sábado, 5 de novembro de 2011

SIVUCA - COPA OURO - ASBAC-2011 - AMÉRICA x MANDRAKE, 05.11.2011

COPA OURO-2011:  Neste sábado, 05.11.2011 à 8.30 horas, teve inicio a segunda rodada, válida pelo terceiro turno do Copa Ouro Asbac-2011.Defrontaram-se  as equipes do América x Mandrake, a saber:

TIME DO AMÉRICA: Luiz Carlos-gol,, Jair (Eugênio), Schubach, Chicar, Foca (Graciliano), Mensinho (Chiquinho), Vinicius (Mensinho), Adolfo (Clone), Clone (Duda Lobo) - Painho.
TIME DO MANDRAKE: Jéfferson-gol., Cacau (Zé Curvello), Mauricio, Ratinho (Toinho Abreu), Warlei (Ratinho) Zé Curvello (Warlei), Jaime, Marco (Toinho Filho) e Osvaldo.
PLACAR DA PARTIDAAmérica 1x0 Mandrake.
GOL DO TIME DO AMÉRICA:  Eugênio 1.

RESENHA DA PARTIDA:  O jogo esteve mais para o Mandrake que insistentemente bombardeava a meta americana. A defesa rubra, composta de Luis Carlos, Schubach e Chicar, bem postada, venceu todas investidas do time do mágico Mandrake. Faltando 20 minutos para o término da partida, Painho preparou o atleta Duda Lobo, emprestado pelo time do Botafogo, que entrou no lugar de Clone. Numa tabela entre Adolfo e Duda Lobo,este apareceu na frente do goleiro Jéfferson e colocou no canto esquerdo,mas o bom goleiro do Mandrake fez uma defesa acrobática e a bola sobrou para Eugênio que empurrou para o fundo das redes, decretando a vitória do "Ameriquinha" por 1x0, mantendo a invencibilidade do time grená de dois anos!.Dedico ao goleador Eugênio e à torcida americana, a música do compositor Sivuca, com AgePê, "Feira de Mangaiô"

Sivuca
Informação geral
Nome completoSeverino Dias de Oliveira
Nascimento26 de maio de 1930
OrigemItabaiana, Paraíba
País Brasil
Data de morte14 de dezembro de 2006 (76 anos)
GênerosForró, frevo, choro, baião
InstrumentosSanfona


AMÉRICA 1x0 MANDRAKE
Música dedicada à torcida americana
e ao goleador Eugênio
Compositores: Glorinha Gadelha e Sivuca
AGE PÊ - "FEIRA DE MANGAIÔ" 

EDITORIAL: Tenham um sábado de esplendor e de  luz e que os caminhos possam abrir para os amigos e familiares, com as bênçãos do SENHOR! Blog do Painho.

Vídeo dedicado a todos leitores do Blog do Painho
VÍDEO - "FRASES DOS FAMOSOS"


Nenhum comentário:

Postar um comentário