terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ADRIANA ESTEVES - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 11.12.2012 - 88ª EDIÇÃO.

ADRIANA ESTEVES:
Adriana Esteves Agostinho Brichta[1] (Rio de Janeiro, 15 de dezembro de 1969)[1] é uma atriz brasileira. Recebeu o prêmio de melhor atriz no Festival Internacional de Cinema de Cartagena, em 1996, na Colômbia, por sua interpretação no filme As Meninas, baseado no romance homônimo de Lygia Fagundes Telles.[2] Além disso, foi indicada ao Emmy Internacional na categoria de melhor atriz em série dramática pela sua intepretação de Dalva de Oliveira na minissérie Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor. [3] - Origem; Wiipédia - a enciclopédia\ livre.

Biografia

Filha da artista plástica Regina Esteves Agostinho e do médico Paulo Felipe Agostinho, a talentosa Adriana Esteves estudou balé e teatro quando criança e iniciou sua carreira artística aos 16 anos como modelo após desistir de ser bailarina.[1] Formou-se em Publicidade e ingressou na televisão como apresentadora do programa Evidências, na Rede Bandeirantes, em 1988.[1A primeira aparição de Adriana Esteves em telenovelas foi como uma figurante em Vale Tudo, ainda em 1988. ]1988. Ela interpretava uma modelo.[4]
Adriana Esteves
 ADRIANA ESTEVES
BABA DA MATINA  - TERÇA-FEIRA, 11.12.2012  - 88ª EDIÇÃ0 - ADRIANA ESTEVES

ORDEM DE CHEGADA: Catalá, Carioca, Schubach, Renê, Otávio, Kazou, Mauricio, Filipe, Painho, Fausto, Cacau, Lourival, Marcelo Alves, Clone, Lourival, Beré, Julio, Israel, Edufilho, Edupai e Limão.
Vinte um atletas, acredito, todos amantes da beleza feminina, vieram saudar a atriz Adriana esteves e jogar nosso "Baba da Matina" nesta terça-feira, Os times foram escolhidos por távio (Pato Donald Remador) e Ratinho (Mickey). 
TIME DE OTAVIO: Renê, Schubach Kazou e Catalá (Israel). Otávio, Filipe e Marcelo Alves.Israel e Clone. (Esquema: 3-4-2 - Padrão azul)
TIME DE RATINHO: Julio-goleiro, Cacau, Maurício e Carioca (Edupai), Toinho Abreu (Limão), Edu filho e Fausto. Painho (Beré) e Lourival. (Esquena: 4-3-2 - Padrão vermelho)
PLACAR DA PARTIDA: Otávio 7x3 Ratinho
GOLS: TIME DE OTÁVIO: Filipe 3 Clone 2 e Israel 2
GOLS: TIME DE RATI NHO: Fausto 1 - Limão 1 e Loorival 1
RESENHA DA PARTIDA:  "Nada melhor que um dia após o outro".Otavio (Pato Donald Remador)
vingou-se da derrota sofrida na semana passada para Ratinho Mickey. Seu time que jogou com o padrão azul, não estava melhor selecionado que a equipe de padrão vermelho, mas seus jogadores souberam se  impor em campo e sobrepujaram a melhor equipe de Ratinho. A defesa com Renê, Schubach, Kazou e Catalá esteve segura, A linha média com Otávio, Filipe e Marcelo Alves jogou para os olhos de Filipão. O. atleta Filipe foi indicado como o melhor jogador da partida. O ataque cumpriu o objetivo - fazer gol e fez! No final do jogo o placar registrava a vitória de Donald sobre Michey - Otávio 7x3  Ratinho.
 
PATETA - PATO DONALD (OTÁVIO) - MICKEY (RATINHO) E MINNIE
OTÁVIO 7x3 RATINHO
Música deicada aos times de Otávio  Ratinho
Feliz Natal e próspero ano novo. Blog do Painho  
PATO DONALD E MICKEY - CANTANDO
MÚSICA DE NATAL

Música dedicada ao goleador Filipe
Marcou três gols na partida
Autores: Arnaldo Reis e Zeca Pagodinho
     ZECA PAGODINHO - "DEIXA A VIDA ME LEVAR"
RIO DE JANEIRO - CIDADE NATAL DE ADRIANA ESTEVES

EDITORIAL: Esta é a cidade dos sonhos que o maior escultor do universou a idealizou. A natureza em cor, um jardim em flor e um coração cheio de amor!. Rio de Janeiro terra natal de Adriana Esteves e de muitas personalidades do cinema, teatro e televisão da nossa patria amada Brasil. Saudo a vitória de Otávio sobre Ratinho, pelo placar de 7x3 e a figura imortal de Walt Disney, criador dos famosos Pato Donald e Michey.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 11.12.2012 - 09.18 horas - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário