quinta-feira, 14 de junho de 2012

ROSEMARY - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 14.06.2012 - 39ª EDIÇÃO

ROSEMARY -  Rosemary Pereira Gonçalves (Rio de Janeiro7 de dezembro de 1947), mais conhecida como Rosemary ou Rosemary Belkiss, é uma cantora brasileira.

Biografia e carreira
Rosemary é a filha caçula de uma família de ascendência portuguesa. Desde pequena já mostrava sua aptidão para o mundo artístico. Há quem diga que tudo começou quando ia escondida de sua mãe, junto com sua irmã "Terezinha", que era garota-propaganda ao "Programa do Chacrinha". Aos 14 anos, gravou seu 1os discos "Fala Coração" e "Eu Sei".
Participou do movimento da Jovem Guarda e chegou a ser cogitada a apresentar o programa com Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Acabou perdendo o posto para Wanderléa mas se tornou um dos principais nomes do movimento, recebendo o título de "Fada Loura da Juventude" com o seu grande sucesso "Feitiço de Broto". No ano de 1965 gravou seu LP "Igual a Ti Não há ninguém".
Compositor: Luiz ayrão
ROSEMARY "ESTA É A NOSSA CANÇÃO"

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 14.06.2012 - 40º EDIÇÃO - ROSEMARY

ORDEM DE CHEGADA:  Julio, Motorzinho, Ernani, Mauricio, Warlei, Catalá, Nelsinho, Fausto, Israel, Mauro, Leandro, Painho, Clone, Osvaldo, Kazuo, Fabio Asbac e Schubach.
TIME DE JULIO: Julio-gol., Catalá, Motorzinho, Kazuo, Fausto, Marcos, Osvaldo, Clone de Painho,
TIME DE LOURIVAL: Fabio-gol., Warlei , Mauricio, Nelsinho, Leandro, Ernani, Fausto e Israel.
PLACAR DA PARTIDA;  Fausto 3x2 Leandro
GOLS: TIME DE FAUSTO:  Clone 1 - Fausto 1 e Marcos 1
GOLS: TIME DE LEANDRO:  Israel e e Lourival 1
RESENHA DA PARTIDA:  A verdadeira turma da matina é composta por 30 jogadores, mas alguns estão fora dos babas das terças e quintas por vários motivos: contusão, trabalho fora de Salvador e alguns, por descaso para com os companheiros do baba! Quer dizer que, após tanto esforço para entrar na lista do "Baba da Matina",conseguiram se filiar, acharam que é a bola da vez e deixaram de frequentar este tradicional baba, que tem tradição. Foi fundado há mais de 27 anos, pelos sócios efetivos da Asbac .Hoje por exemplo, vieram jogar somente 13 jogadores filiados, incluindo o capitão Schubach, que não jogou., mas mesmo assim, veio  colaborar com a estatística, registrando a escalação dos times e os gols dos artilheiros, para postagem neste blog. Contamos ainda com as presenças de sete atletas que não fazem parte da nossa confraria, mas vem ajudando na manutenção do baba. Fausto venceu a partida por 3x2. Dedico a música de Cartola, Carlos cachaça e Hermínio Bello de Carvalho, com  Rosemary e Dudú Nonre - o bonito samba "Alvorada"
FAUSTO 3x2 LEANDRO
Música dedicada ao time vencedor
Compositores: Cartola, Carlos Cachaça e 
Hermínio Bello de Carvalho
ROSEMARY E DUDÚ NOBRE - "ALVORADA"



Nenhum comentário:

Postar um comentário