domingo, 13 de novembro de 2011

BAxVI - DOMINGÃO DA ASBAC - 13.11.2011 - 42ª EDIÇÃO

ORDEM DE CHEGADA:  Dezenove atletas e dois dirigentes compareceram ao baba deste "Domingão". O tempo colaborou e o sol se abriu em leque, afastando para longe a tal frente fria originária da Argentina, a saber:
Boris, Odaí, Renê, Vadinho, Roberto, Carlos, Messias, Batista, Toinho Abreu, Jaime, Jerônimo, Adelvan, Painho, Jean, Chiquinho, Kazuo, Totó, Toinho Filho, Kazuo, Sergio e Lanusse. Dirigentes: Fernando Rivelino e Getulio Botelho.

TIME DE RIVELINOBoris-gol.,Totó, Batista, Toinho Abreu (Kazuo),Jerônimo, Odaí, Roberto, Chiquinho e Lanusse.
TIME DE JAIME: Toinho Filho, Renê, Messias, Sérgio, Adelvan, Jean, Jaime, Vadinho e Painho.
PLACAR DA PARTIDA; Rivelino 7x4 Jaime
GOLS DO TIME DE RIVELINOOdaí 4 - Carlos 1 - Chiquinho 1 e Lenusse 1.
GOLS DO TIME DE JAIME:  Painho 2 e Toinho Filho 2.

RESENHA DA PARTIDA:  Parece-me que o capitão Jaime, na escolha do baba de hoje, estava mais para irmã Dulce do que para "Capitão Gancho".  Ele venceu no "par ou ímpar" e ficou sem o goleiro Boris, que foi o único arqueiro a aparecer ao baba e foi jogar no time adversário!. Rivelino, uma raposa criada,  ainda colocou o convidado Lanusse em seu time. Ele é um jogador mais novo e não poderia estar presente no baba!.  Ao vencedor Rivelino e à  torcida do Vitória, o vídeo do jogo no estádio do "Barradão" em 12.11.2011 (sábado), de Vitória 3x1 Criciuma.

RIVELINO 7x4 JAIME
Vídeo dedicado à tocida do Vitória
Estádio "Barradão" - Salvador-Ba. 12.11.2011
VITÓRIA 3x1 CRICIUMA - SÉRIE B

ODAI JOSÉ VIEIRA:  Esse jogador é natural de Senhor do Bomfin-Ba., cidade que promove o melhor São João da Bahia. Marcou quatro gols na partida e é a primeira vez que figura na galeria dos famosos deste blog. Para Odai José, dedico-lhe a música do compositor e seu xará Odair José, com Odair e Roberto Carlos, a música "Eu vou tirar você desse lugar"

 Compositor: Odair José - Música de 1973
CAETANO VELOSO E ODAIR JOSÉ
"Eu vou tirar você desse lugar"


EDITORIAL:  Os torcedores do Bahia e Vitória, em momentos de paixão, torcem pelo  fracasso de um ou de outro!. Parece-me que falta a êles, uma atitude mais equilibrada, para não cometer nenhum equívoco, pois esquecem êles, que os dois times, estando na série A, quem ganha não é somente os dois clubes ,mas sim, todo estado da Bahia!. As arrecadações obitidas pela dupla BaxVi, seão aplicadas para o progesso do futebol profissional em nosso estado, tendo em vista as contratações de bons jogadores que darão alegrias às duas torcidas!.Nossa homenagem aos milhares de torcedores do Bahia, postando o vídeo do jogo deste domingo, 13.11.2011, de Bahia 1x0 Atlético Goianiense. 

Brasileirão Série A - Em Goiânia; 13.11.2011
BAHIA 1 x 0 ATLETICO GOIANIENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário