terça-feira, 24 de abril de 2012

ÂNGELA MARIA - BABA DA MATINA - TERÇA, 24.-04.2012 - 30ª EDIÇÃO.

TEMA DO DIA - ÂNGELA MARIA - Senhoras e senhores, abrem-se as cortinas do Teatro Municipal, para lhes apresentar uma das maiores cantoras do Brasil! Ela sempre foi um estrela cintilante. Brilhou com sua linda voz, no teatro, cinema e televisão. Considerada pela imprensa falada e escrita como detentora de um timbre de voz "Sui generis", vem fazendo sucesso desde a década de 1940.
Ângela Marianome artístico de Abelim Maria da Cunha (Conceição de Macabu13 de maio de 1928) é uma cantora brasileira.
COMPOSITOR: HERIVELTO MARTINS
ÂNGELA MARA E CAUBY PEIXOTO"
"AVE MARIA NO MORRO"

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 24.04.2012 - 30ª EDIÇÃO - ÂNGELA MARIA.

LISTA DE PRESENÇA:  Nesta terça-feira de 24.04.2012, fazemos uma homenagem à notável cantora ÂNGELA MARIA - a eterna "Rainha da Voz" - A SAPOTÍ  do rádio brasileiro. A relação dos dezesseis
primeiros fãs:
Otávio, Ernani, Nelsinho, Cacau, Maurício, Totó, Osvaldo, Clone, Marcelo, Lourival. Remo, Kazuo,Painho
Ratinho, Humberto e Mauro Burguês. Eles voltaram a se defrontar: Pato Navegador e Pato Remador, os perseverantes adversários Osvaldo e Otávio.

TIME DE OSVALDO:   Cacau, Maurício, Nelsinho, Humberto, Lourival, Ernani, Osvaldo e Painho. (jogou com o padrão vermelho).
TIME DE OTÁVIO:  Ratinho, Kazuo, Otávio, Totó, Mauro Burguês, Marcelo, Remo e Clone (jogou com o padrão azul).
PLACAR DA PARTIDA:  Osvaldo 4x3 Otavio.
GOLS: TIME OSVALDO:  Osvaldo 3 e Painho 1.
GOLS: TIME OTÁVIO: Kazuo 1 - Marcelo e Otávio 1.

RESENHA DA PARTIDA:  Desta vez deu a lógica. Eis a seleção de Osvaldo:  A defesa estava bastante segura, com Cacau, Mauricio e Nelsinho. A linha média foi o Ícone da partida, com Humberto, Lourival e Ernani, todos com atuação digna de registro. E os atacantes Osvaldo e Painho estavam bem entrosados,ao ponto de presentear o Pato Remador, com quatro ovos de  pascoa! Osvaldo fez 3 gols e Painho fez 1gol. Destarte o vencedor recebeu a música dos compositores Eduardo Patané/Lourival Faissal - "Mentindo"
porem preferiu transferir os louros da vitória para sua seleção, dedicando a música que lhe foi presenteada.

OSVALDO 4x3 OTÁVIO
Música dedicada ao time vencedor
Cenas do filme "Rio Fantasia" de 1957
Produtor: Watson Macedo
Compositores: Eduardo Patané/Lourival Faissal
.
ÂNGELA MARIA  -  "MENTINDO"

OSVALDO DA SILVA MATTOS FILHO - "PATO NAVEGADOR" - Veio participar do baba desta terça-feira, em estado de graça!. Escolheu a partida, consegui fazer uma melhor seleção e de quebra, ainda marcou três gols na partida. Por isso teve direito a uma música do compositor Altemar Dutra, com Ângela Maria e Cauby Peixoto - "Contigo Aprendi"

Música dedicada ao goleador Osvaldo
Marcou três gols na partida
Compositor: Altemar Dutra
ÂNGELA MARIA E CAUBY PEIXOTO
"CONTIGO APRENDI"

2 comentários:

  1. Mais uma vês, vc me leva aos belos tempos de Araruama e sentir feliz e consciente de que a vida é a oportunidade de evolução e crescimento espiritual,tanto que te leva se emocionar, ouvindo Cauby e Angela Maria - Os dois grandes astros da nossa juventude. Grato jexpedito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Expedido. bons tempos aqueles de Araruama-RJ. O alto falante da praça fazendo propaganda das casas comercias. Os bancos na praça junto ao mar. As árvores que você esculpia um coração com as iniciais do casal enamorado
      fazendo juras de um sublime amor!
      As canções de Albertinho Fortuna, Alcides Gerardi,Altemar Dutra,Anísio Silva, Ângela Maria, Bezerra da Silva, Carlos Galhardo,Caubi Peixoto, Dalva de Oliveira, Dick Farney,Elis Regina,Ellen de Lima, Emilinha Borba, Francisco Alves, Francisco Petrônio,Lucio Alves, Maysa Moreira da Silva, Nelson Gonçalves,Noite Ilustrada,Roberto Luna, Roberto Silva,Silvio Caldas Tito Madi,Tom Jobim, Vinicius de Moraes e Waldick Soriano. No próximo comentário, publicarei mais cantores e cantoras, ok!. Alberto Sampaio.

      Excluir