domingo, 15 de janeiro de 2012

ITÁLIA - DOMINGÃO DA ASBAC - 2ª EDIÇÃO - 15.01.2012

TEMA DO DIA - ITÁLIA:  Estamos saudando todos os países que foram campeões mundiais de futebol. Na quinta-feira, dia 05.01.2012,  foi a vez da Espanha, campeã mundial de futebol em 2010, jogando a "Copa do Mundo na África do Sul". Hoje chegou a vez da Itália, campeã mundial de futebol em 2006 na Alemanha!.
Especial da Itália na Copa do Mundo de 2006
Toda a trajetória da seleção italiana na copa do mundo de 2006!
ITALIA NA COPA DO MUNDO DA ALEMANHA
* CAMPEÃ-2006 *

ORDEM DE CHEGADA: Vinte e dois atletas e um dirigente, compareceram neste domingo para saudar a Italia e logo após,  participar do nosso baba do "Domingão da Asbac", a saber:
Adelvan, Renê, Carlos, Toinho Abreu, Odaí, Messias,Vinícius,Painho,Vadinho Vieira, Bartola, Marcelino, Boris, Luiz Carlos, Clone, Pains e Rivelino  (Estes fizeram parte do baba deste domingo), Sérgio, Otávio, Reinaldo, Carlinhos, Mota e Beto "Ozorinho". (Só marcaram presença). A escolha ficou a cargo de Rivelino e Vadinho.
TIME DE RIVELINO:  Luiz Carlos-gol., Marcelino (Clone),Odaí, Adelvan, Toinho Abreu, Vieira e Painho.
TIME DE VADINHO:  Boris-gol., Bartola (Pains), Messias, Renê, Vinícius, Vadinho e Carlos.
PLACAR DA PARTIDA:  Rivelino 6x2 Vadinho.
GOLS DO TIME DE RIVELINO:  Adelvan 3 - Odaí 2 e Painho 1.
GOLS DO TIME DE VADINHO:  Bartolinha 1 e Vadinho 1.

RESENHA DA PARTIDA:  Rivelino deixou de lançar seu barco pescador  "Don Juan" ao  mar,  para prestigiar o nosso baba deste "Domingão". Escolheu com Vadinho e venceu por 6x2. Vai ouvir a melodia composta por Antonio Almeida e João de Barro "Braguinha", com Emilio Santiago "A Saudade Mata a Gente"

RIVELINO 6x2 VADINHO
Música dedicada ao vencedor Rivelino.
Composição: Antonio Almeida e João de Barro
EMILIO SANTIAGO - "A SAUDADE MATA A GENTE'
* PROGRAMA SOM BRASIL *

JOSÉ ADELVAN MENEZES - ADELVAN - Apesar de jogar na lateral esquerda, está despontando como autêntico goleador, e ao lado de Painho, já soma seis gols marcados em 2012. Para Adelvan, dedico a música do compositor Paulo Soledade com a saudosa Dalva de Oliveira "Estão voltando as flôres"

Música dedicada ao goleador Adelvan
Marcou três gols na partida
Compositor: Paulo Soledade
DALVA DE OLIVEIRA - "ESTÃO VOLTANDO
AS FLORES"

EDITORIAL: O que seria da vida se não houvesse surpresa!. No momento de encerrar a postagem deste domingo, 15.01.2012, fui convidado por Antonio Costa Mota Filho "Mota", Carlos Lacerda Barbosa "Carlinhos" e Edvaldo Conceição Silva "Vadinho", (Todos afiliados ao baba "Domingão da Asbac") para um encontro de confraternização entre familiares e amigos, que ocorreu nas dependências do clube.O churrasco ficou a cargo do bom gaúcho Robertinho,que sabendo do blog, pediu uma música em homenagem ao seu Rio Grande do Sul. O blog dedica-lhe a música de Teixeirinha "Gaucho de Passo Fundo".

Música dedicada à Robertinho, aos gaúchos residentes na Bahia
ao povo do Rio Grande do Sul e de Passo Fundo-RS.
Compositor: Teixeirinha

TEIXEIRINHA - "GAUCHO DE PASSO FUNDO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário