quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SHEILA MELLO - BABA DA MATINA - 29.11.2012 - 85ª EDIÇÃO.

SHEILA MELLO - Sheila Mello Scherer(São Paulo, 23 de julho de 1978)é uma atriz, dançarina e modelo brasileira. Tornou-se conhecida por sua participação como dançarina no grupo É o Tchan!.

Biografia

Nasceu na Cidade Ademar, um distrito da periferia da cidade de São Paulo. Sheila formou-se tanto em balé clássico quanto em balé moderno.
Sua entrada para o grupo É o Tchan! deu-se em 1998, através de um concurso realizado para escolher a substituta da dançarina Carla Perez, após sua saída do grupo. Logo após a vitória posou nua pela primeira vez, para a revista Playboy, da qual viria a ser capa em outras duas edições, sendo uma ao lado de Scheila Carvalho, sua colega no É o Tchan!. Em Outubro de 2007, posou nua novamente, desta vez para a revista Sexy.
 SHEILA MELLO - ENSAIO FOTOGRÁFICO
SHEILA MELLO - ENSAIO FOTOGRÁFICO
Após sua saída do grupo, formou-se em artes cênicas através da escola de teatro Célia Helena e interpretou obras de Naun Alves de Souza, Dias Gomes, Nelson Rodrigues, Ariano Suassuna e Ronaldo Ciambrone. Participou do curta-metragem Alfaville, filme premiado no Festival de Gramado.
Em 2009, participou da 2ª temporada do reality show A Fazenda, da Rede Record. Durante sua participação no programa, conheceu o ex-nadador Fernando Scherer, com quem namorou após o fim da atração e se casou em 2010.
Em 2012, Sheilla anunciou que está grávida de uma menina que se chamará Brenda. Será a primeira filha do casal e a segunda de Xuxa, que já é pai de Isabella.
 
SHEILA MELLO
 
BABA DA MATINA- QUINTA-FEIRA, 29.11.2012 - 85ª EDIÇÃO - SHEILA MELLO.

ORDEM DE CHEGADA: Catalá, Renê, Painho, Otávio, Ernani, Adriano Teco, Gustavo Tico, Nelsinho,
Alberto, Caríoca, Fausto, Cacau, Clone, Kazuo, Lourival, Maurício, Filipe Peteleco, Marcelo Alves, Beré,
Humberto, Beto Escariz, Limão, Israel, Kiko, Edupai, Edufilho, Thiago e Tavinho.
Vinte e oito apreciadores da beleza feminina vieram aplaudir a ex dançarina do grupo baiano "É o Tchan". Logo após Fausto e Otávio escolheram o baba desta quinta-feira, reeditando o faroeste do diretor John Ford de 1959 - "Marcha de Heróis". Fausto no papel de John Wayne e Otávio  como William Holden, reapareceram com a corda toda, nas telas dos cinemas em todo Brasil!.
MARCHA DE HERÓIS - JOHN WAYNE (FAUSTO) E WILLIAM HOLDEN (OTÁVIO)
 
TIME DE FAUSTO: Defesa:Cacau, Alberto Delgado, Renê (Tavinho) e Carioca (Thiago).Linha média: Filipe Peteleco, Fausto e Marcelo Alves (Israel). Ataque: Clone e Painho (Beré). (esquema 4-3-2)
TIME DE OTÁVIO: Defesa: Kazuo (Edufilho), Maurício e Catalá (Beto Escariz). Linha média: Nelsinho (Limão), Ernani (Kiko), Otávio e Adriano Teco. Ataque: Lourival e Gustavo Tico. (3-4-2)
PLACAR DA PARTIDA:  Fausto 8x6 Otávio
GOLS: TIME DE FAUSTO:  Beré 2 - Fausto 2 - Painho 2 - Clone 1 e Israel 1
GOLS: TIME DE OTÁVIO: Adriano 1 - Gustavo 1 - Kiko 1 - Limão 1 - Lourival 1 e Nelsinho 1
RESENHA DA PARTIDA: O diretor Painho traz à tona os maiores faroestes de todos os tempos. Neste embalo do cinema, resurgem as figuras do mocinho e do bandido!.Faço uma comparação entre os duelos do cinema e os embates do futebol, somente com uma diferença: outrora era a LEI DA BALA, agora é a LEI DA BOLA!.Os times foram escolhidos por Fausto e Otávio, fazendo referência ao clássico "Marcha de Heróis" com Jonh Wayne e William Holden. No campo da Asbac quem marchou para a vitória foram os heróis do time de Fausto que venceram a partida por 8x6 contra Otávio Pato Remador.
 FAUSTO 8x6 OTÁVIO
Música dedicada ao time vencedor de Fausto.
Autor: Erasmo e Roberto Carlos
 CHITÃOZINHO E XORORÓ - "UM MILHÃO DE AMIGOS"


CIDADE DE SÃO PAULO - TERRA MATAL DE SHEILA MELLO

EDITORIAL: Os baianos saudam a cidade de São Paulo, a metrópole mais progressista do Brasil!
De um povo pujante e trabalhador, ela é a mais acolhedora das cidades brasileiras;. Sua miscigenação de raças e de línguas, faz dela outra "Torre de Babel", no bom sentido! Nesta postagem, lembramos do bons faroestes de outrora, da vitória de Fausto sobre Otávio, da dupla de compositores Erasmo e Roberto Carlos, compositores da música "Um milhão de amigos" na voz da dupla - Chitãozinho e Xororó. Da linda atriz e ex-dançarina Sheila Mello, hoje senhora Fernando Scherer "Xuxa". Casamento realizado na "Casa da Fazenda" no dia 24.06.2010. Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 29.11.2012 10.10 horas Alberto Sampaio - Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário