quinta-feira, 14 de junho de 2012

PAULA FERNANDES - QUARTA NOBRE - 13.06.2012 - 11ª EDIÇÃO.


Paula Fernandes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Paula Fernandes de Souza (Sete Lagoas28 de agosto de 1984)[1] é uma cantora,compositora e arranjadora brasileira. Numa enquete promovida entre os leitores darevista VIP em 2011, ela foi considerada a 16ª "mulher mais sexy do mundo" [2]. Nesse mesmo ano, foi a pessoa mais acessada da Google Brasil.[3]
Paula Fernandes
Paula Fernandes em 201Paula Fernandes - Lançamento de CD-2012.
Paula Fernandes - Lançamento de CD - 
postado em 03.06.2012.
Música dedicada aos fãs da cantora.
Composição de: Paula Fernandes.
PAULA FERNANDES - "CÉU VERMELHO"

BABA "QUARTA NOBRE" - 13.06.2012 - 11ª EDIÇÃO - PAULA FERNANDES.

ORDEM DE CHEGADA:  Vinte e hum atletas filiados ao nosso baba "Quarta Nobre" vieram saudar  essa linda cantora mineira e jogar nosso tradicional baba das quartas-feira. 
Mensinho, Alexandre, Mendes, Painho,.Bel, Lucas, Popó, Chicar, Carlos, Chiquinho, Clone, Telmo, Marcelo Cunha, Jorginho, Andre Curvello, Graciliano, Jean. Jerônimo, Ze Curvello, Silvio e Pains. Apareceram mais três sócios da Asbac:  Beto Incomaf, Geraldo e Joaquim Ratinho. 
Mensinho teve o cuidado de selecionar os times equivalentes, mas Alexandre não concordou e ficou como capitão do time de padrão preto, para enfrentar o time do cartola da Belo Visual Gráfica, que jogou com o padrão verde.
TIME DE MENSINHO: Rosenildo-gol., Jerônimo (Geraldo), Telmo, Odaí (Marcelo Cunha), Popó, Chiquinho, Bel (Joaquim), Carlos e Mensinho.
TIME DE ALEXANDRE:  Luis Claudio-gol., Mendes, Chicar, Jorginho (Zé Curvello)), Graciliano,  Lucas, Jean, André Curvello e Alexandre (Beto Incomaf).
PLACAR DA PARTIDA:  Mensinho  5x4  Alexandre
GOLS: TIME DE MENSINHO:  Bel 2 - Mensinho 2 e Marcelo Cunha 1
GOLS: TIME DE ALEXANDRE:  Alexandre 2 - André Curvello 1 e Jean 1.
RESENHA DA PARTIDA:  "Seguro morreu de velho, mas desconfiado ainda vive". Esse ditado popular expressa muito bem como foi escolhido o baba desta quarta-feira. O capitão Mensinho selecionou os jogadores por posição, para que nenhuma equipe ficasse mais forte que a outra! Alexandre entrou na parada, contestando que o time de Mensinho estava mais forte. Querendo provar que agiu com lealdade e boa fé, Mensinho simplesmente trocou de lado, deixando Alexandre esperançoso da vitória!. Foi um dos melhores jogos do "Quarta Nobre". Todos os dezoitos jogadores, incluido os goleiros, jogaram para contrato em qualquer equipe do campeonato da Asbac. Ao final da partida, prevaleceu a experiência do capitão Mensinho que venceu a partida por 5x4, provando que antiguidade é posto. Para o time vencedor foi dedicada a música de  Paula Fernandes e Zezé di Camargo - com Paula Fernandes - "Eu sem Você".
MANSINHO 5x4 ALEXANDRE
Música dedicada ao time vencedor
Compositores: Paula Fernandes e Zezé di Camargo
PAULA FERNANDES - "EU SEM VOCÊ"




Nenhum comentário:

Postar um comentário