domingo, 2 de setembro de 2012

DEBORAH SECCO - DOMINGÃO DA ASBAC - 02.09.2012 - 31ª EDIÇÃO.

Deborah Secco
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Deborah Fialho Secco (Rio de Janeiro26 de novembro de 1979) é uma atriz brasileira. Despontou para o
estrelato ainda jovem, atuando em comerciais de TV aos oito anos de idade. Talentosa, versátil e sensual. Sua
vida amorosa sempre instável, ficou muito exposta à publicidade! Agora, mais amadurecida, está sabendo separar
"O Joio do Trigo" - Desejo bastante sucesso para esta linda pequena!

Biografia

Aos 8 anos de idade estreou na TV fazendo publicidade; aos 10 anos, encenou seu primeiro espetáculo, Brincando de Era uma Vez; e, aos 11 anos, atuou em sua primeira novela, Mico Preto da Rede Globo.[2] Pelos próximos quatro anos, dedicaria-se ao teatro, e, faria participações especiais em seriados e minisséries da Globo.
Enquanto atuou em peças, como Sapatinhos Vermelhos, que lhe rendeu a indicação ao Prêmio Coca Cola de Teatro, na categoria de Melhor Atriz Revelação, na televisão participou dos episódios "Tabu" e "Mamãe Coragem", do programa Você Decide, além do especial infantil da Escolinha do Professor Raimundo, em comemoração ao Dia das Crianças, ambos em 1992. Em seguida, fez uma participação especial na minissérie Contos de Verão e esteve na montagem da peça O Soldadinho de Chumbo. Depois, encenou A Roupa Nova do Imperador, de 1994, quando transferiu-se para a TV Cultura, onde protagonizou o seriado Confissões de Adolescente, na pele da esperta Carol, trabalho que a catapultou para a fama, lhe garantiu fama e reconhecimento, e lhe valeu o Prêmio da APCA na categoria de Atriz Revelação
DEBORAH SECCO - ENSAIO FOTOGRRÁFICO

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - 02.09.2012 - 31ª EDIÇÃO- DEBORAH SECCO

ORDEM DE CHEGADA:  Vinte e nove interessados vieram compor o baba desde domingo. A maioria é fã da sensualidade de Deborah Secco, nossa homenageada de hoje!.Os times foram escohidos por Beto e Rivelino.
Rivelino, Beto, Odaí, Otavio, Vinicius, Renê, Vadinho, Serrinha, Reinaldo, Silvio, Pains, Adelvan, Puskas, Jean. Toinho Filho, Clone, Ivan, Jerônimo, Sidney, Marco, Ernesto, Alexandre, Totó, Kazuo, Bartolinha, Jaime, Rosenildo, Luiz Claudio e Toinho Filho.
TIME DE BETO: Defesa:  Renê, Luiz Claudio-gol., Odaí e Adelvan. Linha média:  Pains (Totó) , Beto Passos (Ernesto) e Silvio.  Ataque: Vadinho e Clone 
TIME DE RIVELINO: Defesa:  Ivan (Alexandre), Rosenildo-gol., Reinaldo e Jerônimo (Puskas). Linha média: Jean, Vinícius e Otavio. Ataque: Serrinha eToinho Filho (Sidney
PLACAR DA PARTIDA:  Beto Passos 1x1 Rivelino.
GOLS: TIME BETO PASSOS:  Renê 1
GOLS: TIME RIVELINO:  Otavio 1
MELHORES JOGADORES DA PARTIDA:   Alcateia:  Beré   e   Mandrake:  Dupuy

RESENHA DA PARTIDA: Foi um duelo digno da rivalidade entre Beto Ozorinho e Fernando Portelinha! A partida foi disputada com lealdade, disposição, garra e vontade de vencer por ambas as equipes.O placar Beto Passos 1x1 Rivelino, foi constituído ainda no primeiro tempo. No segundo período, mesmo mudando alguns jogadores o marcador continuou inalterado. Um duelo como este, disputado palmo a palmo, eu só ví no filme faroeste.VERA CRUZ.
Vera Cruz - Cia. cinematográfica MGM - Filme de 
Robert Aldrich de 1954.- Atores: Burt Lancaster, 
Cesar Romero, Charles Bronson, Denise Darcel, 
Ernesto Borgnini, Jack Elam e a linda cantora e atriz 
espanhola Sara Montiel.
BURT LANCASTER E GARY COOPER - EM
"VERA CRUZ"

BETO PASSOS 1x1 FERNANDO RIVELINO
Música dedicada os dois times, pele empate
Autor:  Miguel Gustavo
MOREIRA DA SILVA - "O REI DO GATILHO"


VERA CRUZ
Brasão
Malecon de veracruz de noche.jpg
VERA CRUZ - É uma cidade do estado de Veracruz, no México. É um porto no Golfo do México. Possui 512 310 habitantes.Foi fundada em 1599,é uma das cidades mais importantes do México por conta do seu porto marítimo comercial, que é uma dos mais movimentados do mundo. Nossa postagem de hoje, traz à tona a atriz Deborah Secco, o faroeste Vera Cruz, os grandes astros do cinema - Burt Lancaster, Gary Cooper, Sarita Montiel e o nosso rei do gatilho Moreira da Silva - o famoso Kid Morengueira e por último, emblema e foto da cidade de Vera Cruz no México. 
Salvador-Bahia-Brasil : 02.09.2012 - 19h06m - Alberto Sampaio - Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário