sábado, 19 de novembro de 2011

PERLA - COPA OURO - BOTAFOGO X MANDRAKE - 19.11.2011

COPA OURO-2011:  Neste sábado de 19.11.2011, ás 08.30 horas, teve incio à 4ª rodada válida pelo terceiro turno da Copa Ouro da Asbac-2011. Enfrentaram-se as equipes do Botafogo x Mandrake.

TIME DO MANDRAKE:  Lucas-gol. (Luis Carlos), Cacau, Mauricio, Kazuo, Ratinho, Marco. Clone (Warlei), Osvaldo e Adolfo.
TIME DO BOTAFOGO:  Ednilson-gol. (Jéfferson), Eugênio, Schubach, Jerônimo, Nelsinho, Duda Lobo,
(Celso Silva, Painho), Vinicius e Bartolinha.
PLACAR DA PARTIDA:  Mandrake 5x4 Botafogo.
GOLS DO MANDRAKE:  Clone 2 - Osvaldo 1 - Ratinho 1 e Warlei 1.
GOLS DO BOTAFOGO:  Duda 1 - Eugênio 1 - Nelsinho 1 e Schubach 1.

RESENHA DA PARTIDA:  O resultado desta partida, tirou as chanches do Botafogo de disputar o título de 2011. Mas o time da estrêla solitária poderá vencer o América no próximo sábado - 26.11.2011 -e ser a única equipe a quebrar a invencibilidade do "Meriquinha", nos seus dois anos de competição!. A música para o Mandrake, vencedor do jogo de hoje por 5x4, foi escolhida por Duda Lobo -capitão do Botafogo, que fez  uma homenagem a seu ex-amor "Marlize", e também dedicou aos diretores, jogadores e a torcida do time do mágico Mandrake, a canção dos compositores  (J.a. Flores / M.o. Guerreiros E José Fortuna), na voz de Paulo Sérgio e da cantora paraguaia Perla, a inesquecivel música "India".

MANDRAKE 5x4 BOTAFOGO
Compositores: da música "Índia"
José A. Flores, Manoel O.Guerreiros e José Fortuna
PERLA - PROGRAMA VIOLA MINHA VIOLA
Canta a música: "India".


EDITORIAL:  O blog registra uma homenagem aos dirigentes Bezouro, Duda Lobo, e seus jogadores, pela maneira social que o time do  Botafogo participou da Copa Ouro-2011. Jogando com lealdade e até emprestando jogadores de seu elenco para completar outras equipes, evitando que uma delas, fosse punida com o WxO. Para a equipe do Botafogo, vou dedicar a música dos compositores Mauricio Zaias / Cardozo O.Campo - Versão Pedro Bento, na voz da linda paraguaia Perla, a música "Galopeira"

Composição: Mauricio Zaias, Cardozo O. Campo
Versão Pedro Bento
PERLA NO PALCO DA TV APARECIDA
"GALOPEIRA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário