terça-feira, 19 de junho de 2012

MARIA RITA - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 19.06.2012 - 40ª EDIÇÃO.

MARIA RITA - Maria Rita Camargo Mariano (São Paulo, 9 de setembro de 1977) é uma cantora produtora musical brasileira, filha da cantora Elis Regina e do arranjador e pianista César Camargo Mariano.
Maria Rita iniciou sua carreira com cerca de 24 anos, apesar de querer cantar desde os quatorze. O peso da carreira da mãe, bastante famosa no Brasil, influenciou o adiamento de sua obra. Segundo a própria: sempre tive a consciência de ser a única filha mulher de uma grande cantora.
Antes de se tornar cantora profissional, ela fez um estágio em uma revista para adolescentes, tendo estudado Comunicação social e estudos latino-americanos na Universidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.
Apesar do sucesso recente, consagrou-se como novo ícone da MPB.
Ganhadora de seis prêmios Grammy Latino incluindo Grammy Latino de Melhor Artista Revelação, também já ganhou dois Prêmio Multishow de Música Brasileira, entre outros prêmios nacionais. Maria já vendeu 1,985 milhão de CDs e DVDs, somente noBrasil.
Maria Rita
Maria Rita - Live 2009 4.JPG
Maria Rita durante um show em 2009
Informação geral
Nome completoMaria Rita Camargo Mariano
Nascimento9 de setembro de 1977 (34 anos)
OrigemSão Paulo
PaísBrasil Brasil
GênerosMPBsambajazzbossa nova
Ocupaçãocantora
Instrumentosvocal
Extensão vocalmezzo-soprano
Período em atividade6 de Maio de 2002 [1] — atualidade
Gravadora(s)WEA
AfiliaçõesTom CaponeRita LeeMarcelo CameloMilton Nascimento, Rodrigo Maranhão, LenineEduardo Krieger,O RappaArlindo Cruz
Página oficialMariaRita.com
BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 19.06.2012 - 40ª EDIÇÃO - MARIA RITA.

EDITORIAL: Quinze filiados do "Baba da Matina" e seis convidados, compareceram nesta terça-feira, para saudar a filha de Elis Regina, a boa cantora Maria Rita e logo após, participar da 40ª edição do nosso tradicional baba desta terça-feira. Os times foram escolhidos por Ratinho da cidade de Itabuna e Remo de Jequié. 
ORDEM DE CHEGADA: Toinho Abreu, Ratinho, Catalá, Osvaldo, Kazuo, Mauricio, Marcelo Alves,
Fausto, Remo, Clone, Lourival, Filipe, Ernani, Schubach e Painho. Os convidados: Warlei, Humberto, Julio, Israel, Limão e Marcos Passos.

TIME DE RATINHO:  Ratinho-gol., Toinho Abreu (Nelsinho), Warlei, Kazuo (Israel), Catalá (Marcos), Marcelo Alves e Fausto,
TIME DE REMO:  Lourival-gol (Julio), Remo (Limão), Mauricio, Humberto, Filipe, Osvaldo e Clone.
PLACAR DA PARTIDA:  Ratinho 6x5 Remo.
GOLS: TIME DE RATINHO:  Fausto 5 e Israel 1
GOLS: TIME DE REMO:  Clone 2 - Filipe 2 e Limão 1.
RESENHA DA PARTIDA:  "Quem não se comunica, se trumbica".Essa frase do saudoso Chacrinha "Velho Guerreiro", reflete muito bem, o poder de uma comunicação eficiente!. Bastou um e.mail de Painho para a galera, com apoio do inesquecível capitão do América - Schubach, para que a maioria dos inscritos comparecesse aos jogos desta teça-feira! Presenças estas, que não vinham acontecendo anteriormente!
O Time de Ratinho, que jogou de padrão vermelho, chegou a estar vencendo por 4x1. No segundo tempo, apesar da entrada de atletas mais novos no Time do Itabunense Ratinho, quem subiu de produção foi o time de Remo, de padrão azul, que chegou a empatar a partida em 5x5. Coube a Israel fazer o sexto gol, dando a vitoria por 6x5 ao time de Mickey Mouse. Para o time vencedor a música dos compositores Noel Rosa e Vadico - com Mara Rita - "Conversa de Botequim" 

RATINHO 6x5 REMO
Música dedicada ao time vencedor
Compositores: Noel Rosa e Vadico
MARIA RITA - "CONVERSA DE BOTEQIUIM"

Música dedicada ao goleador FAUSTO
Marcou cinco gols na partida
Compositores: Aloisio Silva e Edson
Gomes da Conceição.
MARIA RITA - "NÃO DEIXE O SAMBA MORRER"





Nenhum comentário:

Postar um comentário