terça-feira, 6 de novembro de 2012

JULIANA PAES - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 06.11.2012 - 77ª EDIÇÃO.

JULIANA PAES Juliana Couto Paes (Rio Bonito-RJ.,26 de março de 1979) é uma atriz e modelobrasileira.- Origem: Wikipédia - a enciclopédia livre.

Biografia

Atriz e modelo formada em publicidade, ficou nacionalmente conhecida pelas suas atuações em telenovelas da Rede Globo e pela sua beleza e sensualidade. Foi capada revista Playboy em maio de 2004.
Protagonizou a campanha "Sou da Boa", da cerveja Antarctica produzida pela AmBev. No mesmo ano, estreava como rainha de bateria da escola de samba Unidos do Viradouro, onde esteve por cinco anos.
JULIANA PAES 
Em 2006, foi eleita uma das cem personalidades mais sensuais do mundo, segundo a revista norte-americana People. Depois deste destaque internacional, a atriz contratou um empresário, mostrando intenções de iniciar uma carreira de atriz nos EUA. Também em 2006 e 2007, foi eleita pelos leitores da revista masculina VIP, a "Mulher mais Sexy do Mundo", caindo de lugar em 2008 (22° lugar) e ficando em segundo lugar em 2009, perdendo apenas para a atriz Grazi Massafera. Em 2012, novamente alcançou o primeiro posto na publicação.
A atriz estrelou diversas campanhas publicitárias entre elas Colorama e Hope. Atualmente, pela segunda vez, é a garota propaganda da grife Arezzo e substituirá a top Gisele Bündchen, como estrela da grife de joias Vivara.
Seu penúltimo trabalho na televisão foi na novela O Astro e o último, foi o de protagonista no episódio de "A Justiceira de Olinda" na série As Brasileiras de Daniel Filho, interpretando Janaína. Foi considerada pela Revista Época uma dos 100 brasileiras mais influentes do ano de 2009.
No dia 24 de setembro de 2010 Juliana Paes estreou o programa Por um fio, na GNT.
Após o nascimento do seu primeiro filho, Juliana retorna à televisão, em setembro de 2011, em uma participação no remake da novelaO Astro.No dia 23 de novembro de 2011, Roberto Talma, diretor do remake de Gabriela, decide que Juliana Paes será a protagonista em 2012.
JULIANA PAES - VISITA A CASA DE JORGE AMADO.
O PELOURINHO E APRENDE A FAZER ACARAJÉ.
Cenas da novela Gabriela com Juliana Paes no telhado
JULIANA PAES - NOVELA "GABRFIELA"

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 06.11.2012 - 77ª EDIÇÃO - JULIANA PAES

ORDEM DE CHEGADA: Dezesseis atletas, acredito,  fãs da bela da atriz Juliana Paes, vieram participar do baba da matina nesta terça-feira. O baba foi escolhido pelo Pato Donald Remador e pelo Ratinho Mickey.
ORDEM DE CHEGADA:  Schubach, Otávio, Kazuo, Ratinho, Alberto, Painho, Clone, Cacau, Fausto,   Totó, Lourival, Filipe, Eduardo Filho, Eduardo Pai, Thiago e Beré.
TIME DE OTÁVIO: Julio-goleiro, Otávio e Eduardo Pai (Eduardo Filho),. Israel, Fausto, Lourival e Painho.
TIME DE RATINHO:  Ratinho-goleiro, Cacau, Schubach e Kazuo. Filepe, Eduardo Filho (Thiago) e Clone
PLACAR DA PARTIDA: Otávio 3x3 Ratinho.
GOLS: TIME DE OTÁVIO:  Israel 1 - Filipe (contra) 1 e Otávio 1.
GOLS: TIME DE RATINHO:  Thiago 2 e Clone 1.

RESENHA DA PARTIDA:  A Bahia é o berço da civilização brasileira!. Foi aqui que a esquadra de Cabral aportou em Terras de Porto Seguro em 22.04.1500. A Bahia é a terra da miscigenação, uma mistura de raças de várias etnias! Terra das heroínas Ana Neri e Maria Quitéria. Dos famosos Caetano Veloso, Castro Alves, Gilberto Gil e Ruy Barbosa. Foi com o espírito de Castro Alves, que Ratinho deu uma de poeta: "Não adiantou Otávio, Júlio, Fausto nem ISRAEL. O time de Otávio só estava bom no PAPEL, mas quando começou a partida eu nem tirei o meu CHAPÉU". O partida foi bastante disputada no meio de campo e o equilíbrio foi fundamental para que o jogo terminasse empatado em 3x3. Desta vez "Nem deu Chico nem Francisco"!  Pato Donald Remador 3x3 Rartinho Michey.
RATINHO MICKEY - O JUIZ PATETA (BERÉ)  E OTÁVIO PATO DONALD

OTÁVIO 3x3 RATINHO
Música dedicada aos times que empataram
Autor: Sérgio Reis (Sérgio Bavini,mais conhecido 
como Sérgio Reis (São Paulo22 de junho de1940)
é um cantor sertanejo e ator brasileiro, famoso pelo seu repertório diversificado.
LUIZA POSSI E SERGIO REIS
"CORAÇÃO DE PAPEL"

RIO BONITO - TERRA DE JULIANA PAES
EDITORIAL: Rio Bonito é um município do estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Localiza-se a uma latitude 22º42'31" sul e a uma longitude 42º36'35" oeste, estando a uma altitude de 40 metros. População estimada em 2008 era de 54 596 habitantes. Possui uma área de 463,32 km². 
Geografia
Rio Bonito pertence à região das Região metropolitana, especificamente na Microrregião de Macacu-Caceribu que também abrange o município de Cachoeiras de Macacu. Não possui praias, mas possui muitas quedas de águarios e florestas remanescentes de Mata Atlântica em torno da cidade. É uma típica cidade do interior. Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 06.11. 2012 - 11.45 horas - Alberto Sampaio - Blog do Painho

Um comentário:

  1. Painho,tá puxando muito o saco de mickey(ratinho)gostei do pateta Beré.demais.

    ResponderExcluir