sábado, 2 de junho de 2012

CIRQUE DU SOLEIL -COPA OURO ASBAC-2012- SÉTIMA RODADA, 02.06.2012

TEMA DO DIA: CIRQUE DU SOLEIL - Quando se fala em circo, vem á tona, reminiscências de um passado não muito distante!. Quem já assistiu espetáculos do Circo Bibi, Moscou, Nerino e mais recente, Thianny e Cirque du Soliel? Elês fazem o grande espetáculo da terra, com seus artistas, contorcionistas, equilibristas, ilusionistas, malabaristas e palhaços! O Circo de Soliel esta fazendo uma temporada  em Salvador, de 03.05.a 03.06.2012. A maioria dos jogadores do Cacareco e São Cristóvão, compareceram para aplaudir a apresentação de seus artistas em geral!.

CIRQUE DU SOLEIL - APRESENTAÇÃO

COPA OURO ASBAC-2012:  Neste sábado, 02.06.2012, teve inicio a sétima rodada, válida pela Copa Ouro-2012, entre as equipes do Cacareco x São Cristóvão.
CACARECO: Luiz Carlos-gol., Simões, Gígio, Kazuo (Roger), Fóca, George, Toinho Filho, Bartolinha (Kazuo) e Mota.
SÃO CRISTÓVÃO:  Rosenildo-gol., Cacau (Osvaldo), Mauricio, Adelvan, Sidney, Mensinho, Pedrão (Clone), ZéCurvello,e Toinho Filho.
PLACAR DA PARTIDA:  Cacareco 3x3 São Cristóvão.
GOLS: CACARECO:  Bartolinha 2 e Mota 1
GOLS: SÃO CRISTÓVÃO:  Clone 1 - Mensinho 1 e Pedrão 1
MELHORES JOGADORES DA PARTIDA:  Bartolinha (Cacareco)  e  Toinho Filho  (São Crstóvão)

RESENHA DA PARTIDA:  O empate não foi bom negócio para os dois times. Esse resultado coloca a equipe do Alcatéia com possibilidade de levantar a taça do primeiro turno. Eis a situação dos cinco times que disputam a Copa Ouro:
Alcatéia:  Tem 3 pontos ganhos e ainda falta jogar mais três jogos, podendo chegar a doze pontos, desde que vença as equipes do América, Cacareco e são Cristóvão.
América: Tem quatro pontos ganhos e ainda falta um jogo, podendo chegar a sete, desde que vença a boa equipe do Alcatéia.
Cacareco:  Tem dois pontos ganhos e falta jogar contra o Alcatéia, podendo chegar a cinco pontos. Esta equipe já está fora da disputa da taça de campeão da primeira fase.
Mandrake: Tem seis pontos ganhos e não falta jogar mais nenhum jogo. Permanece com 6 pontos, porém é a equipe que tem maior saldo de gols, marcou 18 e sofreu 13, ficando com um saldo de cinco gols.Pouca possibilidade de chegar ao título, mas poderá levantar o caneco, desde que o Alcatéia empate as suas três últimas partidas, fato inusitado e considerado extra terrestre!
São Cristóvão:  Tem quatro pontos ganhos e pode chegar a sete se vencer o Alcatéia. Tem possibilidades, desde que o Alcatéia perca as partidas contra Cacareco e América!.
Destarte, vocês podem aquilatar o equilíbrio existente nesta Copa Ouro. Das cinco equipes afiliadas, quatro têm possibilidade de chegar ao título. Vamos à luta! Para coroar a performance de Cacareco e S.Cristóvão no jogo de hoje, que empataram em 3x3, o blog dedica aos jogadores das duas equipes, a linda melodia do compositor Roberto Cantoral, com Luiz Miguel, o bolero mais tocada no mundo - "La Barca"

CACARECO 3x3 SÃO CRISTÓVÃO
Música dedicada aos atletas dos times acima
Compositor: Roberto Cantoral
LUIS MIGUEL - "LA BARCA"


Nenhum comentário:

Postar um comentário