quinta-feira, 26 de julho de 2012

ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO - COPA OURO - 9ª RODADA

ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO - O tema foi sugerido por Antonio Magno Melo e Mauro Pestana, atletas que jogam na "Copa Ouro", em homenagem à dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, que tem feito bastante sucesso no Brasil,interpretando várias músicas de sua autoria e sendo protagonista do filme "Dois Filhos de Francisco". A história de uma familia sertaneja que morava num ranchinho situado no interior de Goiás - Pirenópolis. Seu pai nunca perdeu a esperança de ver seus filhos alcançar os degraus da fama, criou a dupla Camargo e Camarguinho. A dupla foi entregue a um empresário que faturava com o sucesso dos meninos e só lhes dava o necessário. Foi uma vida de luta, de perda de um irmão num desastre de carro. Seu Francisco preparou outro filho e formou a nova dupla que estourou no cenário musical do país como também, em outros países, ao ponto do famoso Julio Iglesias, declarar ser fã de Zezé di Camargo.

Infância dos irmãos Zezé de Camargo e Luciano
Cenas do filme: "Dois Filhos de Francisco"
ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO - NO FILME
"DOIS FILHOS DE FRANCISCO"

COPA OURO DA ASBAC - O campo de grama da Asbac, depois de 37 dias em reforma, reabriu nesta quarta-feira, 25.07.2012,  com toda pomposidade! Já com novos e potentes refletores, o campo grande do clube ficou  parecendo dia, de tanto claro que ficou!.O primeiro jogo foi entre funcionários do Bacen, que há muitos anos vem jogando o "Baba do Pato", que é uma confraternização para a reinauguração do campo. O segundo jogo foi da "Copa Ouro", válida pela nona rodada do primeiro turno, entre as equipes do Alcatéia x São Cristóvão, válido pela oitava rodada do primeiro turno. As equipes ficaram assim constituídas.

ALCATEIA ESPORTE CLUBE

ESPORTE CLUBE SÃO CRISTÓVÃO

ALCATÉIA: Rosenildo-gol (Luiz Cláudio), Calmom (Catalá), Jerônimo, Eugênio, Beré (Carlinbos), Tom Magno (Calmon), Nelsinho, Remo (Marco) e Duda Lobo (Remo).
SÃO CRISTÓVÃO:  Jérfferson-gol., Berg (Renê), Sanuel, Adelvan (Berg), Jaime, Mensinho, Zé Curvello (Warlei) e Pedrão (Clone).
PLACAR DA PARTIDA:  Alcatéia 2x1 São Cristóvão.
GOLS DO ALCATÉIA:  Remo 2
GOLS DO SÃO CRISTÓVÃO:  Clone 1
MELHORES JOGADORES:   Remo do Alcatéia e Jaime do São Cistóvão.
JUIZ DA PARTIDA:  Rafael Luis Almeida - do SIMBAF.
RSENHA DA PARTIDA: O Alcatéia jogou sua última cartada!.Chegou naquele ponto que diz:"Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come". Montou uma boa defesa com Rosenildo, Luiz Cláudio, Calmon, Beré, Catalá e Jerônimo, para neutralizar as investidas do São Cristóvão  O meio de campo com Tom, Nelsinho, Carlinhos jogou para contrato. O ataque com Duda Lobo e Remo, formou uma dupla que deu trabalho à defesa do São Cristóvão. A equipe do capitão Jaime, subiu de produção e dominou a partida, empatando em 1x1 e estava jogando melhor, porém num lance de oportunismo, Remo fez o gol da vitória do Alcatéia. Ao time vencedor Mauro Pestana dedicou a música com Zezé Di Camargo e Luciano - "É o Amor"

ALCATÉIA 2x1 SÃO CISTÓVÃO
Música dedicada por Antonio Magno Melo "Tom" 
e Mauro Pestana, ao time vencedor do Alcatéia 
Compositor: Zezé di Camargo 
ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO
"É O AMOR"
EDITORIAL:  Em 15.10.1915 os ingleses exilaram Napoleão Bonaparte na ilha de Santa Helena. O time do Alcatéia, jogou sua última cartada para evitar o mesmo destino de Napoleão, e deu tudo certo. Venceu o São Cristóvão por 2x1 e classificou-se para o quadrangular final, que será disputado no campo da Asbac em 04.08.2012. O time dos lobos, saiu do perigo e deixou a deportação para os times:Cacareco ou São Cristóvão. Eis o que poderá acontecer. Alcatéia, América e Mandrake,  já estão classificados. Em 27.07.2012, depois de amanhã, jogarão Alcatéia e Cacareco. Havendo empate ou vitória do Alcatéia, a classificação do quarto time será do São Cristóvão. Ao Cacareco só lhe resta a vitória para evita a degola!
FRASE DO DIA:Mesmo caminhando entre espinhos,com muitas pedras no caminho,continue caminhando com coragem e confie no poder Daquele que é maior. Tenha um maravilhoso dia!
Salvador-Bahia-Brasil- Quarta-Feira, 25.12.2012 - 24.00horas - Alberto Sampaio - Blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário