terça-feira, 27 de março de 2012

TICO E TECO-BABA DA MATINA-TERÇA-FEIRA, 27.03.2012 - 23ª EDIÇÃO.

TEMA DO DIA: TICO E TECO:  Tico e Teco é um casal de esquilo que fez bastante sucesso no cinema e na televisão.Uma criação do célebre Walt Disney em 1943.O blog do Painho, com muita honra, faz uma homenagem àquele que foi o pai do desenho animado.(Existe outra dupla de irmãos Tico e Teco que fazem sucesso no "Baba da Matina", jogado todas as terças e quintas-feira no campo da Asbac-Salvador)

Todos os atletas do "Baba da Matina" prestam uma homenagem à D.Carmem, sogra de Otávio, que faleceu em 25.03.2012.

Tico e Teco - Desenho animado de Walt Disney
TICO E TECO - "OS DEFENSORES DA LEI''

BABA DA MATINA - TERÇA FEIRA, 27.02.2012 - 23ª EDIÇÃO - TICO E TECO.

ORDEM DE CHEGADA:  Nesta terça-feira, um sol brilhante abre-se sobre a Bahia de Todos os Santos, para dar as boas vindas aos tuiristas e bronzear os corpos esculturais das lindas mulheres que nos visitam, compareceram à Asbac-Salvador, vinte esportistas que vieram jogar o tradicional baba da matina, a saber:
Otávio, Renê, Cacau, Róger, Painho,Toinho, Júlio, Ratinho, Nelsinho, Remo, Adriano, Ernani, Clone, Pains,
Marcelo, Gustavo, Filipe, Humberto, Beré e Kazuo. Foi um duelo entre os irmãos Gustavo "Tico" e Adriano "Teco", a saber:
TIME DE GUSTAVO-TICO: Toinho (kazuo), Róger, Pains, Nelsinho, Humberto, Otávio, Filipe, Gustavo e Painho.
TIME DE ADRIANO-TECO: Marcelo (Júlio-gol.), Cacau, Ratinho, Renê, Ernani, Beré, Adriano, Clone e Remo (Júlio).
PLACAR DA PARTIDA:  Gustavo Tico  4x1  Adriano Teco.
GOLS: TIME DE GUSTAVO:  Gustavo 2 e Painho 2.
GOLS: TIME DE ADRIANO:   Adriano 1.

RESENHA DA PARTIDA:  Gustavo não tomou conhecimento do futebol de Adriano. Seu time jogou como a seleção brasileira de 1970. A defesa e o meio de campo composto por Toinho Róger, Pains, Filipe, Nelsinho, Humberto e Otávio estavam impecáveis.O ataque com Gustavo e Painho estava tão entrosado
que foi comparado ao "Casal Vinte", a dupla de ataque do Fluminense do Rio - Washington e Assis. Pelo time adversário, brindaram-nos com boa atuação, os atletas: Adiano, Ernani, Marcelo Alves e Ratinho.
Ao final  da partida Adriano solicitou a música para o irmão Gustavo. Da banda Magnifícos - "Forró das Antigas"

GUSTAVO TICO 4x1 ADRIANO TECO
BANDA MAGNÍFICOS - "METADE DA METADE"

 
HOMENAGEM ESPECIAL:Todos os atletas do "Baba da Matina" prestam uma homenagem especial ao pai do desenho animado, da alegria e do entretenimento para a garotada. Pelas suas genias criaçoes do Pato Donald, Tom e Jerry, Mickey Mouse e sua namorada Minnie Mouse, Zé Carioca, Tico e Teco, Pinóquio, Margarida, Tio Patinhas, Branca de Neve e os 7 anões etc.etc. E pela sua mais espetacular obra, edificada na região de Anaheim - Califórina - USA. - "A DISNEYLÂNDIA".

WALTER ELIAS DISNEY - EM 1954

Walter Elias Disney (Chicago, 5 de dezembro de 1901Los Angeles, 15 de dezembro de 1966) foi um produtor cinematográfico, cineasta, diretor, roteirista, dublador, animador, empreendedor, filantropo e co-fundador da The Walt Disney Company. Tornou-se conhecido, nas décadas de 1920 e 1930, por seus personagens de desenho animado, como Mickey e Pato Donald. Ele também foi o criador do parque temático sediado nos Estados Unidos chamado Disneylândia, além de ser o fundador da corporação de entretenimento, conhecida como a Walt Disney Company.[1]
O lema de Disney sempre foi "Keep moving forward" (português - "Continue seguindo em frente").[2]

Nenhum comentário:

Postar um comentário