quinta-feira, 1 de novembro de 2012

BETTY FARIA - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 01.11.2012 - 76ª EDIÇÃO

BETTY FARIA - Elisabeth Maria Silva de Faria, mais conhecida como Betty Faria (Rio de Janeiro,8 de maio de 1941), é uma atriz brasileira.

Biografia  - (Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.)

Betty é filha única do militar Marçal Faria e da dona de casa Elza. É mãe da também atriz Alexandra Marzo, fruto do seu casamento com o ator Cláudio Marzo. Foi também casada com o consagrado diretor e ator Daniel Filho, com quem tem um filho, João de Faria Daniel.
Betty é ainda avó de Giúlia, filha de Alexandra, de Antônio e dos gêmeos Valentina e João Paulo, filhos de João de Faria Daniel.
Betty posou duas vezes para a revista Playboy: em agosto de 1978 e outubro de 1984.
Os seus melhores momentos no cinema brasileiro foram ao protagonizar A Estrela Sobe (1974), de Bruno Barreto, e Bye Bye Brasil (1979), de Cacá Diegues.
Na televisão, as suas participações de maior sucesso foram em Pecado Capital (1975), Água Viva (1980), Baila Comigo (1981) e Tieta(1989), esta última como protagonista.
atriz assinou contrato com o SBT em 2009 por oito meses[1], tendo sido uma das protagonista da novela Uma Rosa com Amor, um remake da novela homônima de Vicente Sesso, exibida pela Rede Globo em 1972[2][3]. Em setembro de 2011, Betty esteve em Vitória (Espírito Santo), onde encerrou a 3ª edição do Circuito Banescard de Teatro.[4]
Após quatro anos afastada da Rede Globo, Betty acertou seu retorno. A atriz fechou com a emissora carioca para atuar em Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro[5].
BETTY FARIA - 7O ANOS

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 01.11.2012 - 76ª EDIÇÃO - BETTY FARIA.

ORDEM DE CHEGADA: Dezenove atletas compareceram nesta terça-feira para bater o baba mais antigo na Asbac. Consta que tem cerca de vinte e cinco anos de criado por alguns abnegados futebolistas do Bacen. 
Otávio, Schubach, Toinho Abreu, Ratinho, Catalá, Painho, Totó, Cacau, Nelsinho, Alberto, Fausto, Israel, Clone, LourivaL, Kazuo, Filipe, Julio, Thiago e Beré. O baba foi selecionado por Painho e Totó.
TIME DE TOTÓ: Julio-goleiro, Cacau, Nelsinho e Kazuo. Totó, Alberto e Otávio. Fausto e Clone.(4-3-2 foi o esquema e jogou com o padrão vermelho).
TIME DE PAINHO:  Ratinho-gol., Toinho Abreu, Schubach e Catalá (Beré). Filipe, Israel e Thiago. O ataque com Painho e Lourival. (esquema 4-3-2 e o padrão foi o azul).
PLACAR DA PARTIDA:  Totó 3x2 Painho
GOLS: TIME DE TOTÓ:  Clone 1 - Fausto 1 e Kazuo 1
GOLS: TIME DE PAINHO:  Israel 1 e Painho 1
RESENHA DA PARTIDA: "Faça da vida um jogo de futebol... Chute as tristezas, drible as dificuldades e marque gols de alegria"Frases de Futebol  Mikael Johnathan. Os times entraram em campo com alegria e com esperança de vencer, chutando as tristezas para Madagascar! As equipes dos capitães Painho e Tótó jogaram de igual para igual até aos 40 minutos do segundo tempo.Coube ao japonês  Kazuo decretar a vitória para o time do garoto de Santo Amaro contra o filho de Jequié. O Destaque foi a  atuação de Nelsinho que salvou dois gols praticamente feitos, evitando uma virada do time de Painho. Sua defesa esteve segura, a linha média com Alberto e Otávio atuaram muito bem e o ataque com Clone e Fausto jogou uma partida para contrato no Fluminense do Rio.Menção honrosa para Fausto que está em plena forma. O vencedor Totó por ser de Santo Amaro, seu time foi homenageado com a música do conterrâneo Caetano Veloso - "Sampa".
TOTÓ 3x2 PAINHO
Música dedicada am time vencedor de Totó
Autor: Caetano Veloso - Homenagem à São Paulo-SP
CAETANO VELOSO - "SAMPA"
EDITORIAL: São Paulo é a sexta cidade mais populosa do planeta e sua região metropolitana, é a quarta maior aglomeração urbana do mundo ...A cidade de São Paulo, conhecido como San Pablo na área do Rio de la Plata , e oficialmente chamado: Município de São Paulo, é a capital do Brasil do Estado de São Paulo é a principal cidade da Região Metropolitana de São Paulo . Dada a sua área metropolitana, sob o conceito de cidade propriamente dita, tem uma população de 20.874.115 habitantes, segundo o censo de 2010, sendo a maior metrópole do hemisfério sul , a primeira ou segunda de América , e um dos mais populoso do mundo.É o principal centro financeiro do Brasil e uma das maiores do mundo. Algumas fontes colocá-lo como a melhor cidade para fazer negócios na América Latina . Também é chamado pelos brasileiros como a cidade que nunca pára.
*****Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 01.11.2011 - 21.21 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho******

Nenhum comentário:

Postar um comentário