terça-feira, 4 de dezembro de 2012

DANIELLI WINITS - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 04.12.2012 - 86ª EDIÇÃO.

DANIELLE WINITS - Danielle Winitskowski de Azevedo, mais conhecida como Danielle Winits (Rio de Janeiro, 5 de dezembro de 1973), é uma atriz brasileira. (Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre)

Biografia

Nascida e criada no Rio, Danielle é filha de Nadja Winits, que é casada com o ator Delano Avelar, 18 anos mais novo. Danielle tem um irmão mais de 20 anos mais novo, a quem considera seu filho.
Seu avô, Rubens Vieira Winitskowski, foi membro do 1º Grupo de Aviação de Caça da Força Aérea Brasileira, enviado para combater na Itália na Segunda Guerra Mundial como terceiro-sargento, fazendo parte da equipe de apoio em terra.
Sempre interessada em vida artística, Danielle fez cursos de balé, artes e interpretação, tornando-se uma atriz de teatro, cinema e televisão. No teatro sempre preferiu musicais, onde se destacou como bailarina e cantora. Iniciou sua carreira televisão em 1993, na minissérie Sex Appeal. No teatro sua estréia se deu no ano seguinte, com a peça musical Band-Aid, e no cinema sua primeira atuação aconteceu em 1999, com o longa-metragem Até que a Vida nos Separe.
 
DANIELLE WINITS

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 04.12.2012 - 86ª EDIÇÃO  - DANIELLE WINITS.

ORDEM DE CHEGADA: Schubach, Catalá, Ernani, Otávio, Painho, Nelsinho, Toinho Abreu, Nelsinho, Cacau, Ratinho, Maurício, Osvaldo, Gustavo, Remo, Serrinha, Kazuo, Marcelo Alves, Fausto, Clone, Totó, Filipe, Lourival, Julio, Israel, Edupai, Edufilho, Kiko, Limão e Beto Escariz.
Depois de longo tempo, Osvaldo "Pato Navegador" apareceu para escolher o baba com Otávio -"Pato Remador", revivendo o grandes duelosdo passado com Kirk Douglas (Osvaldo) e  Rock Hudson (Otávio)
 
O ÚLTIMO POR DO SOL  - KIRK DOUGLAS (Osvaldo) e ROCK HUDSON (Otávio)

TIME DE OSVALDO: Ratinho-goleiro, Cacau, Schubach (Serrinha) e Nelsinho (Kiko). Ernani (Beto Escariz), Alberto (Edufilho), e Gustavo. Osvaldo e Clone (Totó).
(Jogou com a padão vermelho e usou o esquem 4-3-2)
TIME DE OTÁVIO:  Toinho Abreu (Julio), Catalá (Israel), Mauricio e Kazuo (Limão). Marcelo (Painho),
Otávio e Filipe. Lourival (Remo) e Fausto. (Jogou com o padrão azul e o esquema foi 4-3-2).
PLACAR DA PARTIDA:  Osvaldo 3x3 Otávio
GOLS: TI ME DE OSVALDO:  Osvaldo 3
GOLS: TIME DE OTÁVIO:  Fausto 3
RESENHA DA PARTIDA: Há tempos não se vê um duelo como este "O último Por do sol" entre o imortal Kirk Douglas (Itávio) e o notável Rock Hudson (Osvaldo) No campo da Asbac, Osvaldo deixou de frenquentar o baba há alguns meses, retornando com a corda toda!. Selecionou os times com seu arqui-rival e conseguiu um honroso empate de 3x3.O time de padrão azul estava melhor em campo, mas o time de Osvaldo, soube se armar na defesa, não dando chance no primeiro tempo para os atacantes Clone e Fausto As mudanças ocorridas no segundo tempo, não surtiram o efeito desejado e o resultado final foi Osvaldo 3x3 Otávio.
OSVALDO 3x3 OTÁVIO
Núsica dedicada aos times pelo empate
Autor: Paulo Soledade
 EMILIO SANTIAGO "ESTÃO VOLTANO AS FLÔRES"

Música dedicada ao goleador Fausto 
Marcou três gols na partida
Autor: João silva e Luiz Gonzaga
LUIZ GONZAGA - "NEM SE DESPEDIU DE MIM"

Música solicitada pelo goleador Fausto
Marcou três gols na partida
Autor: Roberto Carlos
SILVANO SALES - "ESSE CARA SOU EU"
 
RIO DE JANEIRO-BR. - CIDADE NATAL DE DNIEELE WINITS

EDITORIAL: Os homenageados de hoje estão na galeria do blog do Painho. Danielle Winits e sua cidade maravilhosa. Pelo empate de hoje, Osvaldo e Otávio receberam a música de Paulo Soledade com Emilio Santiago "Estão Voltando as Flores". Por ter marcado três gols Osvaldo recebeu a música de João Silva e Luiz Gonzaga "Nem se Dspediu de Mim". E por último Fausto solicitou a música de Roberto Carlos, versão de Silvano Sales "Esse cara sou Eu" Salvador-Bahia-Brasil, Terça-feira, 04.12.2012 10.hs. Alberto Sampaio - Blog do Painho.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário