domingo, 16 de outubro de 2011

OS PROFESSORES - DOMINGÃO DA ASBAC - 16.10.2011 - 38ª EDIÇÃO.

38HORARIO DE VERÃO: Teve inicio neste domingo, 16.10.2011, em todo Brasil, o horário de verão, sendo que os relógios foram adiantados em uma hora!. Por esse motivo é que pegou alguns jogadores desprevenidos, e o baba começou 6.30 horas  da manhã. 26 esportistas compareceram ao baba deste "Domingão", a saber:
Mota,Vinicius, Marcelino, Odai, Gigio, Carlos, Jaime, Roberto, Ernesto, Néviton, Bartolinha, Painho, Clone
Messias, Jean, Adelvan, Totó, Vieira, Pains, Sérgio, Paulo Huck, Carlinhos, Rivelino, Getúlio, Luis Carlos e Italo.
TIME DE JAIME:  Luis Carlos-gol., Marcelino (Totó), Jaime, Messias, Roberto, Mota, Vinicius, Painho (Patury) e Bartola (Pains)  (jogou com o padrão preto)
TIME DE RIVELINO:  Ítalo-gol., Néviton, Odaí, Adelvan, Jean, Gigio, Vieira,  Ernesto, Clone e Carlos(jogou com o padrão branco).
PLACAR DA PARTIDA:  Jaime 5x4 Rivelino.
GOLS DO TIME DE JAIME:  Mota 2 - Roberto 2 e Messias 1.
GOLS DO TIME DE RIVELINO:  Ernesto 2 - Carlos 1 e Vieira 1.

RESENHA DA PARTIDA:  O jogo de hoje foi sensacional!. Quando terminou o primeiro tempo Rivelino estava vencendo por 2x0. Houve mudança no time de padrão preto, de Jaime, e elas produziram o efeito desejado!. O time de Riva fez mais um gol, deixando o marcador em 3x0. Com raça e disciplina tática o time do capitão Jaime virou o marcador para 5x4, vencendo uma partida considerada perdida!. Fez-nos lembrar da vitória do Vasco sobre o Palmeiras, na Copa Mercosiul de 2000. O Vasco estava perdendo por 3x0 e virou o marcador para 4x3. Para o vencedor Jaime, dedico-lhe o vídeo da virada do Vasco pra cima do Palmeiras. A segunda homenagem é para todos os professores que comemoraram seu dia em 15.10.11 cenas do filme com Sidney Poltier, "To Sir With love" - "Ao mestre com carinho", em que os alunos fazem uma homenagem ao professor Mark Thackeray. 

JAIME 5x4 RIVELINO
Música dedicada ao vencedor Jaime
VASCO 4X3 PALMEIRAS - VASCO VIRA-VIRA
CAMPEÃO DA COPA MERCOSUL DE 2000

 Vídeo em homenagem a todos os professores (as)
Cenas do filme "Ao mestre com carinho" 
SIDNEY POLTIER - "AS MESTRE COM CARINHO"

Vídeo dedicado à todos os eleitores, (as) do país
EDITORIAl:  Você sabia caro eleitor (a), que cada dinheiro  roubado causa mais riqueza para o político ladrão e pobreza para o homem de bem?  Diga não aos ladrões! Defenda sua cidade dos ultrapassados coronéis de cabresto. e vote livremente em quem tem o passado limpo. Defenda sua esposa e filhos, e lute para seu desenvolvimento educacional. Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário