quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SCHEILA CARVALHO - BABA QUARTA NOBRE - 28.12..2O12 - 29ª EDIÇÃO.

SCHEILA CARVALHO: Scheila Carvalho Ladeira (Juiz de Fora, 24 de setembro de 1973) é uma dançarina, apresentadora e atriz brasileira, conhecida também como a ex-morena do Tchan.[1]
Scheila Carvalho
Nascimento 24 de setembro de 1973 (39 anos)
Juiz de Fora
Nacionalidade Brasil Brasileira
Cônjuge Tonny Salles
Ocupação Dançarina, apresentadora e atriz
Scheila Carvalho Ladeira (Juiz de Fora, 24 de setembro de 1973) é uma dançarina, apresentadora e atriz brasileira, conhecida também como a ex-morena do Tchan.[1]
 
ENSAIO FOTOGRÁFICO DE SCHEILA CARVALHO
 
ENSAIO FOTOGRÁFICO DE SCHEILA CARVALHO
ENSAIO FOTOGRÁFICO DE SCHEILA CARVALHO

 
SCHEILA CARVALHO E  ESCOLA DE SAMBA VILA ISABEL 
 
AS AMIGAS E EX DANÇARINAS DO "É O TCHAN"
SHEILA MELLO - SCHEILA CAVALHO E A FILHA GIULIA

BABA QUARTA NOBRE, 28.12.2012 - 29ª EDIÇÃO - SCHEILA CARVALHO.

ORDEM DE CHEGADA: Mensinho, Painho, Bel, Alexandre, Mendes, Odaí, Sílvio, Zé Curvello, Braz, Graciliano, Jerônimo, Jaime, Lucas, Thiago, Berg. Carlos, Elson, Chiquinho, Jean, Chicar e Beto Escariz.
Vinte e hum atletas expertos em beleza feminina, vieram participar deste tema do dia em homenagem à bela atriz e dançarina Scheila Carvalho e participar do nosso baba de toda quarta-feira. Os times foram selecionados pelo presidente Mensinho,formando um duelo de gigantes no faroeste "Vera  Cruz" com Gary Cooper (Mensinho) enfrenta o terrivel Burt Lancaster (Alexandre).

 
  CENAS DO FAROESTE - "VERA CRUZ" COM GARY COOPER E BURT LANCASTER

TIME  DE MENSINHO: Defesa: luis Cláudio-goleiro, Braz, Jerônimo e Geraldo. Linha média:
Lucas, Braz e Elson. Ataque: Bel e Zé Curvello. (esquema 4-3-2 - jogou com  o padrão preto)
TIME DE ALEXANDRE: Defesa: Rosenildo-goleiro, Berg, Odaí (Beto Escariz) e Mendes.Linha média: Chiquinho, Graciliano e Sílvio. Ataque: Carlos Gibaut e Alexandre.
PLACAR DA PARTIDA:  Mensinho 2x0 Alexandre
GOLS-TIME DE MENSINHO:  Lucas 1 e Zé Curvello 1
RESENHA DA PARTIDA: O comandante Mensinho fez valer a força do uniforme de padrão preto! - Dizem os entendidos no assunto "É a lenda do gato preto". Os times estavam tão iguais que o primeiro gol só saiu aos 30 minutos do segundo tempo. As duas equipes cansaram de perder gols, mas aos trinta minutos do segundo tempo, Bel recebeu uma bola pela ponta, driblou Mendes e passou para Zé Curvello abrir o marcador. Aos quarenta minutos do segundo tempo, Lucas infiltrou pelo meio, driblou Berg e com um toque de mestre, cobriu o goleiro Rosenildo que nada pode fazer senão apanhar a redonda nos fundos das redes! Para que o Bahia permaneça na série A do campeonato brasileiro, dedico ao time vencedor, o Hino do Senhor do Bonfim.
O Hino ao Senhor do Bonfim é uma composição musical religiosa e cívica de 1923, dedicada ao Senhor do Bonfim, de autoria do poeta Arthur de Salles e do maestro João Antônio Wanderley.
MENSINHO 2x0 ALEXANDRE
Música dedicada ao time vencedor de Mensinho
Autores: Arthur Salles e João Antonio Wanderley
HINO DO SENHOR DO BONFIM

LAVAGEM DA ESCADARIA DA IGREJA DO BONFIM - SALVADOR-BAHIA-BRASIL
  INTERIOR DA IGREJA DO BONFIM - SALVADOR´BAHIA-BRASIL

REMINISÇENCIAS: HISTÓRICA CONQUISTA DO BAHIA - PRIMEIRA TAÇA BRASIL.

Final Histórica
Vicente recebe faixa de campeãoA competição nacional foi pioneira e precursora do Campeonato Brasileiro. A conquista credenciou o Bahia como primeiro representante do Brasil na Taça Libertadores da América.

A Taça foi conquistada numa finalíssima histórica, contra o Santos do Rei Pelé, considerado por muitos o melhor time de futebol de todos os tempos, no Maracanã, no dia 29 de março de 1960. O Tricolor venceu por 3 a 1, com gols de Vicente, Léo e Alencar. A partida foi a terceira da fase decisiva. Na primeira, em plena Vila Belmiro, o Tricolor venceu por 3 a 2. Na segunda, na Fonte Nova, o peixe deu o troco – 2 a 0.
Ficha da final - 3° jogo (desempate)
EC BAHIA 3 x 1 SANTOS FC

Data: 29 de março de 1960, no Maracanã, Rio de Janeiro, 21 horas
Arbitragem: Frederico Lopes (RJ), auxiliado por Wilson Lopes de Souza e Ailton Vieira de Moraes.
Expulsões: Getúlio, Formiga, Coutinho e Dorval (Santos); Vicente (Bahia)
Gols: Coutinho aos 27 e Vicente aos 37 minutos do primeiro tempo; Léo aos 47 segundos e Alencar aos 31 minutos do segundo.
Bahia: Nadinho, Beto, Hermínio e Nelsinho; Flávio e Vicente; Marito, Alencar, Léo, Mário e Biriba. Técnico: Carlos Volante.
Santos: Lalá, Getúlio, Mauro e Zé Carlos; Formiga e Zito; Dorval, Mário, Pagão, Coutinho e Pepe. Técnico: Lula.
                ESPORTE CLUBE BAHIA - PRIMEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO EM 1959
Em pé: Nadinho, Beto, Hermínio, Nelsinho, Flávio e Vicente - Agachados: Marito, Alencar, Léu, Mario e Biriba.

EDITORIAL: Vamos todos vamos pra frente BAHIA, do meu coração. Derre pente é aquela corrente pra frente, parece que toda Bahia deu a mão! Com este verso da música de Miguel Gustavo, composta especialmente para a seleção brasileiro de 1958, apenas substituir o nome Brasil pelo Bahia, conclamo todos torcedores do "Esquadrão de Aço" para dar as mãos e orar pela permanência do Esporte Clube Bahia na série A do Campeonato Brasileiro.  
Salvador-Bahia-Brasil:Quarta-Feira,28.12.2012 -22.22 horas-Alberto Sampaio - Blog do Painho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário