sábado, 25 de agosto de 2012

ZICO - COPA OURO DA ASBAC - 1ª RODADA DO SEGUNDO TURNO.

Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico (Rio de Janeiro3 de março de 1953), é um treinador, ex-futebolista e ex-dirigente brasileiro[2]que atuava como meia. Atua como comentarista esportivo na TV Esporte Interativo.[3] Atualmente, treina a seleção iraquiana.[4]
Notabilizou-se como o carismático líder da vitoriosa trajetória do Flamengonas décadas de 1970 e 1980, com ápice nas conquistas da Taça Libertadores da América e da Copa Intercontinental pela equipe carioca, além de quatro títulos no Campeonato Brasileiro e de suas participações pela Seleção Brasileira nas Copas Argentina 1978Espanha 1982 e México 1986.
ZICO
Maeacanã 1981 - Duelo de Zico x Maradona
FLAMENGO 2x0 BOCA JUNIORS

COPA OURO DA ASBAC - Sábado: 25.08.2012 -  Teve inicio a primeira rodada válida pelo segundo turno da Copa Ouro de 2012. Um campeonato "Sui generis" patrocinado pela ASBAC-Salvador.
Jogaram as equipes do Cacareco x Mandrake. Eis o desenrolar da partida.

CACARECO: Defesa: Luis Carlogol., Gigio (Toinho Abreu depois Nostradamus), Reinado e  Dilsão. Linha média: Foca (Gigio),  Ernani, George (Foca) - Ataque: Carlinhos e Mota.
MANDRAKE: Defesa: Luis Cláudio-gol., Luiz Gonzaga, Eduardo Valverde e Warley. Linha média: Roger
Catalá e Marco. Ataque: Remo e Pituba (Kazuo).
PLACAR DA PARTIDA:  Cacareco 3x0 Mandrake
GOLS DO CACARECO:  Mota 2 e Ernani 1
MELHORES JOGADORES:  São Cristóvão:  Ernani  -  Mandrake:  Eduardo Valverde.
JUIZ DA PARTIDA:  Guilardi Alves do Simbaf.
RESENHA DA PARTIDA: "Depois da tempestade vem a bonança". Caros desportistas. Vejam a   vida como ela é. Assim é qualquer modalidade esportiva. É preciso que o time esteja com o astral em alta para tudo dar certo! O Cacareco terminou o primeiro turno na lanterna, e eis que ressurge das cinzas, como o pássaro Fênix da mitologia grega. Fez uma partida digna de um campeão. O Cacareco jogou uma de suas melhores partidas desta Copa Ouro-2012. A defesa sempre segura, a linha média mostrou para que veio e jogou um futebol primoroso. O ataque arrasador, com os primos Carlinhos e Mota marcando dois bonitos gols!.Cinco atletas do Cacareco estiveram bem na partida: Dilsão, Ernani. Gígio, Mota e Reinaldo. No time do Mandrake os melhores foram - Eduardo Valverde e o estreante Luiz Gonzaga. Já que estamos falando e homenageando  ZICO o "Galinho de Quintino" - aí vai a música de Luiz Airão "Camisa 10"

CACARECO 3x0 MANDRAKE
Música dedicada ao time do Cacareco
Compositores: Hélio Matheus e Luiz Vagner
LUIZ AMÉRICO -"CAMISA 10"

A eterna Veneza-Itália e seus gandoleiros do amor!
EDITORIAL: Veneza é mundialmente famosa pelos seus canais. A cidade foi construída sobre um enorme arquipélago de 118 ilhas formadas por cerca de 150 canais numa lagoa rasa. As ilhas em que a cidade é construída são ligadas por cerca de 400 pontes. No velho centro, os canais servem a função de estradas, e de qualquer forma de transporte sobre a água ou a pé. No século XX, um aterro permitiu uma ligação ao continente, a construção da estação ferroviária de Venezia Santa Lucia em Veneza, uma estrada para automóveis e um estacionamento. Para além destas ligações para o continente no extremo norte da cidade, o transporte dentro da cidade continua a ser, como foi em séculos passados, inteiramente na água ou em pé. Veneza é a maior urbe da Europa com áreas livres para carros, única na Europa, permanecendo um considerável funcionamento da cidade no século XXI totalmente sem carros ou camiões.
Salvador-Bahia-Brasil:  Sábado, 25.08.2012 - 22h.09m - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário