AMÉRICA x BOTAFOGO

SALVADOR-BAHIA:  Teve prosseguimento neste sábado, 01.10.2011, a partir das 08.30 hrs. no campo da Asbac, mais uma rodada do campeonato Ouro, entre as equipes do América x Botafogo, válida pela sexta rodada do segundo turno. Eis a súmula do jogo;
AMÉRICA:  Paulo-gol., Jair, Schubach, Warlei, Catalá, Foca, Mensinho, Clone e Painho.
BOTAFOGO:  Sergio-gol., Kazuo (Antonio Carlos), Jerônimo, Duda Lobo, Otavio, Beré, Lelinho, Remo e Pituba (Toinho Abreu).
PLACAR DA PARTIDA:  América 2 x 1 Botafogo
GOLS DO AMÉRICA:   Schubach 1 e Mensinho 1
GOLS DO BOTAFOGO:  Remo 1.
MELHORES JOGADORES DA PARTIDA:  Na verdade, qualquer jogador do América podería ter sido eleito "O melhor jogador", mas pela atuação dos dois defensores, um foi Catalá do América, o outro foi o atleta Warlei da equipe do Mandrake, que hoje defendeu as cores americanas. A comissão resolveu dar a camisa do "Craque da rodada" aos jogadores:  Catalá e Warlei.

AMÉRICA FUTEBOL CLUBE
 X
BOTAFOGO  FUTEBOL CLUBE

RESENHA DA PARTIDA:  O América resgata o futebol "solidariedade", onde todos comparecem para brindar seus torcedores com um futebol de garra e disciplina tática. Ainda não foi desta vez que tiraram a invencibilidade do "Meriquinha", mas que tentaram, não tenham nenhuma dúvida!  O mais querido, chegou a estar vencendo por 2x0. Gols de Schubach e do recém contratado Mensinho  (a peso de ouro!). Coube ao atleta Remo fazer o gol de honra da equipe do Botafogo. Para os torcedores do América, o vídeo com a música do compositor e cantor Milton Nascimento - "Canção da América"

AMÉRICA 2 x 1 BOTAFOGO
Música dedicada à torcida americana.
MILTON NASCIMENTO - "CANÇÃO DA AMÉRICA"

CRISTO REDENTOR - RIO DE JANEIRO
"Corcovado"

EDITORIAL:  "Faça como o sândalo que perfuma o machado que o fere" - Tenham um feliz sábado. Que Nosso Senhor Jesús Cristo, com seus braços abertos sobre a "Bahia de Guanabara", leve paz, saúde e  prosperidade para todos nossos amigos e amigas. Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário