terça-feira, 3 de abril de 2012

JULIA ROBERTS - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 03.04.2012 - 24ª EDIÇÃO.

TEMA DO DIA: JULIA ROBERTS - Julia Fiona Roberts (Smyrna, 28 de outubro de 1967) é uma atriz dos Estados Unidos. Vencedora do Oscar, é conhecida principalmente por sua atuação em Pretty Woman  - "Uma Linda Mulher".


BABA DA MATINA: TERÇA-FEIRA. 03.04.2012 - 24ª EDIÇÃO - JULIA ROBERTS.

ORDEM DE CHEGADA:  Não existe nenhum dos jogadores que vieram ao "Baba da Matina" desta terça-feira, que não admire o talento e a beleza dessa linda atriz - Julia Roberts. Principalmente pelo seu desempenho no filme "Uma Linda Mulher", que foi sucesso de bilheteria nos cinemas desta capital e quiças, em todo Brasil. Eis a relaçao dos atletas e fãs da famosa atriz, assim suponho:
Mauricio, Renê, Otávio, Ernani, Remo,Totó, Painho, Osvaldo, Gustavo, Adriano, Filipe, Kazúo, Júlio e Pains. Os times foram escolhidos tendo como capitães Adriano (padrão vermelho)  e Gustavo (padrão azul).

TIME DE GUSTAVO:  Julio-gol., Renê, Otávio, Pains, Gustavo, Osvaldo e Painho;
TIME DE ADRIANO:  Totó, Mauricio, Kazuo, Ernani, Filipe, Adriano e Remo.
PLACAR DA PARTIDA:  Gustavo 9x5 Adriano
GOLS: TIME DE GUSTAVO:  Osvaldo 4 - Gustavo 2 - Painho 2 e Pains 1.
GOLS: TIME DE ADRIANO:  Adriano 3 - Mauricio 1 e Remo 1.

RESENHA DA PARTIDA:  Mais um confronto entre Gustavo-Tico e Adriano-Teco, e ainda teve Filipe-Peteleco para ajudar TECO a derrubar TICO..De nada adiantou, pois Gustavo escolheu um time mais forte e mais experiente que a equipe de Adriano.O goleiro Julio estava um paredão, a defesa com Renê, Pains e Gustavo, uma seleção! o ataque com Osvaldo e Painho, um tiro de canhão!.Aviso à Adriano, uma andorinha voando sozinha não faz verão!. Para os vencedores, o vídeo do filme  "Uma Linda Mulher", em que Julia Roberts contracena com Richard Gere.

Cenas românticas do filme: "Uma Linda Mulher"
JULIA ROBERTS E RICHARD GERE

Hit Must Heve Beem Love - Pretty Woman
JULIA ROBERTS EM "UMA LINDA MULHER"

Julia Robnertrs e Lili Collins - entrevista ao
Fantástico - Rede Globo - Domingo, 01.04.2012
JULIA ROBERTS E LILI COLLINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário