domingo, 4 de dezembro de 2011

SENHOR DO BONFIM - DOMINGÃO DA ASBAC - 04.12.2011 - 45ª EDIÇÃO

ORDEM DE CHEGADA:  25 jogadores do baba "Domingão da Asbac" compareceram nesta 04.12.2011 às 6 horas para participarem do nosso encontro futebolístico, a saber:
Vinícius, Motta, Silvio, Adelvan, Beto Passos, Reinaldo, Carlos, Gigio, Eduardinho, Renê, Carlinhos, Odaí, Sílvio, Painho, Sidney, Messias, Jerônimo,Totó, Sérgio, Paulo Huck, Otavio, Vieira e Toinho Abreu, Batista e Chicar. Dois goleiros: Boris e Ró - Dois dirigentes: Alberto A. Sampaio e Fernando José Figueira.

TIME DE BETO PASSOS: Ró-gol., Renê, Gígio, Silvio, Beto Passos (Serrinha), Vinícius, Mota, Carlinhos, Ernesto e Carlos. (padrão azul)
TIME DE RIVELINO:  Ró-gol., Marcelino (Jerônimo), Reinaldo (Totó) Adelvan, Messias, Sidney,  : PLACAR DA PARTIDA:  Beto Passos 9x3 Rivelino.
GOLS DO TIME DE BETO:  Carlos 3 - Carlinhos 3 - Mota 2 e Sílvio 1.
GOLS DO TIME DE RIVELINO:  Adelvan 2 - Roberto 1.


RESENHA DA PARTIDA:  Aé os 10 minutos do segundo tempo a partida estava em 3x3. Um pênalte mal marcado pelo juiz da partida , desarticulou o time de Rivelino. Os jogadores se revoltaram ao ponto de querer abandonar o campo!. O time vermelho aproveitou da revolta generalizada do time azul e enfiou mais seis bolas no fundo das redes do goleiro Boris. Final da partida deu Beto Passos 9x3 Rivelino. Beto, que é dirigente do Bahia, tem o privilégio de ver o seu "Tricolor de Aço" vencer o Ceará na partida de hoje,jogada no Estádio Pituaçú, nesta capital, pelo marcador de 2x1.

BETO 9x3 RIVELINO
Vídeo dedicado à torcida do Bahia
Estádio Pituaçú - Salvador-Ba. 04.12.2011
ESPORTE CLUBE BAHIA 2x1 CEARÁ

ANTONIO CARLOS SILVA SOUZA "CARLOS' -  É afiliado ao baba "Domingão da Asbac" desde a sua fundação em 01.04.2008. Faz parte da turma da velha guarda. Fez três gols na partida e teve direito de
ouvir a música do cantor e compositor baiano Osvaldo Fahel - "Morena Bela do Rio Vermelho"

Música dedicada ao goleador Carlos
  Do compositor baiano: Osvaldo Fahel
 
OSVALDO FAHEL - "MORENA BELA DO RIO VERMELHO"

 CARLOS LACERDA BARBOSA "CARLINHOS" - Esta é a segunda vez que figura na galeria de famosos do Blog. Hoje fez três gols para o time vencedor e  teve direito a ouvir a música dos compositores
Arthur de Salles e João Antônio Wanderley com Caetano Veloso "Hino do Senhor do Bonfim" 


Hino dedicado goleador Carlinhos
Compositores: Arthur de Salles e João Antônio Wanderley
CAETANO VELLOS0 - "HINO DO SENHOR DO BONFIM"

 EDITORIAL: Depois de tantas subidas e descidas, apoteóses e rebaixamentos, finalmente chega ao final o "Campeonato Brasileiro da Sére-A". Parabéns ao campeão Corinthíans e ao vice Vasco da Gama, bem como aos clubes que se classificaram para a Libertadores, Copa Sul-Americana e aos que subiram e foram promovidos da série B para a série A. Parabéns ao Bahia que conseguiu seu objetivo e ao Vitória que lutou bastante, mas pela derrota contra o São Caetano, deixou escapar a sua grande chance de voltar à elite do futebol brasilero. Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário