quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CLÁUDIA RAIA - BABA QUARTA NOBRE - 05.09.2012 - 17ª EDIÇÃO

CLÁUDIA RAIA:  Atriz versátil e dona de um corpo escultural, Cláudia Raia, já fez de tudo na cinema, teatro e televisão. Uma de suas melhores interpretações dramáticas, foi na novela "A Favorita" que foi ao ar em 2008 a  2009, contracenando com a bela Patricia Pilar, fazendo o papel de Donatela Fontini.
Maria Cláudia Motta Raia (Campinas23 de dezembro de 1966) é uma atriz,dançarina e cantora brasileira.
Seu primeiro trabalho profissional foi aos 10 anos de idade, como manequim do costureiro Clodovil Hernandes. Aos 11 anos fez um tratamento para controlar o excesso de crescimento; aos 13 anos de idade já estava com 1,70 metro de altura, e isto a fazia se considerar "desengonçada".
Claudia Raia atuou como Donatela Fontini da novela A Favorita, uma mulher que é acusada de um crime que a sua ex-melhor amiga Flora (Patrícia Pillar) cometeu. Foi sua primeira protagonista no horário nobre[. Seu sofrimento era tão grande na história que causou comoção nacional. Em 2010, a atriz participou da novela "Ti Ti Ti" como a madame Jaqueline
O casal trabalhou junto na novela <i>Deus nos Acuda</i>, da Rede Globo, em 1993
Cláudia e Edson Celulare - Em: Deus nos Acuda-1993


BABA "QUARTA-NOBRE" - 04.09.2012 - 17ª EDIÇÃO - CLÁUDIA RAIA.


ORDEM DE CHEGADA:  Mensinho, Painho, Mendes, Alexandre, Bel, Silvio, Carlos, Zé Curvello, Braz, Jean, Ricardo, Lucas, Jorginho, Thiago, Berg, Jerônimo, Chiquinho, Graciliano, Odaí, Telmo e João Conceição. Os times foram selecionados com muito equilíbrio por Mensinho,  tendo com capitães, Carlos e Jean.
TIME DE CARLOS: Thiago, Luiz Cláudio-gol., Braz e Jorginho. Gracilano (João), Lucas,Thiago, Carlos, Odaí (Chiquinho) e Alexandre.
TIME DE JEAN:  Berg, Rosenido-gol., Jerônimo (Telmo). Mendes (Zé Curvello), Sílvio, Ricardo, Jean, Bel e Mensinho.
PLACAR DA PARTIDA:  Carlos 5x3 Jean
GOLS: TIME DE CARLOS:  Alecandre 3 e Carlos 2
GOLS: TIME DE JEAN:  Ricardo 2 e mensinho 1
RESENHA DA PARTDA:  Bebê de pobre quando chora, a barriga tá roncando. Já o Bebê de rico quando chora a barriga tá estufando.Esta não é a primeira vez que Berg, Braz e Carlos choram de pança cheia! Mensinho separou um time equilibrado e entregou o comando para os dos capitães Carlos e Jean. O primeiro tempo foi bastante igual.A choradeira toda ocorre antes de começar o segundo tempo e sempre no momento das substituições! ."Os Três Mosqueteiros", adversários neste jogo, acharam que Mensinho estava armando com intuito de vencer a partida! Mas asseguro-lhes,que o "Velho Capitão" agiu de acordo o nosso regulamento..O time de padrão preto deixou de vencer a partida pelos inúmeros gols perdidos, enquanto o de padrão verde aproveitou melhor as oportunidades surgidas!.

CARLOS 5X3 JEAN
Música dedicada ao time vencedor de Carlos
Música samba enredo do Salgueiro-1969
Autores: Bala e Manuel Rosa
DUDU NOBRE E A VELHA GUARDA DO SALGUEIRO
"BAHIA DE TOOS OS DEUSES"

Música solicitada por Lucas Cima Portugal - 
de 9 anos
filho de Alexandre - marcou três gols na partida
EU QUERO THUR EU QUERO TCHAR
A Turma da Escola, dançando a música.
Homenagem ao aluno da Escola Nossa Senhora da Luz 
e da Escolinha de Futebol de Adolfo - Asbac-Salvador  
Lucas Cima Portugal.
019650488
Imagem de criança debaixo do cobertor.
EDITORIAL: Os pais são verdadeiros espelhos para os filhos!.Neste e em outros babas: temos exemplos de filhos que acompanham seus pais, uns jogando ao seu lado, como: Catalá: os filhos Germano, Leo Catalá e Serginho; Jerônimo e o filho Gustavo; Mensinho e os filhos: Lucas e Thiago e Painho e seu filho Bel. Ainda, existe Lucas, de apenas nove anos, que acompanha seu pai Alexandre, como fã incondicional e torcedor fervoroso!. Para Lucas seu pai é o melhor craque da partida. Se fizer um gol, aí ele comemora com a maior alegria, como se tivesse recebido um presentão!Nossa felicidade estar em vê-los trilhar pela estrada do bem, com saúde, paz e prosperidade.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 05.09.2012 - 23.53m - Alberto Sampaio - Blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário