domingo, 12 de agosto de 2012

DIA DOS PAIS - DOMINGÃO DA ASBAC - 12.08,2012 -28ª EDIÇÃO.

DIA DOS PAIS - Vinte e cinco associados ao baba "Domingão da Asbac" compareceram neste domingo para jogar esta partida em homenagem ao dia dos pais!. Mas, foi o filiado Jerônimo Cardoso de Azevedo, que  sugeriu o tema do dia, em homenagem aos progenitores!
Dia do Pai, 19 de Março (em Portugal), ou Dia dos Pais, segundo domingo de agosto (no Brasil) é a data comemorativa em que se homenageia a figura paterna.
Pai e Filho - Com afeto e com ternura.

BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - 12.08.2012 - 28ª EDIÇÃO - DIA DOS PAIS

ORDEM DE CHEGADA:  Rivelino, Odai, Otávio, Motta, Vinicius, Reinaldo, Sílvio, Adelvan, Renê, Gígio, Carlos, Marco, Toinho Abreu, Roberto, Jerônimo, Sidney, Ernesto, Kazuo, Clone, Puskas, Jaime, Carlinhos, Rosenildo, Luiz Carlos e Orlando. Os times foram escolhidos por Marco e Rivelino.
TIME DE MARCO:  Rosenildo-gol., Renê, Gígio e Adelvan. Jerônimo, Odaí, Mota, Ernesto e Marco.
TIME DE RIVELINO:  Luiz Cláudio-gol., Orlando (Kazuo), Reinaldo, Roberto, Toinho Abreu, Vinícius, Otavio, Carlinhos e Sílvio (Clone). 
PLACAR DA PARTIDA:  Marco 6x2 Rivelino
GOLS: TIME DE MARCO:  Ernesto 2 - Marco 1 - Mota 1 - Odai 1 e Renê 1.
GOLS: TIME DE RIVELINO:  Carlinhos 2.
RESENHA DA PARTIDA: O aluno vence o professor! É a primeira vez que Marco escolhe um baba na Asbac e logo contra quem? - Seu professor Rivelino. Mas hoje em dia o aluno não respeita nais o mestre como antigamente! Os tempos mudaram e nós, às vezes, não acompanhamos as mudanças céleres da vida!
Por isso é que Marco não tomou conhecimento da fama do Cartola Rivelino e aplicou-lhe uma goleada pra ficar na história. Marco 6x2 Rivelino. Depois fiquei sabendo que o time de Riva não se esforçou tanto para vencer a partida porque pretendia homenagear os pais dos jogadores adversários!. "Conversa mole para boi dormir". Jerônimo foi quem sugeriu a música para seu time vencedor. Com Fábio Júnior - "Pai Herói".

Compositor: Fábio Júnior
FÁBIO JÚNIOR ´"PAI HERÓI"
 
EDITORIAl: Falei sobre o dia das mães, no segundo domingo de Maio. Volto à tona para lhes dizer que, todos os dias são dias dos pais! Para os filhos que têm o hábito de visitar seus pais em todos os momentos, meus parabéns, porque sei que essa é a verdadeira homenagem que vocês podem prestar aos seus progenitores! 
FRASE PARA UM PAI  - Bertrand Russell
orkut"Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar." 
Salvador-Bahia-Brasil, 12.08.2012 - 12h02m - Alberto Sampaio - blog do Painho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário