sábado, 28 de abril de 2012

BENITO DE PAULA - COPA OURO - JOGO AMÉRICA x CACARECO - 27.04.2012.

TEMA DO DIA:  BENITO DI PAULA - Senhoras e senhores. Toda música para fazer sucesso tem que haver: melodia, harmonia e ritmo. O tema de hoje surgiu porque o "Conjunto Percussão" deu um espetáculo à parte, cantando músicas de diversos compositores e, dentre eles, o notável Benito de Paula. É formado por quatro bons instrumentistas, que se apresentaram na Asbac, nesta sexta-feira, 27.04.2012, dando um show de musicalidade. Dido-no surdo, Dú de Santiago-no Bangô - Giló-no pandeiro e Totygira-voz, violão e guitarra. Telefones para contatos:  87677515 e 87255720. O conjunto foi bastante aplaudido e elogiado por todos os amantes da boa música que pediram bis para a próxima sexta-feira. Uma das músicas que fez sucesso e agradou em cheio ao público, foi a do cantor e compositor Benito de Paula  -"Do Jeito Que a Vida Quer" Vamos ouvi-la.

Homenagem ao bom "Conjunto Percussão"
Compositor: Benito de Paula
BENITO DE PAULO - "DO JEITO QUE A VIDA QUER"

COPA OURO - TERCEIRA RODADA, 27.04.2012 - TEMA: BENITO DE PAULA.

TIME DO AMÉRICA:  Jéfferson-gol., Joaquim, chicar, Totó (Jair), Graciliano (Marco), Chiquinho, Clone, Adolfo (Graciliano) e Painho (Sidney).
TIME DO CACARECO: Odaí-gol., Toinho Abreu (Ratinho), Reinaldo, Gígio, Kazuo (Jerônimo), Ernane   
(Niltinho),  Edmilson, George e Mota.
PLACAR DA PARTIDA:  América 2x2 Cacareco 
GOLS: TIME DO AMÉRICA:  Chicar 1 e Clone 1.
GOLS: TIME DO CACARECO:  George 1 e Kazuo 1.
MELHORES JOGADORES DA PARTIDA: Pelo América: Chiquinho - Pelo Cacareco: Kazou

RESENHA FINAL:  Há dois anos, os jogos da Copa Ouro, são realizados aos sábados pela manhã.Este ano a diretoria inovou!, Deslocou pelo menos, um jogo dessa Copa, para ser disputado na última sexta-feira do mês, visando comemorar os aniversários do mês e participar de um "Happy Hour" com direito a comes e bebes. O resultado da partida foi justo.Os dois times foram equilibrados em suas jogadas! Pelo empate de 2x2, dedico aos times América e Cacareco, a música de Benito di Paula - "Retalhos de Cetim"

AMÉRICA 2x2 CACARECO
Música dedicada aos dois times que empataram.
Compositor: Benito di Paula.
BENITO DE PAULA - "RETALHOS DE CETIM"

Nenhum comentário:

Postar um comentário