domingo, 13 de maio de 2012

DIA DAS MÃES - 13.05.2012 - AMOR SUBLIME AMOR!

DIA DAS MÃES - 13.05.2012 -  Neste segundo domingo de maio, comemoramos o "Dias das Mães". Uma justa homenagem, àquelas que nos colocou no mundo, ensinando-nos os primeiros passos e as primeiras lições da vida!.

Neste dia, dedicado às mães, quero agradecer a Deus pelo dom de ser mãe! Agradeço ainda pela confiança depositada em mim, para cuidar, amar e instruir esses seres que a mim confiou... Criaturas que vieram ao mundo através de mim! Obrigada Deus, pelos meus filhos, que antes de tudo são, Teus filhos! Agora quero Te pedir uma coisa: Dai-me sabedoria, para poder guiá-los pelos caminhos do bem... Amém!
Biografia e Frases de Deka Rissi  Deka Rissi
Compositores: David Násser/Herivelto Martins eWashington Harline.






AGNALDO TIMÓTEO - "RAINHA DO LAR"
AGNALDO TIMÓTEO-"MINHA MÃE,MINHA HEROÍNA"
AGNALDO E ÂNGELA MARIA - "FLOR MAMÃE"
AGNALDO E ÂNGELA - "OBRIGADO,MINHA MÃE"
Mamães, ouçam as lindas músicas em homenagem  ao seu dia
13.05.2012






















ca
AGNALDO E ÂNGELA - "SORRIR" - "PERFÍDIA"
 E "LEMBRANÇA"

Show 50 anos do Rei, no Maracanã - Rio de Janeiro-BR.
ROBERTO CARLOS - "NOSSA SENHORA"

Neta e avó cantam juntas, que beleza!!!!!!"
Compositores: Cândido Costa/Henrique Vogeler
Luiz Peixoto e Marquês Porto
BRUNA CARAM E AVÓ MARIA MARGARIDA
"LINDA FLÔR"

EDITORIAL: Parabéns queridas mamães, por esse dia tão festejado no Brasil, do Oiapoque ao Chui!. Tenham momentos de harmonia, amor e prosperidade, mas não se esqueçam das palavras do SENHOR. Elas já eram a "Fonte da Juventude", séculos antes de Ponce de Leon havê-la descoberto!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário