domingo, 19 de agosto de 2012

SANDRA BRÉA - DOMINGÃO DA ASBAC - 29.08.2012 - 19ª EDIÇÃO

SANDRA BRÉA BRITO - Uma das estrelas mais lindas do teatro e da TV. De um corpo escultural, lábios sensuais e de um calor intenso, Sandra Bréa foi durante seu reinado, nas décadas de 1970 e 1980, o melhor convite para o prazer! Não houve nenhum galanteador, amante  da beleza feminina, que não se encantasse com esta bela carioca!.
Sandra Bréa - (Rio de Janeiro11 de maio de 1952 — Rio de Janeiro, 4 de maiode 2000), conhecida profissionalmente como Sandra Bréa, foi uma atriz brasileira. Foi considerada símbolo sexual do país na década de 1970 e na década de 1980.
Ela era famosa não apenas pelos seus muitos trabalhos, mas também por ter assumido publicamente, em agosto de 1993, que foi contaminada pelo vírus da AIDS, lutando contra a discriminação. Contudo, a atriz faleceu vítima de câncer de pulmão, sete anos mais tarde.[1]
Tributo à grande estrela Sandra Bréa - Música ao
fundo - "Souvenir of china"
SANDRA BRÉA - "ENSAIO FOTOGRÁFICO"

BABA "DOMINGÃO DA ASBAC, 19.08.2012 - 29ª EDIÇÃO - SANDRA BRÉA

ORDEM DE CHEGADA:  Rivelino,Vinícius, Otávio, Mota, Renê, Gígio, Silvio, Odaí, Jean, Jaime, Pains,
Vadinho, Marco, Chiquinho, Puskas,Toinho filho, Sidney,Adelvan, Chicar, Jerônimo, Clone, Kazuo, Sérgio, Luis Carlos e Luiz Cláudio.
Neste domingo, 19.08.2012, vinte e cinco atletas compareceram para disputar o baba do "Domingão"  em sua 19ª edição, para prestar uma homenagem à grande estrela do cinema,  teatro e  televisão do Brasil, uma bela mulher - SANDRA BRÉA.  Jaime e Rivelino foram os selecionadores do nosso baba, a saber;

TIME DE JAIME:  Luis Carlos-gol., Pains (Kazuo), Sidney, Adelvan (Puskas), Otavio, Jean, Mota, Toinho Filho e Marco ( (Jerônimo).
TIME DE RIVELINO: Luiz Claudio-gol., Chiquinho, Gígio (Chicar), Renê, Vinícius, Odair, Vadinho, Silvio e Puskas.
PLACAR DA PARTIDA: Jaime 8x3 Rivelino
GOLS: TIME DE JAIME:  Marco 2 - Toinho Filho 2 - Adelvan 1 - Jean 1 - Mota 1 e Otávio 1
GOLS: TIME DE RIVELINO:  Vadinho 2 e Puskas "Painho" 1.
JUIZ DA PARTIDA:  Mexicano - do SINBAF.
PRATO DO DIA:  Nosso filiado Silvio Ricardo ofereceu uma feijoada para os integrantes do baba.
RESENHA DA PARTIDA:  "Devagar com o andor que o santo é de barro" - Assim é que a galera está se dirigindo ao cartola Jaime, pedindo para amenizar um pouco e não jogar duro em cima de Rivelino!
Ele veio de uma operação há poucos dias e não deve passar nenhuma humilhação!. Mas Jaime, sem dó nem piedade, aplicou-lhe uma goleada histórica, que tão cedo não vai sair de cabeça de Riva!. O jogador Gígio dedicou ao time vencedor, a música do de Agnaldo Timóteo - "Os Verdes Campos do Lugar"

JAIME 8x3 RIVELINO
Música dedicada por Gígio ao time vencedor
Autor: Agnaldo Timóteo
AGNALDO TIMÓTEO E ZIRALDO
"OS VERDES CAMPOS DO LUGAR"

'SONETO ATRAVESSADO POR UM RIO'


A Manolo Alcántara
EDITORIAL: Tarde tão bela para estar ausente e chorar um amor infortunado, empalidecendo entre o desfolhado de um claro rio ao som da corrente. Ainda que aberta na mão do presente, tarde que já parece do passado por seu aroma de tempo reprimido e sua atitude de pensativa fronte.Tarde pura, Deus meu, como aquela sem quem e surpreendia mas estrelas tristes do céu azul e o vento triste.Dáme outra vez, Deus meu, a tristeza , e a ausência, e o rio que atravessa, já que esta tarde trêmula me deste. Eduardo Carranza In: Antologia Poética
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 19.08.2011 - 22h29m - Alberto Sampaio - Blog do Painho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário