sábado, 3 de novembro de 2012

FLÁVIA ALESSANDRA - COPA OURO DA ASBAC - AMÉRICA x SÃO CRISTÓVÃO - 03.11.2012

FLAVIA ALESSANDRA - Flávia Alessandra Martins da Costa (Arraial do Cabo7 de junho de 1974)[1] é umaatriz brasileira. (origem: Wikipéida, a enciclopédia livre)

Biografia

Flávia Alessandra é filha de uma professora, Raquel, e de um comandante de navios, Hélio. É a caçula de dois irmãos, Keila e Hélio. Nascida no interior do estado do Rio de Janeiro, Flávia também tem nacionalidade portuguesa, adquirida graças a um avô português da região de Coimbra.[3]
Tem duas filhas, Giulia Martins, do casamento com o ator e diretor Marcos Paulo, do qual está divorciada, e Olivia, com o ator Otaviano Costa, com quem esta casada desde 2006.
Estreou na televisão com a telenovela Top Model (1989), pelo concurso do Domingão do Faustão ficando em primeiro lugar, desbancando Adriana Esteves e Gabriela Duarte. No final, as três participaram da novela.
Flávia Alessandra
FLAVIA ALESSANDRA
Em 1997, depois de vários anos sem nenhum papel de destaque e vendo que sua carreira de atriz não decolava, Flávia que é formada em Direito e mantém sua inscrição ativa na OAB-RJ [carece de fontes], resolveu então montar um escritório de advocacia com suas amigas, mas logo foi chamada pelos autores Aguinaldo Silva eRicardo Linhares para participar de a A Indomada, como Dorothy. Daí para a frente sua carreira decolou. No ano seguinte, fez a sua primeira vilã na televisão, em Meu Bem Querer, como Lívia, a primeira de uma série de três.
Em 2001 viveu a sua primeira protagonista em horário nobre, a Lívia de Porto dos Milagres, e em 2002 interpretou a sua terceira Lívia, a protagonista de O Beijo do Vampiro, uma dona-de-casa cercada por vampiros.
Em 2005 se destacou em Alma Gêmea, vivendo a maquiavélica Cristina Saboya.
Seu mais recente papel no horário nobre foi em Duas Caras, onde interpretou Alzira, uma personagem que na sinopse não teria destaque na trama, mas que por conta do sucesso que fez, ganhou bastante espaço na novela.[4]
Logo após, a atriz posou para a edição de 31° aniversário da revista Playboy, em agosto de 2006, num ensaio fotografado por J.R. Duran.[5]
Em 2009, voltou ao ar como Dafne Conti, a protagonista de Caras & Bocas. No mesmo ano, posou pela segunda vez para a Playboy, no mês de dezembro.
Em 2011, pôde ser vista em mais uma novela das sete, Morde e Assopra. A atriz interpretou duas personagens: a Naomi robô e a Naomi humana.[6]
Em 2012, volta as telas em Salve Jorge, novela das 21h que substitui Avenida Brasil.[7]
FLÁVIA ALESSANDRA - ENSAIO PARA A PLAYBOY

COPA OURO-ASBAC-AMÉRICA x SÃO CRISTÓVÃO- 03.11.2012 -10ª E ÚLTIMA RODADA DO SEGUNDO TURNO - FLÁVIA ALESSANDRA
AMÉRICA FUTEBOL CLUBE
X
SÃO CRISTÓVÃO ESPORTE CLUBE

TIME DO AMÉRICA:  Sérgio-goleiro, Warlei (do Mandrake), Eugênio (do Cacareco) e Catalá. Adolfo, Vinícius, Painho e Bartolinha (do Alcateia).]
TIME DO SÃO CRISTÓVÃO:  Ratinho (Kéven-do baba de J.Ismael) ), Marcelino (Baba Domingão), e Vinicius (Dinamite, Ratinho (Mandrake) Adelvan,Tom (do Alcateia), Zé Curvello e Toinho Filho (Cacareco) 
PLACAR DA PARTIDA:  América 2x2 São Cistóvão
GOLS DO AMÉRICA:  Painho e Vinícius 1
GOLS DO SÃO CRISTÓVÃO: Toinho Filho 1 e Zé Curvello 1
MELHORES JOGADORES:  EUGÊNIO (América) e VINÍCIUS (São Cristóvão).
JUIZ DA PARTIDA:  Klébson do Sinbaf.
RESENHA DA PARTIDA: Não fosse o empenho de Painho e Ratinho, dois abnegados atletas da Copa Ouro, este jogo não seria realizado. Nossos agradecimentos aos atletas dos outros times que nos ajudaram na composição desta partida: Bartolinha, Eugênio, Kéven, Marcelino, Sérgio, Toinho Filho, Tom,Vinícius e Warlei. Estes foram os grandes vencedores deste confronto de gigantes entre América e São Cristóvão. Foi uma partida equilibrada, o América abriu o marcador com Painho e Zé Curvello empatou. O desempate foi de Vinícius que entrou pelo meio, chutou de bico, fazendo 2x1. O São Cricri foi pra cima, faltando somente trinta segundos para o término da peleja, Toinho Filho empatou a partida, sacramentando o placar em 2x2.

AMÉRICA 2x2 SÃO CRISTÓVÃO
Música dedicada aos times do América e São Cristóvão
AGEPÊ - 9º lugar no Globo de Ouro.
AGEPÊ - "LOUCA"
EDITORIAL:  Esta é a cidade maravilhosa, cheia de encantos mil, ela está no coração do meu Brasil. Tão decantada em versos e prosas! Terra dos grandes artistas: cantores, compositores e  boêmios: Café Nice, Campos Salles, Cassino da Urca, Copacabana, Confeitaria Colombo, Gávea, General Severiano, Lapa Boêmia, Laranjeiras, Madureira, Moça Bonita, São Januário e Vila Isabel. Nossa homenagem ao saudoso  carioca, AGEPÊ - (Antonio Gilson Porfírio - Rio de Janeiro 10.08.1942 (+) Rio de Janeiro 20.08.1995)
**Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 03.11.2012 - 17.17 horas - Alberto Sampaio - Blog do Painho**

Nenhum comentário:

Postar um comentário