quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

FERNANDA LIMA - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 20.12.2012 - 92 ª EDIÇÃO.

FERNANDA LIMA - Fernanda Cama Pereira Lima (Porto Alegre, 25 de junho de 1977)[1] é uma modelo, apresentadora, empresária, atriz e estilista brasileira. Atualmente ela vive com o namorado Rodrigo Hilbert, com quem teve os meninos João e Francisco, gêmeos.

Biografia

Começou a carreira de modelo aos 14 anos, tendo morado durante 4 meses no Japão no início da carreira. É formada em Jornalismo pela FIAM. Fernanda é torcedora assumida do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense, inclusive já desfilou pelo clube para a apresentação da grife. Antes de ser contratada pela Rede Globo, apresentou o programa mochilão MTV, na MTV Brasil, durante o ano de 1999. Neste mesmo ano foi levada para a RedeTV! pelo diretor Rogério Gallo. Em novembro de 1999 estreou no canal apresentando dois programas: o Interligado, programa que ia ao ar de segunda a sábado, direcionado ao público jovem que veiculava vídeo clipes e assuntos musicais e de interesse dos adolescentes; e o TV Escolha, sessão de filmes que era transmitida aos domingos, e onde o telespectador escolhia os filmes que seriam transmitidos, semelhante ao Intercine. Depois de nove meses na RedeTV!, foi convidada para retornar à MTV e, em agosto de 2000 já fazia parte do time da emissora musical, onde apresentou o Luau MTV, Mochilão MTV e o Fica Comigo, que estreou em outubro do mesmo ano. Deixou a MTV em dezembro de 2003, tendo sido sondada pela TV Bandeirantes, através da diretora do canal na época, Marlene Mattos.
FERNANDA LIMA

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 20.12.2012 - 92ª EDIÇÃO - FERNANDA LIMA

LISTA DE PRESENÇA: Schubach, Catalá, Renê, Carioca, Painho, Fausto, Nelsinho, Marcelo Alves, Beré e Toinho Abreu.
TIME DE FAUSTO: Fausto, Schubach, Renê, Ernani e Painho (Padrão azul)
TIME DE MARCELO ALVES: Marcelo Alves, Catalá, Carioca, Nelsinho e Toinho Abreu (P.Vermelho)
PLACAR DA PARTIDA:  Fausto 9x9 Marcelo Alves
GOLS: TIME DE FAUSTO: Fausto 3 - Ernane 3 - Painho 2 e Schubach 1
GOLS: TIME DE MARCELO ALVES:  Marcelo Alves 3 - Nelsinho 3 - catalá 2 e Carioca 1
RESENHA DA PARTIDA: Neste baba, pode-se constatar a quantidade de gols marcados, num total de dezoito. Para tudo há uma explicação - O jogo foi realizado no campo de grama sintética, tendo em vista a reforma que Ednilson e sua equipe está fazendo no campo grande da Asbac.O campo de grama sintética por ser em menor dimensão, força o jogador a correr muito mais e a cansar mais rapidamente. A partida foi um verdadeiro duelo do oeste americano, Fausto como Errol Flynn e Marcelo Alves - Ronald Reagan. no grande faroeste "A Estrada de Santa Fé"
 
ERROL FLYNN (FAUSTO)
 
RONALD REAGAN (MARCELO ALVES)

FAUSTO 9x9 MARCELO ALVES
Música dedicada aos times de Fausto e Marcelo
Autor: Zé Ramalho
ZÉ RAMALHO - "CIDADÃO"
 
Música dedicada ao goleador Ernani
Marcou três gols na partida
Autor: Milton Nascimento
MILTON NASCIMENTO - "TRAVESSIA"

Música dedicada ao goleador Fausto
Marco três gols na partida
Autor: Pelé
JAIR RODRIGUES E PELÉ - "ABRE A PORTEIRA"

Música solicitada pelo goleador Marcelo alves
Marcou três gols na partida
Autoes: Humberto Teixeira eLuiz Gonzaga
LUIZ GONZAGA - "ASSUM PRETO"

Música dedicada ao goleador Nelsinho
Marcou três gols na partida
Autor: Paulo Cesar Pinheiro
CLARA NUNES - "PORTELA NA AVENIDA"
 
PORTO ALEGRE-RS - TERRA NATAL DE FERNANDA LIMA 
Porto Alegre é um município brasileiro e a capital do estado mais meridional do Brasil, o Rio Grande do Sul.[10] Pertence à mesorregião metropolitana de Porto Alegre e à microrregião de Porto Alegre.[1] Com uma área de quase 500 km², possui uma geografia diversificada, com morros, baixadas e um grande lago, o Guaíba, distando 2027 quilômetros de Brasília, a capital nacional.
Nossa saudação à bela atriz e apresentadora do progrsms "Amor e Sexo"-Fernanda Lima e sua terra natal Porto Alegrte-RS. Aos cartolas Fausto e Marcelo Alves pelo empate de 9x9, sendo dedicada a música de Zé Ramalho "Cidadão" .Ao goleador Ernani "Riquelme" pelos três gols marcados tendo sido dedicada a música "Travessia" de Milton Nascimento. Ao goleador Fausto, a música de Pelé "Abre a Porteira", com Jair rodrigues e Pelé. Ao goleador Marcelo Alves que solicitou a música de Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga "Assum Preto" e ao atleta Nelsinho, a música de de Paulo cesar Pinheiro, com a imortal Clara Nunes "Portela na Avenida".  Um momento de reflexão para aquilitar o que fizemos de bom em 2012 para melhorarmos em 2013, e o que não deu certo por nosso próprio ERRO, que consertemos para o próximo ano,
Salvador-Bahia-Brasil -Quinta-feira,  20.12.2012 - 09.07 horas - Alberto Sampaio - Blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário