domingo, 27 de maio de 2012

ELIS REGINA - DOMINGÃO DA ASBAC - 27.05.2012 - 19ª EDIÇÃO.

TEMA DO DIA: ELIS REGINA -  Elis Regina Carvalho Costa foi uma cantora brasileira. Nasceu em Porto Alegre-RS. em 17.03.1945 e faleceu do Rio de janeiro em 19.01.1982, com apenas 36 anos de idade. Também conhecida com o "Pimentinha", apelido que lhe foi colocado por Vinicius de Morais. Uma cantora que está no TOP DEZ das melhores interpretes do Brasil!
Elis Regina
Informação geral
Nome completoElis Regina Carvalho Costa
ApelidoPimentinha (apelido criado porVinicius de Moraes); Elis-cóptero (apelido criado por Rita Lee); Lilica
Nascimento17 de março de 1945
OrigemPorto AlegreRio Grande do Sul
País Brasil
Data de morte19 de janeiro de 1982 (36 anos)
GênerosBossa-novaMPBsambapop
Instrumentosvoz
Período em atividade1961 – 1982
Gravadora(s)Continental (1961-1962), CBS(1963), Philips (atual Universal Music) (1964-1978), WEA(1979-1980), EMI-Odeon(1980-1981), Som Livre (1981-1982)
AfiliaçõesFino da Bossa, Jair RodriguesTom JobimCésar Camargo Mariano,Chico BuarqueIvan Lins
Influência(s)Edith Piaf
Carmem Miranda
Laurindo Almeida
Nancy Wilson
Peggy Lee
Eartha Kitt
Billie Holiday,
Angela Maria
Música dedicada a todos os fãs de Elis Regina
Compositores: Aldir Blanc e João Bosco-1974
ELIS REGINA - "O MESTRE SALA DOS MARES"

DOMINGÃO DA ASBAC - 27.05.2012 -  19ª EDIÇÃO - ELIS REGINA
LISTA DE PRESENÇA: Vinte e seis atletas do baba "Domingão da Asbac" prestam uma homenagem especial, àquela que foi uma das maiores cantoras brasileiras. Dona de um estilo próprio e de uma voz super afinada, ela fez bastante sucesso em nosso país e no exterior!. Trata-se da nossa inesquecível Elis Regina, a DIVA da música popular brasileira!
Para participar do nosso tradicional baba do domingo, compareceram os seguintes jogadores e dirigentes:
Rivelino, Jaime, Odaí, Reinaldo, Bartolinha, Puskas, Jean, Vieira, Messias, Toinho Abreu, Chicar, Serrinha, Sidney, Chiquinho, Jerônimo, Clone, Carlinhos. Otávio, Pedrão, Pains, Totó, Kazuo e Sérgio, Os goleirtos luis Carlos, Luis Cláudio e Rosenildo. Os times foram escolhidos por Jaime e Rivelino.

TIME DE RIVELINO:  Luis Carlos (Rosenildo), Jerônimo, Reinaldo, Messias, Sidnei, Vieira (Pains), Jean, Carlinhos (Pedrão) e Puskas (Kazuo).  (Jogou com o padrão azuil).
TIME DE JAIME:  Luiz Claudio-gol., Bartolinha (Otávio), Chicar, Odaí, Chiquinho, Serrinha, Jaime, Clone e Toinho Filho. (Jogou com o padrão vermelho).
PLACAR DA PARTIDA:  Rivelino 6x4 Jaime
GOLS: RIVELINO:  Pedrão 3 - Jean 2 e Carlinhos 1
GOLS: JAIME:  Toinho Filho 2 - Clone 1 e Serrinha 1.

RESENHA ESPORTIVA: "Quem dar o pão, dar o castigo"-  O time do capitão Rivelino deu um show de bola. Parecia até o time do Barcelona! Já falei varias vezes com meu capitão Jaime, para não dar vantagem à Rivelino. Jaime tem que provar que antiguidade é posto e quem manda neste pedágio é ele! Analisando os últimos resultados das partidas, Riva está levando uma ligeira vantagem sobre o velho capitão". Estar mais que provado que Jaime "faz do ouvido mercador" e não está ouvindo os conselhos do seu amigo Puskas. Neste domingo deu Rivelino 6x4 Jaime. Para o vencedor, a inesquecível música dos compositores Fermo E.D. Marchetti e Maurice Dominique Féraudy, com Elis Regina "Fascinação"

RIVELINO 6X4 JAIME
Música dedicada ao time vencedor
Compositores: Fermo E.D. Marcetti 
e o francês Maurice Dominique Féraudy
Versão de Armando Louzada
ELIS REGINA - "FASCINAÇÃO"

PEDRO ALELUIA GUIMARÃES - "PEDRÃO" -  Pedro entrou ainda no primeiro tempo no lugar da Carlinhos que saíu machucado. Demonstrou garra, espírito de luta e muita vontade de vencer, além de boa  colocação na área adversária, conseguindo marcar três gols na partida. Recebeu a música dos compositores Fernando Brant e Milton Nascimento, com Elis Regina - "Travessia".
Música dedicada ao goleador Pedrão
Marcou três gols na partida
Compositores: Fernando Brand e Milton Nascimento
ELIS REGINA - "TRAVESSIA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário